• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10558

Guest
Epa o gajo das setas nem devia ser considerado avenger, está bom para segundo plano tipo o homem formiga e o homem aranha....

Wash eu não sou nenhum desses, fui banido da história, daí o nick :(
 

DeletedUser12967

Guest
Mais fraco que aquele que atira setas?
Fodasse...mas quem é que vai combater contra seres de outro mundo munido dum arco e flecha?!

@AlBoorg Teve uma ótima ideia Marco.
@mostbanned, afinal este assenta em ti como uma luva... devido ao historial, e também é uma cor que simpatizas kkk

760504a53b078b68a723369c5bb155d0.jpg
 

DeletedUser10558

Guest
Ahah isso não é o robin dos bosques? Esse gajo não é avenger.

Um gajo a falar de uma história fixe e tu vens meter me numa história com fadas toda amaricada ? Obrigado....

Ps - quem é a sininho? Só com uma boa sininho posso não sair chateado disto
 

DeletedUser14544

Guest
Ora então hum! meus amigos hum! Isto anda aqui muita crispação hum!, como vivemos todos nestes tempos adversos, o pessoal esteve muito tempo confinado, com muito pouco para fazer e a pouca sanidade que tínhamos parece que aos poucos hum! vai desaparecendo, venho ser o vosso bobo da corte de serviço ou palhaço para os mais descontraídos.
Todo e qualquer conteúdo aqui por mim postado não tem qualquer tipo de intenção de ofender ninguém, posto isto e se mesmo assim se sentirem ofendidos, irei proceder ao envio de um formulário para a apresentação de queixa formal, feito pelo grande humorista Guilherme Duarte (para que não sabe que formulário é pode ir pesquisar).
Qualquer semelhança entre estas histórias e a realidade é pura coincidência.

A intenção será, quando assim tiver tempo e vontade colocar aqui conteúdo mais descontraído e que possamos todos rir de todos, por isso se alguém tiver "historias" deste mundo podem enviar por mensagem privada que tentarei fazer o melhor possível que a minha mente limitada o permite.

Posto isto volto mais logo beijinhos e abraços
40qwij.jpg
 

DeletedUser14544

Guest
Ora hum! boa noite amigos hum! Esta tarde estivemos a jogar às cartas, mais logo ou amanhã coloco aqui a foto. Mas posso já dar spoiler que perdi o jogo. Entretanto hum! chegou à minha mesa de trabalho hum! uma foto exclusiva de um discurso super motivador de um dos fundadores de uma aliança deste mundo! Estamos todos juntos! <3
40rzhy.jpg
 

top life

Filho dos Deuses
Ora hum! boa noite amigos hum! Esta tarde estivemos a jogar às cartas, mais logo ou amanhã coloco aqui a foto. Mas posso já dar spoiler que perdi o jogo. Entretanto hum! chegou à minha mesa de trabalho hum! uma foto exclusiva de um discurso super motivador de um dos fundadores de uma aliança deste mundo! Estamos todos juntos! <3
Ver anexo 3019
Pff continua ahahahahahahhahaha
 

DeletedUser14544

Guest
Ora bem meus amigos hum! Como prometido vim aqui deixar o jogo que fiz com o amigo da capital é fácil perceber porque perdi pela imagem hum!
"Sube" à pouco hum! uma coisa que está a perturbar alguns dos nossos companheiros grepolianos, estou neste momento a ajuda-los a ultrapassar o trauma, de momento não posso revelar mais nada hum! porque está em segredo de justiça hum! Segundo fontes fidedignas amanhã poderá ser revelado.
Estamos juntos! Fiquem a salvo <3
40rhid.jpg
 

DeletedUser10943

Guest
Então o profeta da verdade , aquele jogador limpo, Serrob não teve pedalada para a correria do anti-bot?
 

DeletedUser12208

Guest
Epa o gajo das setas nem devia ser considerado avenger, está bom para segundo plano tipo o homem formiga e o homem aranha....

Wash eu não sou nenhum desses, fui banido da história, daí o nick :(
O Homem Aranha vai herdar o papel de protagonista nas MCU agora com a morte do Iron Man
Além de ser o super herói mais lucrativo e famoso da Marvel. Dizer que ele fica para segundo plano é um atentado most.
Mas se querem falar de Super Heróis a sério temos que falar da JL :)
 

DeletedUser10943

Guest
O Homem Aranha vai herdar o papel de protagonista nas MCU agora com a morte do Iron Man
Além de ser o super herói mais lucrativo e famoso da Marvel. Dizer que ele fica para segundo plano é um atentado most.
Mas se querem falar de Super Heróis a sério temos que falar da JL :)

