• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Katane)

DeletedUser14263

Guest
jonas , quando vamos passar uma semana no hotel onde tu eras dono , quanto mais escreves mais te enterras , cala te um pouco , pensa antes de agir , estás a começar a cair no ridiculo .
 

ADOTADO ...

Entusiasta do Fórum
jonas , quando vamos passar uma semana no hotel onde tu eras dono , quanto mais escreves mais te enterras , cala te um pouco , pensa antes de agir , estás a começar a cair no ridiculo .

Enterrado estas tu.. que precisa usar contas falsas quando nao tem coragem de usar a sua conta lol
Ja tu es ridículo nao sei se sabes.. e eu nao dono de hotel, pelo menos que eu saiba, mas posso ir la sempre que quiser,

Abreijos toino.
 

DeletedUser14263

Guest
Enterrado estas tu.. que precisa usar contas falsas quando nao tem coragem de usar a sua conta lol
Ja tu es ridículo nao sei se sabes.. e eu nao dono de hotel, pelo menos que eu saiba, mas posso ir la sempre que quiser,

Abreijos toino.


eu tb lá vou quando me deixam loll.

novo filme a estrear JONAS O RESETADO

JONAS O FUGITIVO
tem para todos os gostos , ainda por cima levas te o cadeado ahahahah
 

DeletedUser10895

Guest
Isto e só para rir queres ver que o Jonas e único que usou armas ilegais e coisas assim me parece que querem limpar a imagens da aliança das multis etc crucificando o Jonas entendo que ele seja erritante etc mas vosso ódio por ele tá limpar a imagem de uma aliança de multis bots e sei lá mais o que grepolis no seu melhor
 

ForFax

Influencer
Isto e só para rir queres ver que o Jonas e único que usou armas ilegais e coisas assim me parece que querem limpar a imagens da aliança das multis etc crucificando o Jonas entendo que ele seja erritante etc mas vosso ódio por ele tá limpar a imagem de uma aliança de multis bots e sei lá mais o que grepolis no seu melhor

Nossa raiva por ele não é por ser irritante ou fraco, e sim pelo que foi dito a TODOS nossos membros em grupos o que acarretou a remoção do mesmo deles rs fora isso como é um ditado no Brasil "Nem fede nem cheira"
 

Blancoo1

Adorado
Alguém me tira uma dúvida?

Tem alguém neste jogo que suporte o Jonas ou que tenha coragem para o defender?

@everyone
@here


Nunca vi nada assim ahahahahhah , se houver alguém por favor que diga, deve ter uma pachorra enoooorme HAHAHA
O coitado do jonas a dize que apoia revoltas??? quanto tempo tive eu com + 10 revoltas e nem 1 apoio teu? AHAHAHAHAHA

Que jogador INCRÍVEL! ainda bem que daqui a 5 dias já vou descansar deste jogo.
Uma pessoa fica saturada com isto.
 

device

Adorado
E volto a repetir, o que se passou neste mundo é normal para estes sujeitos, passem no FORUM BR, tudo o que aqui foi dito eles repetem sempre, todos os mundos que entrarm, sempre a mesma historia, por isso vieram para PT, sois uma vergonha.

Passar no fórum BR mesmo para quê? o choro é o mesmo. só que há 10 anos. =)
 

ForFax

Influencer
Interpretaste a situação de forma errada.

Mas se consideras a situação que se passou no final da proteção "normal" então o problema é da vossa mentalidade.

Chorar? Nos últimos anos, as alianças brasileiras que têm vindo jogar para o servidor PT, ou acabam resetadas ou têm de se juntar a outra aliança para sobreviver.

