• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

Themistokeles

Celebridade
Pensava que a táctica dos 10 faróis era para só para chatear.. não sabia que era táctica de defesa..... o auto-dodge é que nem se notou nada ahahahahah
 

Sr.Jonas

Ancião
AHAHHAHAHAHAH

Parece que os mortos vivos acordaram :cool:

Durante quase dois meses pareciam gatinhos, agora ja parecem uns lobos xD

Tou a gostar de ver essa força toda xD
 

DeletedUser10298

Guest
@W4SH1TON

Vamos ser sinceros numa coisa. Porque é que as coisas estao assim?

Pacto de Devil + Chosen VS Barraca. Barraca a levar no pelo, tiveram que se fazer à vida. Como? Fusao com os La vem e mais tarde pacto com os Devil para voltar a equilibrar o mundo.

Pacto de Devil + NE (Fusao Barraca + La vem) VS Chosen. Chosen a levar no pelo, teve que se fazer à vida. Como? Fusao com os NE para tentar equilibrar o mundo.

Voces sempre estiveram no bem bom, sempre estiveram com as costas quentes. Normal nunca terem precisado de uma fusao.

Agora vamos imaginar apenas. Inicio do mundo num universo paralelo.

Pacto Barraca + Chosen VS Devil. Devil ia levar no pelo, tinham que se fazer à vida. Como? E bla bla bla e a historia ia se repetir toda. A diferença é que em vez da Barraca ou da Chosen eram os Devil.

E nao me digam que eu nao sei que isto nao aconteceria e que estou so a supor e que os Devil poderiam aguentar ao contrario da Barraca e da Chosen. Nao iam aguentar. Ambas as 3 alianças têm bons jogadores. Mas aqui ninguem é deus, ninguem faz o impossivel. Apenas vi cenarios destes a correrem bem para quem estavam em desvantagem e foi sempre quando se deu uma fusao em massa no inimigo e nao um pacto. Pacto é completamente diferente.

Agora nao sejamos hipocritas e ja agora quero ver essa humildade dos Devil a vir ao de cima. Nao custa admitir.

Sempre que comentei neste forum deixei explicito que seria sempre o mais sincero possivel. Sou dos NE (Chosen Empire), mas se nao concordasse com isto nao o diria. Nao tenho necessidade de vir para aqui defender a minha aliança.

E ja que estou a ser sincero digo outra. Fazia parte da LEAD na altura em que se fez o pacto com os Devil, e provavelmente, fui o unico membro da LEAD que esteve sempre contra o Pacto, mas como em tudo, a maioria ganha e apenas tive que me reduzir à minha insignificancia

Agora se me vierem perguntar se sou a favor desta fusao? Nao irei responder, mas ja deixei a minha opiniao no Discord da minha aliança. Basta apenas dizer que prefiro levar porrada estando em desvantagem, do que dar porrada estando com grande vantagem (em termos numericos de cidades ou jogadores).

Mas o que posso dizer? Sao opçoes e estarei aqui para malhar ou ser malhado pelo inimigo. Espero sinceramente que a partir de agora o mundo fique equilibrado senao digo o bye bye porque nao estou para investir num mundo morto.
 

Sr.Jonas

Ancião
@W4SH1TON

Vamos ser sinceros numa coisa. Porque é que as coisas estao assim?

Pacto de Devil + Chosen VS Barraca. Barraca a levar no pelo, tiveram que se fazer à vida. Como? Fusao com os La vem e mais tarde pacto com os Devil para voltar a equilibrar o mundo.

Pacto de Devil + NE (Fusao Barraca + La vem) VS Chosen. Chosen a levar no pelo, teve que se fazer à vida. Como? Fusao com os NE para tentar equilibrar o mundo.

Voces sempre estiveram no bem bom, sempre estiveram com as costas quentes. Normal nunca terem precisado de uma fusao.

Agora vamos imaginar apenas. Inicio do mundo num universo paralelo.

