• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

cristovao machado

Influencer
o mais certo é levar bloc, mas ca vai, se isto é um forum de discuçao porque nao se pode dizer o que se quer e o que se pensa??? nem sequer nos podemos chamar nomes a nós próprios?? estes moderadores devem ser todos seguidores do andre ventura e do chega, tristeza
 

DeletedUser12967

Guest
Boa tarde
Novidades?
Os Devil ficaram com medo da chosen e saltaram para outra PNA. Afinal a psicologia invertida resulta e ataca os mais fracos de espirito.

Olá tudo bem? Como passaram todos ?
Não querendo entrar em muitos pormenores... isso deixo para a lead The Choosen, é porque está aqui muita gente iludida.

Amigo Cataluna, como já te tinha dito. A devil procura a guerra não foge dela, tem sido assim deste o inicio do mundo, já a Choosen sempre que pude fugia dela á base do recrutamento e cenas .
E medo tenho eu, c meu filho não seja um Homem no futuro ^^




aquele cromo tem umas fontes como aquelas no alentejo, no verao so sai ar. isso é a tentar frangos da pucara, e inveja por nao ter sido convidado para a chosen, e quanto a pedidos de pna foram os new quem veio pedir,

Fogo amigo és muito ingénuo ou a tua lead contou-te uma história de embalar... ?!
Acreditas mesmo nisso?

Vamos lá ás picardias saudáveis... Somos todos amigos.
Estou assistir no camaroteeeee
 

DeletedUser12967

Guest
RIP MachoAlpha :(

Oh laerte do ítaca e se tivesses caladinho ?!
O rótulo de espião e traidor nunca mais te sairá de cima.
Costumo dizer isto muitoooooooo poucas vezes, ou até quase raramente o digo .. excepto com um senhor. Mas eu contigo nem que me pagassem que jogaria ao teu lado.
 

DeletedUser12022

Guest
Oh laerte do ítaca e se tivesses caladinho ?!
O rótulo de espião e traidor nunca mais te sairá de cima.
Costumo dizer isto muitoooooooo poucas vezes, ou até quase raramente o digo .. excepto com um senhor. Mas eu contigo nem que me pagassem que jogaria ao teu lado.

Ainda se me interessasse o que tu pensas ficava preocupado mas como não me interessa meehhh
 

DeletedUser12967

Guest
63.gif


Para os meus amigos The Choosen .
Encontramo-nos no jogo. Inté ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
63.gif


Para os meus amigos The Choosen ou será Os facadjinhas?
Encontramo-nos no jogo. Inté ;)
Calma parceiro xD, não sei o que se passou , nem é algo que me interesse , mas o jogo é mesmo assim acima da porrada ha a estrategia , da mesma maneira que nao digo mal de vocês terem pna com eles (estrategia) tambem não deviam pensar mal se o caso da choosen como se diz por aqui foi esse , a estrategia faz o principal os jogadores fazem o resto
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Oh laerte do ítaca e se tivesses caladinho ?!
O rótulo de espião e traidor nunca mais te sairá de cima.
Costumo dizer isto muitoooooooo poucas vezes, ou até quase raramente o digo .. excepto com um senhor. Mas eu contigo nem que me pagassem que jogaria ao teu lado.

Quando falares de mim lava a boca suino
Por acaso até jogo nos new, e por a mp a anunciar o pacto com voces devil.....reparei que foi a msm pessoa que fez a mp.

É engracado a minha liderença vir para aqui fazer os seus jogos contra ti, e tu igual contra eles e agora vamos juntos contra os chosen ?

É bonito de se ver que o grepolis cada vez perde mais aquele encanto.

Gostava de perguntar ao grande serrob e votsob porque metem elementos nossos para ci depois de perder cidades e o senhor serrob ja perdeu que ?
1 ? 2 ? 3 ? e ainda ca anda a encher meloes !!!!

Ha e pk metade das cis vao para ele.

Será que nao ha capacidade de conquista ?

Venho tambem pedir para quando souberem que o anti-bot vai para o server que nao digam no discord para desligar tudo, pk se usam tambem tem de ser apanhados !!!

É so isto !
 

DeletedUser9285

Guest
Por acaso até jogo nos new, e por a mp a anunciar o pacto com voces devil.....reparei que foi a msm pessoa que fez a mp.

Gostava de perguntar ao grande serrob e votsob porque metem elementos nossos para ci depois de perder cidades e o senhor serrob ja perdeu que ?
1 ? 2 ? 3 ? e ainda ca anda a encher meloes !!!!

Ha e pk metade das cis vao para ele.

Será que nao ha capacidade de conquista ?

Boring... O engraçado é achares que enganas alguém... A situação está tão negra que necessitam desse jogo medíocre?! Arra...
 

DeletedUser10298

Guest
se ha gajos que metem nojo são esses que pensam que tem o rei na barriga, vai pa escola tastic

Nao falem assim do meu coraçao, partilhamos boas noites juntos. Mas é um player, pensava que so me chateava a mim, mas parece que tem outros :(

TheRookie

deve ser triste ser assim como tu , es um pobre de espirito, olha no meu caso terrivel azar, trabalho de noite logo estou on. voces e tao fraquinhos foram lamber os t.m.a.t.e. aos devil pois trasiam o rabinho a assar fiteram-nos um coordenado nao ganhaam nenhuma cidade e ainda perderam durante o mesmo. e se o Nunex nao levou bloc permante foi por nao haver nada contra ele.