Não se preocupem o final daquela aliança vai ser igual a todas as outras BR que vem para o PT, quando levam tautau acabam em resets em massa ou fusões em atos de desespero "metade desistiu e eu quero continuar"


A quem gosta de tentar "prever o futuro"

1624740959839.png

1624740990899.png


Agora gostaria de perguntar algo o @Last King e @Serrob. servidor PT não tem modo "Hard" não? Porque para nós foi no modo "Easy"....bom jogo de FE aos faladores
 

RoCkZiBangDPT

Filho dos Deuses
Desde já , parabéns aos vencedores do mundo.
Foi um mundo um bocado atípico, mas apesar de todas as divergências entre as alianças tem que se dar o mérito a quem vence.
Foi um mundo em que deu para conhecer boa gente, onde perdi companheiros que não contava perder e acabou por tornar o mundo desinteressante para mim , o que me fez abandonar o barco sensivelmente 1 mês antes do mundo acabar, espero eventualmente, neste ou noutro servidor apanhar os mesmo adversários e dessa vez vencê-los.

Felicitações EuroTrip e seus integrantes
RoCkZiBangD
 
Venho cá parabenizar nossa vitória, algo que pra nós teve um gosto especial, uma vitória especial.

Vencemos em outro servidor, mas não só isso, em outro modo de jogo! Essas 2 coisas juntas, sinceramente, não me recordo de ter visto outro grupo de jogadores fazer.

Contra tudo e contra todos, cá estamos nós de novo celebrando mais uma vitória! Agora já temos nossos nomes gravados tanto no BR como no PT.

Aproveito este momento de celebração para lançar um novo desafio a este grupo vencedor: Vamos a outro servidor fazer o que nenhum outro grupo de jogadores fez, vamos ganhar em 3 servidores diferentes!!!

Seja no FR, seja no ES, seja no EN/US ou no DE saibam que caso isto seja aceito eu irei participar.

Mas antes de atropelarmos a boiada, calma lá! Um descanso merecido à todos nós primeiro, depois vemos isto melhor.

Aos adversários meu profundo respeito, não são todas as alianças que aguentaram até o fim do mundo jogando contra nós.

De resto desejo a todos um bom descanso, paz e serenidade.

Nos vemos em outro mundo.

Abraço.

Atenciosamente, Emanuel G. de Mello
 

filzord

Lenda da Comunidade
Venho cá parabenizar nossa vitória, algo que pra nós teve um gosto especial, uma vitória especial.

Vencemos em outro servidor, mas não só isso, em outro modo de jogo! Essas 2 coisas juntas, sinceramente, não me recordo de ter visto outro grupo de jogadores fazer.

Contra tudo e contra todos, cá estamos nós de novo celebrando mais uma vitória! Agora já temos nossos nomes gravados tanto no BR como no PT.

Aproveito este momento de celebração para lançar um novo desafio a este grupo vencedor: Vamos a outro servidor fazer o que nenhum outro grupo de jogadores fez, vamos ganhar em 3 servidores diferentes!!!

Seja no FR, seja no ES, seja no EN/US ou no DE saibam que caso isto seja aceito eu irei participar.

Mas antes de atropelarmos a boiada, calma lá! Um descanso merecido à todos nós primeiro, depois vemos isto melhor.

Aos adversários meu profundo respeito, não são todas as alianças que aguentaram até o fim do mundo jogando contra nós.

De resto desejo a todos um bom descanso, paz e serenidade.

Nos vemos em outro mundo.

Abraço.

Atenciosamente, Emanuel G. de Mello

No ano passado tivemos aqui os italianos que tinham ganho em 3 servidores diferentes ou seja ganharam 3 servidores de seguida(ITA,FRA,ESP) antes de enfrentarem aqui os PT´S que acabaram por perder(zakynthos).

Por isso nao sao o primeiro grupo a fazer algo parecido mas parabéns pelo o feito.
 

El Fear

Ancião
Venho cá parabenizar nossa vitória, algo que pra nós teve um gosto especial, uma vitória especial.

Vencemos em outro servidor, mas não só isso, em outro modo de jogo! Essas 2 coisas juntas, sinceramente, não me recordo de ter visto outro grupo de jogadores fazer.