Pacto Barraca + Chosen VS Devil. Devil ia levar no pelo, tinham que se fazer à vida. Como? E bla bla bla e a historia ia se repetir toda. A diferença é que em vez da Barraca ou da Chosen eram os Devil.

E nao me digam que eu nao sei que isto nao aconteceria e que estou so a supor e que os Devil poderiam aguentar ao contrario da Barraca e da Chosen. Nao iam aguentar. Ambas as 3 alianças têm bons jogadores. Mas aqui ninguem é deus, ninguem faz o impossivel. Apenas vi cenarios destes a correrem bem para quem estavam em desvantagem e foi sempre quando se deu uma fusao em massa no inimigo e nao um pacto. Pacto é completamente diferente.

Agora nao sejamos hipocritas e ja agora quero ver essa humildade dos Devil a vir ao de cima. Nao custa admitir.

Sempre que comentei neste forum deixei explicito que seria sempre o mais sincero possivel. Sou dos NE (Chosen Empire), mas se nao concordasse com isto nao o diria. Nao tenho necessidade de vir para aqui defender a minha aliança.

E ja que estou a ser sincero digo outra. Fazia parte da LEAD na altura em que se fez o pacto com os Devil, e provavelmente, fui o unico membro da LEAD que esteve sempre contra o Pacto, mas como em tudo, a maioria ganha e apenas tive que me reduzir à minha insignificancia

Agora se me vierem perguntar se sou a favor desta fusao? Nao irei responder, mas ja deixei a minha opiniao no Discord da minha aliança. Basta apenas dizer que prefiro levar porrada estando em desvantagem, do que dar porrada estando com grande vantagem (em termos numericos de cidades ou jogadores).

Mas o que posso dizer? Sao opçoes e estarei aqui para malhar ou ser malhado pelo inimigo. Espero sinceramente que a partir de agora o mundo fique equilibrado senao digo o bye bye porque nao estou para investir num mundo morto.

Tentei ler tudo.. mas fiquei na parte do "Vamos ser sinceros numa coisa. Porque é que as coisas estao assim?" por isso nao poderei dar opniao pelos disparates que escreveste..
 

DeletedUser9285

Guest
Ah, já foi um bom esforço... Eu não aguentava ir tão longe... No primeiro W já estava cansado.
 

DeletedUser12967

Guest
@W4SH1TON

Vamos ser sinceros numa coisa. Porque é que as coisas estao assim?

Pacto de Devil + Chosen VS Barraca. Barraca a levar no pelo, tiveram que se fazer à vida. Como? Fusao com os La vem e mais tarde pacto com os Devil para voltar a equilibrar o mundo.

Pacto de Devil + NE (Fusao Barraca + La vem) VS Chosen. Chosen a levar no pelo, teve que se fazer à vida. Como? Fusao com os NE para tentar equilibrar o mundo.

Voces sempre estiveram no bem bom, sempre estiveram com as costas quentes. Normal nunca terem precisado de uma fusao.

Agora vamos imaginar apenas. Inicio do mundo num universo paralelo.

Pacto Barraca + Chosen VS Devil. Devil ia levar no pelo, tinham que se fazer à vida. Como? E bla bla bla e a historia ia se repetir toda. A diferença é que em vez da Barraca ou da Chosen eram os Devil.

E nao me digam que eu nao sei que isto nao aconteceria e que estou so a supor e que os Devil poderiam aguentar ao contrario da Barraca e da Chosen. Nao iam aguentar. Ambas as 3 alianças têm bons jogadores. Mas aqui ninguem é deus, ninguem faz o impossivel. Apenas vi cenarios destes a correrem bem para quem estavam em desvantagem e foi sempre quando se deu uma fusao em massa no inimigo e nao um pacto. Pacto é completamente diferente.

Agora nao sejamos hipocritas e ja agora quero ver essa humildade dos Devil a vir ao de cima. Nao custa admitir.

Sempre que comentei neste forum deixei explicito que seria sempre o mais sincero possivel. Sou dos NE (Chosen Empire), mas se nao concordasse com isto nao o diria. Nao tenho necessidade de vir para aqui defender a minha aliança.

