• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

sasuke9587

Ídolo
btls a trabalharem
1622069032142.png
 

DeletedUser13670

Guest
Parabéns a todos os Run baby. Mais coordenados e mais empenhados na vitória.
Alguns com Botzinho ajudar mas outros eu vi a tentar encaixar os tempos a mão sim senhor e para esses vai os meus parabéns, para os espertinhos do bot não passam de uns fraquinhos que deixam a máquina a jogar por eles. Isso não é a essência do grepolis!

Por isso quem não usa que continue a não usar, e quem usa que largue isso ainda por cima num muito tão desiquilibrado como se encontra neste momento! Sejam homens e mulheres e não queiram a medalha a qualquer custo!
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Parabéns a todos os Run baby. Mais coordenados e mais empenhados na vitória.
Alguns com Botzinho ajudar mas outros eu vi a tentar encaixar os tempos a mão sim senhor e para esses vai os meus parabéns, para os espertinhos do bot não passam de uns fraquinhos que deixam a máquina a jogar por eles. Isso não é a essência do grepolis!

Por isso quem não usa que continue a não usar, e quem usa que largue isso ainda por cima num muito tão desiquilibrado como se encontra neste momento! Sejam homens e mulheres e não queiram a medalha a qualquer custo!

Well.. esses 3k birremes não esperava xD esperava que metessem ataques ao sec porque os nossos apoios foi de meter medo ao diabo ahah, foi close close. Well done boys
 

sasuke9587

Ídolo
Se eu for um dos que fez a mão, Obrigado pelo elogio tou ainda a tentar 14 apoios em um espaço de 10 segundos com o tempo chego la
smiley-emoticons-musketiere-fechtend.gif
 

DeletedUser12823

Guest
Não percebo mas se alguem me puder explicar agradecia.. Um bot tbm precisa de tentativas? o_O
 
Topo