Contra tudo e contra todos, cá estamos nós de novo celebrando mais uma vitória! Agora já temos nossos nomes gravados tanto no BR como no PT.

Aproveito este momento de celebração para lançar um novo desafio a este grupo vencedor: Vamos a outro servidor fazer o que nenhum outro grupo de jogadores fez, vamos ganhar em 3 servidores diferentes!!!

Seja no FR, seja no ES, seja no EN/US ou no DE saibam que caso isto seja aceito eu irei participar.

Mas antes de atropelarmos a boiada, calma lá! Um descanso merecido à todos nós primeiro, depois vemos isto melhor.

Aos adversários meu profundo respeito, não são todas as alianças que aguentaram até o fim do mundo jogando contra nós.

De resto desejo a todos um bom descanso, paz e serenidade.

Nos vemos em outro mundo.

Abraço.

Atenciosamente, Emanuel G. de Mello

Vai jogar pro EN, se queres provar que és competitivo e fazer algum feito q outros não tenham já feito...
Depois sim, terás a moral para tanta medalha...
Segui o mundo de perto, e verdade seja dita desde inicio que vocês não tiveram concorrência, em dominância eu pergunto? Há muito q prever o desfecho a partir da 3º/4ª semana?
Os parabéns ninguém vos tira, mas um bocadinho de pés á terra se calhar vinha a calhar...
 

Mr.Noob1

Aprendiz
Vai jogar pro EN, se queres provar que és competitivo e fazer algum feito q outros não tenham já feito...
Depois sim, terás a moral para tanta medalha...
Segui o mundo de perto, e verdade seja dita desde inicio que vocês não tiveram concorrência, em dominância eu pergunto? Há muito q prever o desfecho a partir da 3º/4ª semana?
Os parabéns ninguém vos tira, mas um bocadinho de pés á terra se calhar vinha a calhar...

Acho que para quem seguiu o mundo de perto falaste porcaria a mais num só post.

3ª ou 4ª semana de mundo já havia o pacto mundial contra nós onde por cada jogador nosso havia 5 de lá e por cada cidade nossa havia 4 do outro lado. Sempre estivemos em desvantagem no número de jogadores e no número de cidades. Valores esses que em dominação fazem toda a diferença. Não importa se eles não conseguiam conquistar-nos cidades, isso é mérito nosso dada a situação do mundo. O mundo todo batemos, mesmo em muito menor número mas batemos, agora sempre tivemos perfeita consciência que caso houvesse a troca de cidades entre o monte de aliança que eles tinham poderíamos perder o mundo e se tal acontecesse seria injusto por tudo que fizemos mas são os termos de fim de jogo que "aceitámos" ao entrar no mundo.

Se n teve concorrência (na tua opinião) talvez fosse interessante procurar saber os motivos. Teve muitos jogadores que agora estão a vencer outros mundos revolta, ou que venceram já e outros de cerco que também entraram aqui mas por motivos desconhecidos (looool) decidiram parar praticamente no começo não passando de meia dúzia de cidades.

Os jogadores estiveram lá, a concorrência esteve lá. Apenas foi eliminada rapidamente e outros ao verem q seriam os "próximos" decidiram resetar ou abandonar o mundo como foi o caso do @Pennywise logo no começo após levar revolta em metade da conta e de outros que não me recordo os nicks

Quanto a ir em outro server e vencer, não vejo isso como arrogância ou mania da superioridade. Conheço muitos jogadores que perderam no servidor BR para este mesmo grupo e depois foram a servidores internacionais (EN/US) e conseguiram vencer. Se eles conseguiram porque outros que anteriormente ganharam a eles não podem repetir o feito?

