• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser12967

Guest
Independente da adversidade e das picardias sou da opinião que não se deve atirar a toalha ao chão em qualquer situação.
O animal mais perigoso é aquele que está encurralado.
Eu se estivesse na tua situação Whas tentava transmitir a força do ódio que tens aos teus comandos e dar coração e moral aos teus homens. Olha que a força do ódio e a moral pode dar a reviravolta numa guerra mas são opiniões.

Ja disse e revolto a repetir.
A minha frustação e o meu problema não é por ter que defender e levar porrada de 100 jogadores .
Mas sim da maneira como as coisas foram feitas, truques.. mentiras... falsidades de parte dessas pessoas que só trás nojo ao jogo mais nada.

Podiam ser uns senhores e ter dito as coisas como elas são, mas a vergonha na cara é tanta que tiveram que simular uma aliança romper, sair com 10 jogadores e vir alegar á outra aliança que choosen terminou e vão recrutar os jogadores.

No dia seguinte estão todos debaixo da mesma aliança. Se são assim tão bons porque motivo uma fusão deste tamanho?

Será pelas amizades? Ou será por temer a devil...? Alguma coisa há-de ser.
Mas o votbatata gosta de misturar as coisas, descobriu á relativamente pouco tempo algo que mais que tudo, refiriu o seu grande orgulho.
o w4sh1ton é tão m** mas ainda preferem jogar comigo do que supostamente com ele... e são amigos dele .
 

DeletedUser10895

Guest
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isto ta engaçado vamos la ter calma pessoal isto ainda só começou agora há que jogar com a cabreça hoje pagamos o peço de alguns só jogarem com ataque mas nada ta pedido como custumo dizer ganha mundos quem sabre sofer .aos adeversarios só digo uma coisa seja o que acusam alguns da minha aliança de o não seram humildes conquistaram um bom numero de citys mas isso estava na cara que ia acontecer já que avia jogadores daqui que tem mais citys no meio de vocês do que no nosso oceano mas vamos la ser umides e jogar isto como um jogo para nos devertimos joguem mais se falem menos amo vocês como diria uma grande amigo meu kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser12967

Guest
A pessoa que te referes jogam com quem quiser, apenas esteve muito mal o não ter dito!
Pois era alguem que habitualmente todos dias falavamos e sabia de tudo, mas isso não é para aqui chamado.
Quanto ao medo era zero!
Sabes porque ainda não me esqueço do dia que vieram cá sem chosen e levaram apenas 2 cidades lool...
A situação é só uma ambas as leads entraram acordo.

No entanto voltas a fugir a questão que referi e mencionei no post que tu comentas te não respondes... bem lá fugir é aquilo que sabes fazer.
Sou isso aquilo que tu quiseres já te disse não tem stress.
Mas não sou cão de ninguém isso tens toda a razão.

Vá volta citar o post responde vais fugir ou não? ehehe

Ao primeiro coordenado, vamos lá ver qual será a proxima desculpa o gajo que ha dias era top dos tops.
eu alguma vez disse que era top dos tops? Eu jogo o jogo ao maximo não tento ser melhor k ninguém

Estás a ver a tua fusao ficar sem efeito?????
precisas de uma fusao destas p ganhar, caso contrario como seria??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest
Parabens, es bom é nisto. Fala-se em arroz, tu viras a conversa para massa.

Quando os new levaram mais de um mes, nao foi bom???.....eles estao aqui
Os chosens levaram 2\3 semanas...nao foi divertido???? .... eles estao aqui
Tu levas umas horas e ja das os parabens ?

Para um lider esse jogo de palavras está muito limitado, era melhor meteres ai outra pessoa a falar por ti.
Sao muitos anos a ver os teus gozos e as frustaçoes que já ha uma casa de apostas com prognosticos do que vais fazer a seguir.
Vou é ver a Terra Brava que lá ha umas malucas jeitosas !

Olha lá mas eu conheço-te de algum lado?
Queres falar mete o teu nick, deixa-te de responder atrás dos nicks
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13761

Guest
Porque é que ela não vem cá falar?
Se eu estive assim tão mal para com ela como dizes ela que venha cá dizer então?
Ou será que o cenário é ao contrario?
Só que eu não sou de lavar roupa suja e não direi o que a menina fez, mas pronto.

eu alguma vez disse que era top dos tops? Eu jogo o jogo ao maximo não tento ser melhor k ninguém

Estás a ver a tua fusao ficar sem efeito?????
precisas de uma fusao destas p ganhar, caso contrario como seria??
ahaahah até dou LIKE eheheh
 

DeletedUser12967

Guest
ahaahah até dou LIKE eheheh

Eu não te vou dar mais o que tu queres, és o maior hijo d *** que existe no Grepolis e ficou provado ^^,
Sempre que jogas Grepolis maluco, acontecem sempre cenas estranhas e tal .