Pena nao darem mais protagonismo a Escarlate , a gaja é mesmo bad ass
 

DeletedUser12208

Guest
Pena nao darem mais protagonismo a Escarlate , a gaja é mesmo bad ass
Sim.
É a única que sozinha consegue segurar o Thanos.
Nas comics tem um papel maior mas mesmo assim
Além de que quando houve crossover Marvel x DC ela foi a única a ficar ainda mais poderosa noutro universo (o da DC)
É realmente mal explorada
 

DeletedUser10943

Guest
Sim.
É a única que sozinha consegue segurar o Thanos.
Nas comics tem um papel maior mas mesmo assim
Além de que quando houve crossover Marvel x DC ela foi a única a ficar ainda mais poderosa noutro universo (o da DC)
É realmente mal explorada
A par do Thor é a minha favorita do Universo DC, ao contrario a viuva negra não acho que seja por ai alem, e tem um papel dos mais principais
 

top life

Filho dos Deuses
Então quer dizer que existe uma aliança que obrigam os jogadores a dizer os slots diariamente no fórum, e que se justificam para ser para possiveis coordenados e C.I.S. Até aí tudo bem.
Agora a partir do momento em que as cidades para C.I são sempre para os mesmos, a aba de Slots deixa de ter significado.
Coube o barrete a quem coube.

Comecem a pensar na vossa maneira de jogar. Não joguem só para amigos e para alimentar egos.
Não liderem 45 jogadores por o ego de uns quantos.

Bom jogo.
 

DeletedUser14550

Guest
Ora bom dia meus amigos hum! "Sube" agora da triste notícia que um dos maiores fundadores presentes no Hiele hum! Depois de anos a marchar contra as balas dos canhões, foi atingido por uma que fez ricochete! Que recuperes rápido amigo fundador. Estamos juntos <3

Ver anexo 3029
o cataluna viajou para a catalunha? rsrssrs deve terrr caido alguma pedra no telhado,,, LYCANSTOP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Então quer dizer que existe uma aliança que obrigam os jogadores a dizer os slots diariamente no fórum, e que se justificam para ser para possiveis coordenados e C.I.S. Até aí tudo bem.
Agora a partir do momento em que as cidades para C.I são sempre para os mesmos, a aba de Slots deixa de ter significado.
Coube o barrete a quem coube.

Comecem a pensar na vossa maneira de jogar. Não joguem só para amigos e para alimentar egos.
Não liderem 45 jogadores por o ego de uns quantos.

Bom jogo.

Bla bla bla... Cada Lead tem a sua maneira de jogar... Porque raios pegam em coisas que em nada afeta o vosso jogo e vêm para aqui mandar fisgadas ao FE?
Cada cabeça sua sentença. Se tentares entender o ponto de vista de quem joga dessa forma, talvez fosse mais fácil e não precisasses de vir para aqui dizer o que achas saber.
Agora uma questão, enquanto líder preferias que as cidades fossem atribuídas a um jogador mais inativo ou a um mais ativo, que fizesse melhor proveito da mesma para a aliança? Pensar não custa, prometo :)
"Bom jogo."
 

top life

Filho dos Deuses
Bla bla bla... Cada Lead tem a sua maneira de jogar... Porque raios pegam em coisas que em nada afeta o vosso jogo e vêm para aqui mandar fisgadas ao FE?
Cada cabeça sua sentença. Se tentares entender o ponto de vista de quem joga dessa forma, talvez fosse mais fácil e não precisasses de vir para aqui dizer o que achas saber.
Agora uma questão, enquanto líder preferias que as cidades fossem atribuídas a um jogador mais inativo ou a um mais ativo, que fizesse melhor proveito da mesma para a aliança? Pensar não custa, prometo :)
"Bom jogo."

A minha questão não é o jogador ser ativo ou não, mas sim em que as C.I.S são sempre dadas aos mesmos jogadores. Numa diversidade de quase 70 jogadores, apenas um grupo restrito de menos 10 jogadores é que apanham essas cidades.
Esperemos que isso mude...
 

DeletedUser9285

Guest
Mais uma vez digo que dizes o que achas saber... E agora pensa, será que são todas atribuídas? Será que não são lançadas e os mais ativos são, geralmente, sempre os mesmos?
A tua questão é a atribuição aos mesmos jogadores, e a isso, como te respondi, questiono qual o grande benefício por parte da aliança em as cidades ficarem na posse de alguém mais inativo e com menos tempo disponível para o jogo...
Esperas que isso mude, diz antes... A meu ver, a atribuição de cidades por parte da Lead, aos jogadores mais capazes é só mais um passo para o sucesso. A partir do momento em que a Lead é capaz de identificar quais os jogadores mais influentes a nível ofensivo e defensivo na aliança, não há o que enganar :)
É um jogo, uma das finalidades é ganhar, afinal de contas...
 
Topo