• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10943

Guest
ninguem que esta aqui a falar meteu MDF oh grande jogador, tens muita letra tu rapazinho, mas vales zero . es um americas em ponto pequeno ou tentas
 

Sr.Jonas

Ancião
ninguem que esta aqui a falar meteu MDF oh grande jogador, tens muita letra tu rapazinho, mas vales zero . es um americas em ponto pequeno ou tentas

chegou o fala barato kkkk aquele que passa a vida aqui a falar mas no jogo nao sabe o que faz... ja te conquistei neste mundo... tou a tua espera rapazinho
 

DeletedUser10943

Guest
Conquistas te? ve la se ganhas o trofeu por isso, afinal não foi preciso se dividirem em 2 para ter adversarios, ja não ha tartarugas para meterem a carapaça
 

cccm13

Deus do Olimpo
epa malta.

é jogo. num dia defendem, noutro atacam. noutro fazem casinhas. se querem ganhar um dia farão maravilhas, etc, etc, etc....

uns mundos ganham-se outros perdem-se, mas só se perdem a meio aqueles que desistimos de jogar (e com isto: eu já perdi este ahahahaha)

pelo que sei, e não sei muito confesso, este mundo teve poucos jogadores desde o início. A "diplomacia" tem ditado quem está a atacar e quem está a defender, mas o jogo está longe de terminar. Quero ver (de longe) como se vão organizar, como se vão divertir a defender/atacar....

Já agora, alguém tem o "contrato" sobre as cidades perdidas? não o li, mas lembrei-me agora que se for muito específico já se safou de pagar kkkkkkkk
 

Sr.Jonas

Ancião
Conquistas te? ve la se ganhas o trofeu por isso, afinal não foi preciso se dividirem em 2 para ter adversarios, ja não ha tartarugas para meterem a carapaça

conquistei e volto a conquistar seja hoje amanha ou depois ou depois e sabes porque? porque tu nao vales nada, quando digo nada é ZERO.

Tu a jogar é zerinho. Agora paleio tens muito.
 

calado37

Tagarela
Sao aqueles que meterem MDF quando viram as coisas feias...
Nem te vou responder mais e vou ficar por aqui...nunca te vi no jogo também. Vocês grandes campeões sabem quem atacam. Foi mesmo por estas atitudes de jogadores que não sabem ganhar que não comecei ai. E escolhi muito bem...não não quero saber de coroas. Prefiro perder de pé do não saber ganhar...não me vês mais aqui. Agora fiquei desiludido com discursos derrotistas logo ao 1 aperto. Fica bem meu amigo e divirtam-se que isto é um jogo.
 

DeletedUser10943

Guest
Jogo o que tenho a jogar pelo tempo que joguei, agora como ja te disse o teu racio de mundos jogados/ganhos deixa muito a desejar, e es jogador olha se não fosses , mas va continua frustrado ai rapazinho bye bye
 

Sr.Jonas

Ancião
Jogo o que tenho a jogar pelo tempo que joguei, agora como ja te disse o teu racio de mundos jogados/ganhos deixa muito a desejar, e es jogador olha se não fosses , mas va continua frustrado ai rapazinho bye bye


ja te disse e volto a dizer, nao sabes fazer contas ,es um atrasadinho que andas para ai. Quando jogares 1/10 daquilo que jogo manda mensagem privada, ate la mete esse a cabecinha na areia e dorme

Nem te vou responder mais e vou ficar por aqui...nunca te vi no jogo também. Vocês grandes campeões sabem quem atacam. Foi mesmo por estas atitudes de jogadores que não sabem ganhar que não comecei ai. E escolhi muito bem...não não quero saber de coroas. Prefiro perder de pé do não saber ganhar...não me vês mais aqui. Agora fiquei desiludido com discursos derrotistas logo ao 1 aperto. Fica bem meu amigo e divirtam-se que isto é um jogo.


Deves ter memoria curta doutor King... A idade nao perdoa...

Nunca me viste no jogo mas isso na multiopticas arranja-se soluçao amigo...

Ja te achei mais piada do que acho
 

DeletedUser13761

Guest
Mas queres ouvir o quê?
Puxas muito pela humildade , há alguém aqui que seja humilde? são todos uns santos quando vos convêm.

O meu discurso há de ser sempre igual, porque não mudo de opinião nem de postura conforme as ocasiões.

