• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Wakako Okada

Celebridade
e novidades? quando aperta tu foges com o rabo entre as pernas... tipico, vai chamar o mitch, pode ser que ele te ajude

ja nao tens mais contas para bugar em ti, entao foge de novo, oupa
O que? Agora não posso meter mdf? É proibido? Que eu saiba existe uma vida para além disto e foi necessário meter mdf, inclusive aproximasse o meu aniversário logo motivos estão aí.
Se queres continuar a mandar bitaites siga
 

Wakako Okada

Celebridade
As coisas estão tão engraçadas por aqui.. tudo a acusar me de partir tropas e tal..
E nem sequer falam do roubo de conta que aconteceu.. mas nada denovo portanto, siga em frente.
Nos prints aí mostrado apenas vejo um jogador tropas em mim, nada de anormal porque o que se passa neste mundo é todos existir buganços por parte de todos, inclusive baby’s mas vocês é normal para mim já é um caso muito sério porque não pode acontecer.

Quem entrar neste fe, lê isto e pensa que é só santinhos. Quando cada um que fala por aqui devia lavar a boca antes de falar. Eu próprio não sou santo admito isso, mas quem me acusa santo não é decerteza.

Por isso, boa noite. E até já, porque sim irei voltar, não me escondo atrás de um simples mdf como vocês por aí afirmam
 

Wakako Okada

Celebridade
Agora o orgasmo final, quando falam de bugabuga pensem , como uma ally esta longe de todas mas tem jogadores top 15 no inicio do mundo? telhados de vidros é tramado.


Ver anexo 5777


e outraaaaaa conta que ele tinha que foi resetada enquanto ativou MDF da sua propria conta e aproveitamos para bugar so a produzir birremes "zeiteve" bota fogo e chama-me mentiroso

Ver anexo 5778
“Deve tar”
Confirmação?

Podias deixar é de te auto-incriminar. Faz te mal isso
 
Última edição:

DeletedUser12491

Guest
abuso do caraças, irem À conta do serginho defender os nossos NCs ao segundo. São mesmo tão maus nisto que têm de aproveitar todo o antijogo por onde consigam pegar. Tinha vergonha de sair de casa se fosse voçÊs
 

Lady Bellum

Celebridade
abuso do caraças, irem À conta do serginho defender os nossos NCs ao segundo. São mesmo tão maus nisto que têm de aproveitar todo o antijogo por onde consigam pegar. Tinha vergonha de sair de casa se fosse voçÊs

Night Night

Os BABYS deram beijos e abraços em TODAS as alianças que já passaram e ainda existem no Lalyssos.

Um jogador como tu julgar uma aliança top1 com um avanço de 1200 cidades para os CONSTRUTORES é de comediante, meu amor. Não te sabia tão divertido!

Vergonha de quê? Termos resetado os 404? Termos forçado os Pasteleiros a resetar em massa? Termos forçado o inimigo a realizar fusões e pactos desde o inicio para se aguentar contra nós? A isso eu chamo de dominância.

 

DeletedUser12491

Guest
eu também forçava fosse quem fosse a dar reset se metesse aqui 25 gajos cada um com meia duzia de contas a usar bot e a buggar cultura e spammar o inimigo o tempo todo. Se achas que foi pela vossa qualidade de jogadores que ganharam a alguém, acorda sff, simplesmente o pessoal fartou-se de aturar porcaria e antijogo e cagou no grepolis. muitos deles não vão voltar. Ainda por cima tu, és capaz de falar, não fazes nada no mundo, nunca te vi mais gordo, já é costume, nunca vi nenhum mundo que fizesses algo decente.
 

Lady Bellum

Celebridade
Não sejas arisco, meu tesouro.

Tu chegaste depois das guerras principais terem terminado, vieste ao sabor do vento, aproveitaste as fantasmas e desistências para crescer - e por isso mesmo pergunto: o que fizeste tu? Sem ser chorar aqui no FE, sim porque no mundo em questão... Alguém conhece o Henry?