Oh cristovao. Vê lá o que dizes quando te referes a "vocês". Ninguem da NE se revê nos comentarios dessa pessoa.

Basta ires ver as respostas que o Vot e o most lhe deram.

Aqui nao é "voces", ele nao está a falar por ninguem da NE.

Acho que ja está mais que na altura de haver desportivismo neste mundo.
 

DeletedUser13960

Guest
@Laerte de Ítaca é impressionante como consegues denunciar-te dizendo apenas 3 palavras e um print. Apagaste o print mas nem assim te safaste, és triste.
 

DeletedUser10298

Guest
Quando falares de mim lava a boca suino
Por acaso até jogo nos new, e por a mp a anunciar o pacto com voces devil.....reparei que foi a msm pessoa que fez a mp.

É engracado a minha liderença vir para aqui fazer os seus jogos contra ti, e tu igual contra eles e agora vamos juntos contra os chosen ?

É bonito de se ver que o grepolis cada vez perde mais aquele encanto.

Gostava de perguntar ao grande serrob e votsob porque metem elementos nossos para ci depois de perder cidades e o senhor serrob ja perdeu que ?
1 ? 2 ? 3 ? e ainda ca anda a encher meloes !!!!

Ha e pk metade das cis vao para ele.

Será que nao ha capacidade de conquista ?

Venho tambem pedir para quando souberem que o anti-bot vai para o server que nao digam no discord para desligar tudo, pk se usam tambem tem de ser apanhados !!!

É so isto !

Bastava eu descobrir quem eras ias logo recambiado com um foguete espetado nas n*****

Jogadores/as como tu aqui? Nao obrigado
 

DeletedUser13872

Guest
Laerte para um homem falas como um menino. Como um amigo meu já dizia tu jogas num mundo o que sabes. Que é nada. Destabilizador, traidor e a lista continua, tuas palavras não valem nada.
 

DeletedUser12967

Guest
Quando falares de mim lava a boca suino
Por acaso até jogo nos new, e por a mp a anunciar o pacto com voces devil.....reparei que foi a msm pessoa que fez a mp.

É engracado a minha liderença vir para aqui fazer os seus jogos contra ti, e tu igual contra eles e agora vamos juntos contra os chosen ?

É bonito de se ver que o grepolis cada vez perde mais aquele encanto.

Gostava de perguntar ao grande serrob e votsob porque metem elementos nossos para ci depois de perder cidades e o senhor serrob ja perdeu que ?
1 ? 2 ? 3 ? e ainda ca anda a encher meloes !!!!

Ha e pk metade das cis vao para ele.

Será que nao ha capacidade de conquista ?

Venho tambem pedir para quando souberem que o anti-bot vai para o server que nao digam no discord para desligar tudo, pk se usam tambem tem de ser apanhados !!!

É so isto !

Para ti é suave e com jeitinho senão magoa-te ... aprende a relaxar :p
Vens com contas fakes... ainda agora estavas com o teu nick todo pipi e agora estás badiii boy? bad boy bad boy what you gonna do ??

Bom dia... só senão fores da Choosen.
 

DeletedUser10535

Guest
Para ti é suave e com jeitinho senão magoa-te ... aprende a relaxar :p
Vens com contas fakes... ainda agora estavas com o teu nick todo pipi e agora estás badiii boy? bad boy bad boy what you gonna do ??

Bom dia... só senão fores da Choosen.

Mas quê? Morreu alguém da Chosen?
 

DeletedUser10558

Guest
Epa sempre achei o capitão América o mais fraquinho dos avengers... um gajo que o super poder dele é ficar congelado e andar com um escudo.... deixa um pouco a desejar :/

Sempre fui mais adepto do Iron Man, mais inteligente, mais directo e sem se preocupar muito com a imagem que dá dele e com o que os outros acham dele.
 

DeletedUser12967

Guest
Epa sempre achei o capitão América o mais fraquinho dos avengers... um gajo que o super poder dele é ficar congelado e andar com um escudo.... deixa um pouco a desejar :/

Sempre fui mais adepto do Iron Man, mais inteligente, mais directo e sem se preocupar muito com a imagem que dá dele e com o que os outros acham dele.

Esse és tu Marco, o mais inteligente de todos .. ninguém te quer roubar o lugar não te preocupes , IronMost! Eu não sou inteligente , só sou esperto ^^
Preocupo-me muito com o que toda esta gente pensa/diz de mim ... Por favor idolatrem-me, façam-me uma estátua ... se possivel uma homenagem quando partir , por favooooor
 

DeletedUser10535

Guest
Epa sempre achei o capitão América o mais fraquinho dos avengers... um gajo que o super poder dele é ficar congelado e andar com um escudo.... deixa um pouco a desejar :/

Sempre fui mais adepto do Iron Man, mais inteligente, mais directo e sem se preocupar muito com a imagem que dá dele e com o que os outros acham dele.

Mais fraco que aquele que atira setas?
...mas quem é que vai combater contra seres de outro mundo munido dum arco e flecha?!
 
Última edição por um moderador:
Topo