O mundo nunca foi equilibrado, porque deste que houve pacto devil + chosen.. VS NEW a mesma não aguentou sozinha. Quando foi devil + NEW.. VS choosen a mesma não aguentou sozinha.

E agora é mais do que obvio que a devil não irá aguentar sozinha, estares a dizer " vamos ver se trás equilibrio " é só patético da tua parte.
Nunca haverá equilibrio neste mundo. 100 jogadores contra 50 jogadores com mais de 1000 cidades do que adversário é equilibrio, és só rídiculo.


O vencedor está encontrado, não precisa andarmos com merdas e merdinhas.
A grande barreira dos Choosen empire será escolher os 45. Uns da Choosen outros da New.

Só acho engraçado a postura dos jogadores e lead da New Empire para com a DevilSquad. Que lhes esticou a mão quando mais ninguém o fez, quando vos tiramos a corda do pescoço, o minimo era respeito e contenção nas palavras.

Mas isso é gente que não vale nada, e vem de cima . Se um líder não dá o exemplo, os membros pensam que está tudo bem.
É só triste , querem cidades . É só pegar ficam a evoluir cidades e pronto, é isso que vai acontecer até ao fim do mundo.

Parabéns Choosen Empire .
Alto e para o baile!!!

Então quer dizer quando foi NE VS CHOSEN e DEVIL era quantos contra quantos lol então vcs tinham cerca de 70 jogadores e a chosen cerca de 80 quanto da soma?
Mas isto aplica se tb para caso da chosen lol

Agora o grande lider já esta dar de vencido ao primeiro coordenado vejam lá senhores! A poderosa Devil vai assim cair como diz este grande fundador?

Ainda diz ele que fugi da porrada :p
Não faças essa desfeita caro amigo, não faças outro apolonia fica ai lidera os teus jogadores e digo te mais se no fim venceres darei te os parabéns não tenho qualquer problema com isso ao invés de ti apenas sabes insultar e de mind games pouco percebes.

Mas digo te a diferença é que tens jogadores tipo americano e jonasf e mais alguns que ao minimo aperto puff vão eles...
Vá lá que tu ao menos não choras.
 

DeletedUser12967

Guest
Companheiro de jogo, não é por não me identificar com a tua forma de jogar que vou ser mal educado contigo, sempre disse, aqui e em privado com outros, que és um mini erichu, com isto, não quer dizer que sejas pior ou melhor que eu, apenas diferente e não me identifico com a tua forma.
Quanto ao que dizes que disse de ti no discord, é falso até porque eu nunca te chamei de americas, sempre me referi a ti como wash portanto nem no pronome acertas quanto mais no adjectivo... :(
Não?
Mas é preciso meter prints?

Muitos dizem que não gostam do FE, outros que aparecem quando estão por cima para cantar de galo etc... Eu no jogo não gosto de cantar de galo... nas fases que estou por cima e nem mesmo nas que não o estou. O meu jogo é igual quando tenho de defender ou atacar assumo isso como natural.

Atacar é muito giro e sabemos quem cantava aos 4 ventos...não vi aqui lead da chosen a chorar de tanto levar.. nem tao pouco com discursos de vamos desistir(nem aqui nem dentro do grupo).
Ainda antes da fusão alguém dizia que que o mundo estava tao fraquinho que a devil teriam de se partir em duas para dar vida a isto...outros diziam quantos são ??seus isto e aquilo... são uns fracos... dou 50 euros por cada cidade minha conquistada.
Os chosen são uns casinhas, os barraca isto e os outros aquilo. Os devil são os maiores.
Os devil são iguais aos outros com uma diferença que estão a revelar hoje, não têm estofo de campeões, os campeões têm de saber ultrapassar as adversidades... e não na 1º vez que levam coordenado neste mundo deitam a toalha ao chão. Sou do tempo que gosto do jogo de todos contra todos...isso mudou e neste mundo ninguém tem moral para atirar a 1 pedra.

Organizem-se, agora são 100 contra 50? e antes não era? mas tem uma grande diferença uma das vezes que eram 100 contra 50, uns (Chosen) Eram uns casinhas ( enquanto so campeões conquistavam 10 os outros apanhavam 2) e pessoal que não sabia jogar..fraquinhos vá.