E ja que estou a ser sincero digo outra. Fazia parte da LEAD na altura em que se fez o pacto com os Devil, e provavelmente, fui o unico membro da LEAD que esteve sempre contra o Pacto, mas como em tudo, a maioria ganha e apenas tive que me reduzir à minha insignificancia

Agora se me vierem perguntar se sou a favor desta fusao? Nao irei responder, mas ja deixei a minha opiniao no Discord da minha aliança. Basta apenas dizer que prefiro levar porrada estando em desvantagem, do que dar porrada estando com grande vantagem (em termos numericos de cidades ou jogadores).

Mas o que posso dizer? Sao opçoes e estarei aqui para malhar ou ser malhado pelo inimigo. Espero sinceramente que a partir de agora o mundo fique equilibrado senao digo o bye bye porque nao estou para investir num mundo morto.

Mas queres ouvir o quê?
Puxas muito pela humildade , há alguém aqui que seja humilde? são todos uns santos quando vos convêm.

O meu discurso há de ser sempre igual, porque não mudo de opinião nem de postura conforme as ocasiões.

O mundo nunca foi equilibrado, porque deste que houve pacto devil + chosen.. VS NEW a mesma não aguentou sozinha. Quando foi devil + NEW.. VS choosen a mesma não aguentou sozinha.

E agora é mais do que obvio que a devil não irá aguentar sozinha, estares a dizer " vamos ver se trás equilibrio " é só patético da tua parte.
Nunca haverá equilibrio neste mundo. 100 jogadores contra 50 jogadores com mais de 1000 cidades do que adversário é equilibrio, és só rídiculo.


O vencedor está encontrado, não precisa andarmos com merdas e merdinhas.
A grande barreira dos Choosen empire será escolher os 45. Uns da Choosen outros da New.

Só acho engraçado a postura dos jogadores e lead da New Empire para com a DevilSquad. Que lhes esticou a mão quando mais ninguém o fez, quando vos tiramos a corda do pescoço, o minimo era respeito e contenção nas palavras.

Mas isso é gente que não vale nada, e vem de cima . Se um líder não dá o exemplo, os membros pensam que está tudo bem.
É só triste , querem cidades . É só pegar ficam a evoluir cidades e pronto, é isso que vai acontecer até ao fim do mundo.

Parabéns Choosen Empire .
 

DeletedUser10558

Guest
No meio disto tudo, pelo que estou a perceber, fica a devil a ganhar por finalmente não ter que dar a mão e carregar consigo uma outra aliança cheio de gajos que não jogam nada e de pessoas que são todas uma m***a certo?

Pena eles só terem percebido tudo isso agora, tanto tempo a serem enganados com as suas boas intenções :(

Wash, tudo o que te queixas, são hipérboles do que já sabias, agora vens aqui acusar e queixar te porque simplesmente deixaram de te ser úteis.

Finalmente a new empire acordou e acabou com esse pacto horrível, força nisso choosen empire e ao menos que tenham aprendido com isto com quem se deve ou não fazer diplomacia dentro de um mundo

Pnc do futebol sem adeptos
 

Dark 1999

Adorado
Nem costumo dizer nada no FE. Vocês merecem umas palavras.

Sabem porque hoje têm tantas revoltas??? Porque houve caramelos que não respeitaram o tempo de paz. Sim a nossa LEAD ainda foi humilde o suficiente para dar um tempo de paz para vocês fazerem alguma defesa e nós sabiamos perfeitamente que havia ai jogadores que estavam 200% de ataque, o coordenado até podia ter sido feito mais cedo, porque os ex-NE estavam cheios de ataque, mas devido à humildade da LEAD não o fizemos.

Chega de chorões, se sabiam que não tinham defesa para que andavam a provocar??? Epa usem a cabeça.

Para me despedir....

Quanto mais choram menos mijam.

Boas batalhas
 
Topo