És o maior de todos, uma vênia ao sr.
Querias um mundo fácil né? Vem ai o verão e tal. Ainda tens.... já ganhaste , o mundo é da Choosen empire.

Tchauzinho, até um dia destes. Que falar com atrasadecos é uma perda de tempo.
 

filzord

Lenda da Comunidade
FINALMENTE USARAM? :O


cartas-uno-inverter.jpg
 

Igor96

Recém-nascido
Eu não sei quanto aos outros Devils mas eu vou já meter MDF, nunca vi tanta cidade perdida num dia..

Vemo-nos quando o pna estiver favorável :)))
 

calado37

Tagarela
W4SH1TON


[/QUOTE]

Mais um que só fala quando está por cima !!!!! Onde tiveste até agora Peter?????????? Hoje lembras-te que existe FE?
Muitas pessoas que eu estimo, tem uma grande estima por ti... ainda estou a procurar saber o porquê?

[/QUOTE]

Não sabes é isso...canto muito de galo...sou conhecido principalmente por isso.

Posso me dar a conhecer um pouco...não gosto de lavagens de roupa suja...Conversas privadas...gostemos ou não são para ser privadas...já estou numa fase da vida que não tenho nem quero provar nada a ninguém (no jogo nem na vida)...sou um player normal... leal para quem o é comigo. Gosto de respeitar tanto o inimigo como o amigo. não vim para aqui cantar de galo, mas fiquei desiludido depois de tanto discurso inflamado e a meio se jogar a toalha ao chão.

E por fim como já sou maduro... sem querer acabei de escolher bem o lado de quem jogar. Diz-me com quem andas que direi quem tu és.

E só me interessa o que pensam sobre mim aqueles de quem realmente gosto.

Caro jogador saber estar é uma grande virtude

Essas pessoas que tu muito estimas...eu as estimo ainda mais e elas sabem quem sou...os defeitos e virtudes.

O karma é lixado quem anda à chuva molhasse e quem semeia ventos colhe tempestades

Eu estou tranquilo perca ou não cidades sou como um jogador qualquer.
 

DeletedUser13761

Guest
Eu não te vou dar mais o que tu queres, és o maior hijo d *** que existe no Grepolis e ficou provado ^^,
Sempre que jogas Grepolis maluco, acontecem sempre cenas estranhas e tal .

És o maior de todos, uma vênia ao sr.
Querias um mundo fácil né? Vem ai o verão e tal. Ainda tens.... já ganhaste , o mundo é da Choosen empire.

Tchauzinho, até um dia destes. Que falar com atrasadecos é uma perda de tempo.
Eu não digo que já estas a dar a sola...
Mais um mundo que vais fugir?
ai ai ai então tu deixas os jogadores que confiam em ti ao abandono?
Arregaça as mangas e luta!
Foi isto que new ou chosen fizeram ou será que a devil era mesmo que todos dizem?
Ou seja fogo de vista!
 

calado37

Tagarela
Oh Peter sofres de amnésia?
Meu caro amigo tu também? claro que te conheço. Estou a responder ao que me dizem. Nunca te vi no hiele. a ti ao jonas e muitos outros. ou vi? para me estarem a acusar de meter mdf e de estar a cantar de galo. Nunca o faço e se o fizer aceito de muito bom grado que me chamem à atenção. Eu já levei mt nas bentas em muitos mundos e aqui também mas conquistaram alguma cidade para dizerem que estou a cantar de galo? onde só mencionei que o discurso de derrotista já ao 1º coordenado. Apareci aqui nos dois meses que andei a levar? meti mdf? disse que ia desistir?. Apareci no FE porque o discurso do vosso lider é de ir embora. O meu nunca o teve. Um abraço e diverte-te campeão ( sem ironia) abraço
 

DeletedUser12967

Guest
Eu não digo que já estas a dar a sola...
Mais um mundo que vais fugir?
ai ai ai então tu deixas os jogadores que confiam em ti ao abandono?
Arregaça as mangas e luta!
Foi isto que new ou chosen fizeram ou será que a devil era mesmo que todos dizem?
Ou seja fogo de vista!