Joguem à bola organizem-se, adaptem-se e encontrem saídas que os outros também o tiveram de fazer.

tive somente a defender meses e aguentei-me mais alguns, agora aguentem-se e deixem-se de merdas grande pré made ou lá o que isso é. Fuii


Peter King/Calado37

Mais um que só fala quando está por cima !!!!! Onde tiveste até agora Peter?????????? Hoje lembras-te que existe FE?
Muitas pessoas que eu estimo, tem uma grande estima por ti... ainda estou a procurar saber o porquê?

Queres sequer comparar ? O que estás a dizer é simplesmente inrealista e uma piada.
Mas estás com medo do quê? ficar uns bons meses a fazer casinhas ? sem inimigos para bater ou que disfaçam a fusão ? Provavelmente é o que vai acontecer.

Porque é isso que vai acontecer , o que esperavam que ia acontecer com esta fusão ?
Uma coisa é pnas, outra coisa é fusão. Porque agora mal aparecer 5k de birremes vão aparecer 20k . Mal serem 2k de farois vão ser 10k .

Mas há sequer a minima noção do que é ter mais 1000 .... MILLLL.. cidades do que o adversário? além da desvantagem numérico de 50 para 100 ?

Se houver algum atrasado mental no meio deste poço de lama que não tenha noção disso, não sei é porque querem ser atrasados ou então apenas se fazem .
Da minha parte vou trazer tudo menos competitividade ao mundo.

Mas que é triste é. Ao menos tenham colhões e dêem a cara por aquilo que fazem não se escondem atrás de truques baixos, mentiras e falsidades.
 

DeletedUser13761

Guest
Não?
Mas é preciso meter prints?



Mais um que só fala quando está por cima !!!!! Onde tiveste até agora Peter?????????? Hoje lembras-te que existe FE?
Muitas pessoas que eu estimo, tem uma grande estima por ti... ainda estou a procurar saber o porquê?

Queres sequer comparar ? O que estás a dizer é simplesmente inrealista e uma piada.
Mas estás com medo do quê? ficar uns bons meses a fazer casinhas ? sem inimigos para bater ou que disfaçam a fusão ? Provavelmente é o que vai acontecer.

Porque é isso que vai acontecer , o que esperavam que ia acontecer com esta fusão ?
Uma coisa é pnas, outra coisa é fusão. Porque agora mal aparecer 5k de birremes vão aparecer 20k . Mal serem 2k de farois vão ser 10k .

Mas há sequer a minima noção do que é ter mais 1000 .... MILLLL.. cidades do que o adversário? além da desvantagem numérico de 50 para 100 ?

Se houver algum atrasado mental no meio deste poço de lama que não tenha noção disso, não sei é porque querem ser atrasados ou então apenas se fazem .
Da minha parte vou trazer tudo menos competitividade ao mundo.

Mas que é triste é. Ao menos tenham colhões e dêem a cara por aquilo que fazem não se escondem atrás de truques baixos, mentiras e falsidades.
Uaua e no apolonia essas contas não deram certo ahahaah
 

DeletedUser12967

Guest
Alto e para o baile!!!

Então quer dizer quando foi NE VS CHOSEN e DEVIL era quantos contra quantos lol então vcs tinham cerca de 70 jogadores e a chosen cerca de 80 quanto da soma?
Mas isto aplica se tb para caso da chosen lol

Agora o grande lider já esta dar de vencido ao primeiro coordenado vejam lá senhores! A poderosa Devil vai assim cair como diz este grande fundador?

Ainda diz ele que fugi da porrada :p
Não faças essa desfeita caro amigo, não faças outro apolonia fica ai lidera os teus jogadores e digo te mais se no fim venceres darei te os parabéns não tenho qualquer problema com isso ao invés de ti apenas sabes insultar e de mind games pouco percebes.

Mas digo te a diferença é que tens jogadores tipo americano e jonasf e mais alguns que ao minimo aperto puff vão eles...
Vá lá que tu ao menos não choras.

Então e a NEWEMPIRE? Foi preciso fazeres a fusão ???
Tinhas assim tanto medo da Devil? Porque foste fazer Fusão então.... já que és tão bom lider... tão bom fundador e tens uma equipa do outro mundo.. montas, inapas e nao sei que vai tudo bombar segundo tu dizes....