Agora sim confesso que é dificil principalmente no que toca a recrutamentos. Se já tivemos dificuldade neste (por não conhecermos ninguém) que é a mesma língua quem diria em um server com outro idioma. De todos os grupos/alianças que já joguei a favor e contra posso dizer com toda a certeza que este é o mais unido que alguma vez vi. Aqui não perdemos cidades por imposição não importa a competitividade do mundo. Damos um jeito SEMPRE. É só ver neste mundo. Saímos com 06 cidades perdidas sendo todas elas de jogadores que recrutamos e já tinham cidades no meio do inimigo. Duvido hoje em dia haver uma aliança que entre no mundo, perca meia dúzia de cidades e não tenha nenhum bloqueado durante todo o mundo (Jonas é excepção - Lá está a desvantagem de recrutar sem conhecer, vem muita porcaria q não interessa no meio).

Parabéns a nós que foi merecido

E obrigado aos membros da ALLYBUT que não resetaram ou colocaram MDF eterno proporcionando um final de mundo menos tedioso que ao que estamos habituados. Uma nova experiencia em um modo que não jogamos. Acredito que foi uma vitória em todos os aspectos, no jogo, pelas pessoas que conhecemos e pelo divertimento que nos proporcionou.

Agora é descansar, aproveitar o verão e quem sabe num futuro (espero que bem longe) volte a jogar. Até lá aguardo uma melhoria no jogo (sonhar não custa) em todos os aspectos que precisam ser melhorados que infelizmente não são poucos.

Tomei a liberdade de criar uma conta no FE para postar isto porque estou de "férias forçadas" por mais 1 semana LOL.

Cumprimentos,
Mr.Noob
 
deixo aqui uma pergunta... acham que valeu a pena os acontecimentos após terminar a proteção?
nao daria para ganhar na mesma?
tendo feito o que fizeram, deixam um bocado a desejar.
falo especialmente mara o mr que sempre diz que não tem multis e que levou um coordenado de barcos de transporte sem navios de combate mal acabou a proteção.
 

Mr.Noob1

Aprendiz
Às vezes eu fico chocado com a vossa burrice em acreditar realmente no que dizem.

Qualquer coisa que voces possam apontar não passa de mera especulação. Estão a chorar até hoje por conta de meia dezena de desfiles e que inclusive foram postados vários relatórios aqui de onde vieram a maioria dos pontos.

Agora eu olho para os primeiros 4 atacantes da allybut e 3 deles NUNCA, repito NUNCA atacaram nenhum jogador nosso. Misteriosamente fizeram os pontos em algum lado mas onde é que fica a dúvida porque recrutaram o MUNDO TODO.

Foram postados prints (tudo apagado pelo suporte) de vários jogadores da ALLYBUT que vieram chorar por vários motivos aqui e depois fazendo o mesmo nas costas.

A verdade irrefutável é que jogador de Grepolis quando acusa outros de algo é pq ele próprio o faz mas fica bravinho quando os outros fazem melhor que eles. Isso vale para qualquer coisa em qualquer mundo e em qualquer server. Só fazer uma pesquisa de 5min pra chegar a essa conclusão.

Obrigado pelos parabéns @-RodrigoBoss- e parabéns por não fazer parte dos "finalistas" da ALLYBUT porque foi dos primeiros a correr do mundo.

A verdade é só uma e doa a quem doer. Ganhámos e pronto. E os bloqueados sempre estiveram do outro lado. Até o único block que levámos vocês foram recrutar. Devem ser todos a favor da quebra das regras pelos vistos.

PS: Ninguém na EuroTrip veio aqui reclamar das multis usadas para fazerem spam nos nossos jogadores top. Enquanto uns choram, os outros jogam. A diferença é essa
 

El Fear

Ancião
Acho que para quem seguiu o mundo de perto falaste porcaria a mais num só post.