Se a devil fosse mesmo isso que dizem, não teria preciso ter feito a mega fusão que fizeram.
Se foi feita, é porque precisavam dela para derrubar a Devil e Parabéns conseguiram. Num único coordenado .

Mas isto já é típico teu, falhares com a tua palavra, seres falso com as pessoas te que dão a mão?! seres desleal com quem te tirou a corda do pescoço.

A vergonha na cara é tanta que foi preciso teres pedido á pobre algois ir falar por ti... porque não tiveste vergonha nessa cara p vir falar comigo.
és tão falso que 1hora antes combinei contigo um coordenado, perguntei se sabias de alguma coisa... e tu o que fizeste? Um falso de primeira . ISTOOOO ! É ISTOOO que afeta qualquer pessoa, não só a mim. A falta de carácter, não vales nada bacano.

Opá vai mazé que já cansa esse discurso de seres superior a tudo e todos, mas és só mais um com truques p ter o jogo ganho de forma fácil
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12967

Guest

Mais um que só fala quando está por cima !!!!! Onde tiveste até agora Peter?????????? Hoje lembras-te que existe FE?
Muitas pessoas que eu estimo, tem uma grande estima por ti... ainda estou a procurar saber o porquê?

[/QUOTE]

Não sabes é isso...canto muito de galo...sou conhecido principalmente por isso.

Posso me dar a conhecer um pouco...não gosto de lavagens de roupa suja...Conversas privadas...gostemos ou não são para ser privadas...já estou numa fase da vida que não tenho nem quero provar nada a ninguém (no jogo nem na vida)...sou um player normal... leal para quem o é comigo. Gosto de respeitar tanto o inimigo como o amigo. não vim para aqui cantar de galo, mas fiquei desiludido depois de tanto discurso inflamado e a meio se jogar a toalha ao chão.

E por fim como já sou maduro... sem querer acabei de escolher bem o lado de quem jogar. Diz-me com quem andas que direi quem tu és.

E só me interessa o que pensam sobre mim aqueles de quem realmente gosto.

Caro jogador saber estar é uma grande virtude

Essas pessoas que tu muito estimas...eu as estimo ainda mais e elas sabem quem sou...os defeitos e virtudes.

O karma é lixado quem anda à chuva molhasse e quem semeia ventos colhe tempestades

Eu estou tranquilo perca ou não cidades sou como um jogador qualquer.
[/QUOTE]

Cantas muito.... mas hoje tens esse discurso porque o jogo mudou,
Caso contrário tavas enfiado no teu buraco a pedir que este dia chega-se

Ou seja, tens alguma moral para falar?
Olha candidata.te para presidente da republica que tinhas jeito... paleio tens tu.... ou então vai pas feiras dos ciganos vender cueca que também hás-de sairte bem
 

DeletedUser11043

Guest
O dia de hoje está a ser como a passagem de ano! Uma festa!

No Cythera está a haver +450 ataques a um cerco com mais de 500k tropas e por consequencia o server crashou, aqui está a haver coordenado e para tornar o dia mais especial, estiveram on quase 90 caramelos a visualizar o FE

Parabéns a todos, estamos a manter o servidor vivo (?)
 

DeletedUser13761

Guest
Choradeira toda gente faz, nem vale pena estar mencionar toda a gente já o fez ser ignorante é toda gente o faz lol.
Eziu tantas vezes que se já esteve do lado de lá como já se esteve do lado cá isto é mesmo assim e nem é para todos, agora muitos que mencionam choro são os primeiros a dar sola em mundos complicados afinal são todos eles já com histórico de grepolis. Estar aqui referir sistematicamente em choro bem a colecção seria enorme em trazer para este forum e corar muita gente que aqui comenta. Agora se a new vai durar mais ou menos se aguenta até ao fim é o que der ponto se não der fomos derrotados contra duas alianças cada uma delas com as suas AC. E como disse já a um deles em particular, se der para aguentar até ao fim da quarentena ao que parece esta para breve as coisas mudam radicalmente, isto o que estou dizer pura das realidades, tanto serve para new como para devil como para chosen.

Mas também digo no chi tb chorei uma beca era o meu segundo mundo e curiosamente contra duas alianças igualmente, se calhar por estar de certa forma farto do grepo em que nem sei onde me vim meter novamente é por isso que não me tem feito grande diferença. A minha permanência ainda é pelos outros que aqui estão custa os deixar, bem chega de conversa o jogo é la dentro lol.
 
Topo