• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12967

Guest
Ahah azia é lixada oh capital...
Quanto ao tevez a decisão da ci foi consensual em toda lead, de qualquer forma antes disso perguntei ao próprio jogador. No entanto a minha opinião é essa mesma pois não teve ombriedade de avisar que estava block. Quanto a ti americano a resposta é dada lá dentro a conversa fiada deixo isso para ti, que agora não há 2 vs 1 e sim 1 vs 1 bora lá mostra lá afinal esse bom líder que dizes que és.

Eu aziado? do quê?
Tu vives do passado e na sombra ... és um fala barato, um falso e hipócrita. TODA GENTE AQUI concorda comigo... os teus novos amigos, tastic, nunex, precsogra, serrobs, reformado. Todos acham o mesmo de ti... só que hoje jogam contigo e ñ te dizem.

Tens muitos poucos amigos neste jogo... pork ninguém gosta de ti maluco, és uma pessoa que a palavra não vale nada.
Já eu sempre fui transparente com toda gente, sinceriedade acima de tudo... sou claro como água... já tu água tá muito escuro e não é da sombra lolol

Consensual ? tu próprio dizeste que ele foi p ci pk tu quiseste... e tb n dizeste que n meteste o serrob pq ele é fundador?
Também n dizeste k ias mandar o serrob de vela e fazer uma nova aly... k o rapaz n valia nada... que tu é que és o bom... o grande fundador lolol

Andas-te me a lamber as patas filho... a chorar todos dias por um pna k nunca te dei, a tua dor é essa lolol tiveste aqui na palminha da mãozinha, até á hora de pausa q fazias eu já sabia lolol a diferença? é q nunca vou rastejar atrás de ti zé ! Falas mal de toda gente, até do Julio, até do Jahmaica tu já falaste mal lololol no Apolónia tavas com uma conta dos tinto e foste pedir outra conta á helena só p te vingares do jahamica, o teu curriculo é famoso zé .
Devias voltar p reforma e não ssair de lá pk o grepolis precisa é que gajos como tu , nunca mais joguem.

1 vs 1? lá vem, choosen, abarraca, el dorado VS DEVILSQUAd unica pre-made. é fácil bater agora....
Com tanto bom jogador junto é normal
Vais ganhar o mundo, com esta fusao mataram o mundo mas e ???? achas que gente se chatia por isso?

A vida é mais k o jogo zé, há valores k tu nunca conhecerás pk nao tens nem nc terás... e eu nunca disse k sou um grande lider, sou o q sou ...
Ao contrário de ti que se acha o melhor líder de todos , e o mostbanned faz uma aly e nem te convida p essa lead por alguma razão... tens k andar a falar com os outros lideres p saber de coisas.

É factos... nada disto é invençao... é pura e simplesmente a verdade.
 

DeletedUser12755

Guest
Screenshot_11.png
Screenshot_12.png
 

DeletedUser13761

Guest
Ahahah vá vai lá tomar qualquer coisa que isso anda mal lol.
Se alguém que o insulto é gratuito sai da tua boca. Eu falo mal de toda gente e de todo o mundo eheh chamo nomes sou pior pessoa deste jogo :(.

É como digo já deixaram de ser devil!
Angels squad :)

Só um aparte mas os teus pactos não matava o mundo :p, já estás a dar mundo como perdido?
Andavas dizer k a chosen isto quando tinham pacto convosco, empire isto quando tinham pacto convosco... Ora fico confuso.
 

DeletedUser12755

Guest
chavalo agora é facil meteres esse prints aqui, vendo terem todo o nosso intel. Agora á facil armares-te em bom
Mas esqueces-te que quando foi ao contrário tb apanhamos muito boneco desses

e ? tal como eu postei tb o podiam e podem fazer, dá animo ao forum externo de forma saudavel, nao vejo problema nenhum, ate a mim ja me caçaram farois. ninguem ta on 24/24 portanto isto nao é provocar nada pk se fosse nao tinha tapado os jogadores
 

DeletedUser12967

Guest
Ahahah vá vai lá tomar qualquer coisa que isso anda mal lol.
Se alguém que o insulto é gratuito sai da tua boca. Eu falo mal de toda gente e de todo o mundo eheh chamo nomes sou pior pessoa deste jogo :(.

É como digo já deixaram de ser devil!
Angels squad :)

Não te preocupes que mais mal haverá de estar do teu lado, não do meu.
És bom a falar agora.... Quando levavas na boquinha da devil e choosen.... só tu e eu sabemos do choro que fazias todos os santos dias , do que dizias.
Esqueceu-te agora não foi? Eu relembro-me bem .

Por isso cala-te pah, tem vergonha na cara !!! Aliás muita gente dessa fusão devia ter vergonha na cara.
 