3ª ou 4ª semana de mundo já havia o pacto mundial contra nós onde por cada jogador nosso havia 5 de lá e por cada cidade nossa havia 4 do outro lado. Sempre estivemos em desvantagem no número de jogadores e no número de cidades. Valores esses que em dominação fazem toda a diferença. Não importa se eles não conseguiam conquistar-nos cidades, isso é mérito nosso dada a situação do mundo. O mundo todo batemos, mesmo em muito menor número mas batemos, agora sempre tivemos perfeita consciência que caso houvesse a troca de cidades entre o monte de aliança que eles tinham poderíamos perder o mundo e se tal acontecesse seria injusto por tudo que fizemos mas são os termos de fim de jogo que "aceitámos" ao entrar no mundo.

Se n teve concorrência (na tua opinião) talvez fosse interessante procurar saber os motivos. Teve muitos jogadores que agora estão a vencer outros mundos revolta, ou que venceram já e outros de cerco que também entraram aqui mas por motivos desconhecidos (looool) decidiram parar praticamente no começo não passando de meia dúzia de cidades.

Os jogadores estiveram lá, a concorrência esteve lá. Apenas foi eliminada rapidamente e outros ao verem q seriam os "próximos" decidiram resetar ou abandonar o mundo como foi o caso do @Pennywise logo no começo após levar revolta em metade da conta e de outros que não me recordo os nicks

Quanto a ir em outro server e vencer, não vejo isso como arrogância ou mania da superioridade. Conheço muitos jogadores que perderam no servidor BR para este mesmo grupo e depois foram a servidores internacionais (EN/US) e conseguiram vencer. Se eles conseguiram porque outros que anteriormente ganharam a eles não podem repetir o feito?

Agora sim confesso que é dificil principalmente no que toca a recrutamentos. Se já tivemos dificuldade neste (por não conhecermos ninguém) que é a mesma língua quem diria em um server com outro idioma. De todos os grupos/alianças que já joguei a favor e contra posso dizer com toda a certeza que este é o mais unido que alguma vez vi. Aqui não perdemos cidades por imposição não importa a competitividade do mundo. Damos um jeito SEMPRE. É só ver neste mundo. Saímos com 06 cidades perdidas sendo todas elas de jogadores que recrutamos e já tinham cidades no meio do inimigo. Duvido hoje em dia haver uma aliança que entre no mundo, perca meia dúzia de cidades e não tenha nenhum bloqueado durante todo o mundo (Jonas é excepção - Lá está a desvantagem de recrutar sem conhecer, vem muita porcaria q não interessa no meio).

Parabéns a nós que foi merecido

E obrigado aos membros da ALLYBUT que não resetaram ou colocaram MDF eterno proporcionando um final de mundo menos tedioso que ao que estamos habituados. Uma nova experiencia em um modo que não jogamos. Acredito que foi uma vitória em todos os aspectos, no jogo, pelas pessoas que conhecemos e pelo divertimento que nos proporcionou.

Agora é descansar, aproveitar o verão e quem sabe num futuro (espero que bem longe) volte a jogar. Até lá aguardo uma melhoria no jogo (sonhar não custa) em todos os aspectos que precisam ser melhorados que infelizmente não são poucos.

Tomei a liberdade de criar uma conta no FE para postar isto porque estou de "férias forçadas" por mais 1 semana LOL.

Cumprimentos,
Mr.Noob


Porcaria?
Falas do q?
Do desafio?
É demais pra ti?
Tens um nick bem adequado kkkkkkkk
Quem conhece este servidor já sabe o q a casa gasta. Insisto... Já estava ganho!
Ao contrário do que conseguiste decifrar das minhas palavras até foi um elogio a vocês...
Agora fiquei espantado como uma mente dessas conseguiu vencer o mundo.... Ficaste aquém das expectativas...
Já teve alianças a fazer mais até do q vencer 3 servidores, ficaste ofendido por dizer para baixar as expectativas?
O desafio foi simples, vão ao Inglês e então voltas cá e provas que estou errado...
Aqui ninguém vos tirou o mérito no mundo...
Mas nos dias q correm sejam vocês ou outros tb não é muito....
E escreve menos, que palha é nos celeiros....
 
Topo