Porque foste fazer uma fusão com mais 60 jogadores, isso era tudo medo de chegares as maravilhas e perderes? Ou arrumares já com a devil?

Ou pera ainda te está engasgado com alguma coisa? Qual delas, a pessoa que admiras tanto no Grepolis que dizes que ensinaste tudo na lead... não querer ter jogado contigo ? Ou porque sempre te ignorei porque és um chato do caraças? Ou por sentires inferior por andares a rastejar atrás de mim por pna?

Já te disse, és um cão que não conhece o dono e gajos como tu....... vale aquilo que vale. Palavra ZERO. Caracter ZERO.
 

Sr.Jonas

Ancião
E deixem de ser parvos porque eu tanto venho para aqui criticar quando estávamos por cima como agora por baixo, podem puxar para as paginas anteriores e conferirem isso, ja outros....
 

DeletedUser12208

Guest
Independente da adversidade e das picardias sou da opinião que não se deve atirar a toalha ao chão em qualquer situação.
O animal mais perigoso é aquele que está encurralado.
Eu se estivesse na tua situação Whas tentava transmitir a força do ódio que tens aos teus comandos e dar coração e moral aos teus homens. Olha que a força do ódio e a moral pode dar a reviravolta numa guerra mas são opiniões.
 

DeletedUser13761

Guest
A pessoa que te referes jogam com quem quiser, apenas esteve muito mal o não ter dito!
Pois era alguem que habitualmente todos dias falavamos e sabia de tudo, mas isso não é para aqui chamado.
Quanto ao medo era zero!
Sabes porque ainda não me esqueço do dia que vieram cá sem chosen e levaram apenas 2 cidades lool...
A situação é só uma ambas as leads entraram acordo.

No entanto voltas a fugir a questão que referi e mencionei no post que tu comentas te não respondes... bem lá fugir é aquilo que sabes fazer.
Sou isso aquilo que tu quiseres já te disse não tem stress.
Mas não sou cão de ninguém isso tens toda a razão.

Vá volta citar o post responde vais fugir ou não? ehehe

Ao primeiro coordenado, vamos lá ver qual será a proxima desculpa o gajo que ha dias era top dos tops.

Independente da adversidade e das picardias sou da opinião que não se deve atirar a toalha ao chão em qualquer situação.
O animal mais perigoso é aquele que está encurralado.
Eu se estivesse na tua situação Whas tentava transmitir a força do ódio que tens aos teus comandos e dar coração e moral aos teus homens. Olha que a força do ódio e a moral pode dar a reviravolta numa guerra mas são opiniões.
Mas isso estamos de acordo amigo eu mesmo disse no post acima e caso vença o mundo dou lhe os parabens .
Isto é um jogo mas há gente que pronto.... :)
 

Laerte de Ítaca

Recém-nascido
Então e a NEWEMPIRE? Foi preciso fazeres a fusão ???
Tinhas assim tanto medo da Devil? Porque foste fazer Fusão então.... já que és tão bom lider... tão bom fundador e tens uma equipa do outro mundo.. montas, inapas e nao sei que vai tudo bombar segundo tu dizes....

Porque foste fazer uma fusão com mais 60 jogadores, isso era tudo medo de chegares as maravilhas e perderes? Ou arrumares já com a devil?

Ou pera ainda te está engasgado com alguma coisa? Qual delas, a pessoa que admiras tanto no Grepolis que dizes que ensinaste tudo na lead... não querer ter jogado contigo ? Ou porque sempre te ignorei porque és um chato do caraças? Ou por sentires inferior por andares a rastejar atrás de mim por pna?

Já te disse, és um cão que não conhece o dono e gajos como tu....... vale aquilo que vale. Palavra ZERO. Caracter ZERO.

Parabens, es bom é nisto. Fala-se em arroz, tu viras a conversa para massa.

Quando os new levaram mais de um mes, nao foi bom???.....eles estao aqui
Os chosens levaram 2\3 semanas...nao foi divertido???? .... eles estao aqui
Tu levas umas horas e ja das os parabens ?

Para um lider esse jogo de palavras está muito limitado, era melhor meteres ai outra pessoa a falar por ti.
Sao muitos anos a ver os teus gozos e as frustaçoes que já ha uma casa de apostas com prognosticos do que vais fazer a seguir.
Vou é ver a Terra Brava que lá ha umas malucas jeitosas !
 
Topo