DeletedUser12967

Guest
e ? tal como eu postei tb o podiam e podem fazer, dá animo ao forum externo de forma saudavel, nao vejo problema nenhum, ate a mim ja me caçaram farois. ninguem ta on 24/24 portanto isto nao é provocar nada pk se fosse nao tinha tapado os jogadores

Tu és outro que só fala quando está na mó de cima .
Quando eras tu a levar no pêlo, raramente te via por aqui.... e relatório eram eliminados.

Hoje já apareces? Sabes o que eu chamo a isso? h-i-p-o-c-r-i-s-i-a .
 

DeletedUser13761

Guest
E mais posso ter muitos defeitos, mas mal criado nunca o fui.
No entanto aquilo k referes do serrob é verdade e ele próprio sabe eu mesmo lhe disse.
Nao faças é como no Apolónia não metas mdf e fujas.
 

DeletedUser12755

Guest
Tu és outro que só fala quando está na mó de cima .
Quando eras tu a levar no pêlo, raramente te via por aqui.... e relatório eram eliminados.

Hoje já apareces? Sabes o que eu chamo a isso? h-i-p-o-c-r-i-s-i-a .

pronto é a tua opinião, respeito
 

top life

Filho dos Deuses
Então mas ontem andavam aqui demónios a dizer que eram bons como tudo que podia vir o mundo todo contra eles e agora assisto a esta choradeira tremenda. Afinal eram bons mas nunca tinham sido apertados como os outros foram
Ganhem noção e humildade pah
 

DeletedUser12967

Guest
E mais posso ter muitos defeitos, mas mal criado nunca o fui.
No entanto aquilo k referes do serrob é verdade e ele próprio sabe eu mesmo lhe disse.
Nao faças é como no Apolónia não metas mdf e fujas.

Não és malcriado? Desculpa..?
És um cao que nao conhece o dono. Não tens palavra.. não tens carac´ter nenhum .

Olha nunca meti MDF , ao contrário de ti. Que dizias aos jogadores para meter mdf quando tavam a levar nas bentinhasssss... nunca comprei contas ao adversario para conseguir competir... Eu sei k tu queres e sentes-te inferior . É lixado né? Quando aqueles que nós achavamos k eram os nossos amigos..

Preferem jogar com o capitall o gajo que nao vale nada... do que contigo né? é lixado eu sei.... deve ser uma dor lolol

Vá anda me procurar no jogo ou mandas os lacaios ? em coordenado é facil né 100 jogadores contra 50. mais de 1000 cidades do que o adversário falas de boca cheia..
Como a tua grande fã disse.... és um cão que nao conhece o dono.
 

DeletedUser13761

Guest
Só para adicionar a tua língua barata.. Deve se acrescentar do que ainda foste capaz de inventar k um jogador italiano tinha covid.. Lool e estava era block e nunca foi o jogador que o disse foi célebre celebridade americano Ragnar.

Eu meter mdf por levar porrada???? Ahah
 

DeletedUser12967

Guest
Só para adicionar a tua língua barata.. Deve se acrescentar do que ainda foste capaz de inventar k um jogador italiano tinha covid.. Lool e estava era block e nunca foi o jogador que o disse foi célebre celebridade americano Ragnar.

Eu meter mdf por levar porrada???? Ahah
E depois é isto...
És mentiroso lol como estás a ficar sem argumentos
Tu melhor k ninguém sabes que nao sou o ragnar e se fosse esse tal de gajo? até podia ser o papa mascarado

és um gajo muita falsa, mas eu vou parar de te dar trela que é isso k tu queres
 

DeletedUser13761

Guest
Vá não chores mais... Que te fica mal só história deste mundo que preogoas te dos chorões afinal de contas estás me sair belo chorão e vai lá ver o meu choro se a ver se encontras!

1 mês meio a levar no pelo chorei tanto! :(
 

DeletedUser12967

Guest
Vá não chores mais... Que te fica mal só história deste mundo que preogoas te dos chorões afinal de contas estás me sair belo chorão e vai lá ver o meu choro se a ver se encontras!

1 mês meio a levar no pelo chorei tanto! :(
Quem me conhece sabe k nao choro, mto menos por levar porrada. Agora quando vejo tanta falsidade, mentira e hipócrisia .... cria-me um sentinemto de nojo dentro de mim que é impossivel não escrever.

Mas é isto... O grepolis PT é isto.
é por isto que todos choram das adesões ao mundo.. Que gajos q traziam competitivdade aos mundos nao voltem a jogar, como é o meu caso.

Fica-te mal é a ti, atacares quem te deu a mão.. és um ingrato.
Fica-te mal é a ti seres a pessoa k és... ao pé de ti sou um senhor .
 
Topo