Já existiu algum mundo onde tu tenhas jogado algo minimamente decente e notável de referência? Acho que nenhum jogador que participe no FE pode dizer que sim, visto que és uma nulidade a todos os niveis MAS... és ótimo a chorar, o maior da tua rua nesse aspeto :D

Olha eu distraída <3
 

DeletedUser12491

Guest
1*, no doriscos carreguei-te forte e feio, se achas que não tive uma boa prestação lá, andas a dormir. Aqui? Já vou TOP30, pelo rumo que isto leva acabarei o mundo bem melhor que isso, sem duvida alguma À tua frente, bela adormecida
 

Wakako Okada

Celebridade
Não sejas arisco, meu tesouro.

Tu chegaste depois das guerras principais terem terminado, vieste ao sabor do vento, aproveitaste as fantasmas e desistências para crescer - e por isso mesmo pergunto: o que fizeste tu? Sem ser chorar aqui no FE, sim porque no mundo em questão... Alguém conhece o Henry?

Já existiu algum mundo onde tu tenhas jogado algo minimamente decente e notável de referência? Acho que nenhum jogador que participe no FE pode dizer que sim, visto que és uma nulidade a todos os niveis MAS... és ótimo a chorar, o maior da tua rua nesse aspeto :D

Olha eu distraída <3
É assim Lady. Ainda não vieste ter comigo pah.. assim não dá ;)
 

Lady Bellum

Celebridade
1*, no doriscos carreguei-te forte e feio, se achas que não tive uma boa prestação lá, andas a dormir. Aqui? Já vou TOP30, pelo rumo que isto leva acabarei o mundo bem melhor que isso, sem duvida alguma À tua frente, bela adormecida

Dependi de ti para alguma coisa? No Doriscos só entrei para a PORTUCALE nos meses finais.

Alguma vez precisei da tua ajuda para algo? Não digas mentiras

Que bom chegares a top10, perderes o mundo e vires chorar para aqui
 

DeletedUser12491

Guest
Dependi de ti para alguma coisa? No Doriscos só entrei para a PORTUCALE nos meses finais.

Alguma vez precisei da tua ajuda para algo? Não digas mentiras

Que bom chegares a top10, perderes o mundo e vires chorar para aqui
Dependeste de mim para ganhares o mundo hahahaha, dei-te lugar na minha aliança, se eu tivesse dito não não entravas e não tinhas ganho o mundo. muito parvo fui eu que confiei em quem intercedeu por ti e não te conhecia aceitei-te lá, sim, EU aceitei-te na aliança e dei-te a vitória do mundo que foste quem menos a mereceu pois estavas na aliança perdedora, aliança essa que EU ajudei a derrotar e TU ajudaste a que fosse derrotada. Vieste para a minha aliança e não fizeste nada nem contribuíste em nada para a vitória dela, pelo contrário, ficou-nos a faltar uma MM porque pessoal como tu não meteu recursos aceitaveis nas MMs. Ainda te achas bom? completamente carregado por mim e por outros
 

Lady Bellum

Celebridade
Dependeste de mim para ganhares o mundo hahahaha, dei-te lugar na minha aliança, se eu tivesse dito não não entravas e não tinhas ganho o mundo. muito parvo fui eu que confiei em quem intercedeu por ti e não te conhecia aceitei-te lá, sim, EU aceitei-te na aliança e dei-te a vitória do mundo que foste quem menos a mereceu pois estavas na aliança perdedora, aliança essa que EU ajudei a derrotar e TU ajudaste a que fosse derrotada. Vieste para a minha aliança e não fizeste nada nem contribuíste em nada para a vitória dela, pelo contrário, ficou-nos a faltar uma MM porque pessoal como tu não meteu recursos aceitaveis nas MMs. Ainda te achas bom? completamente carregado por mim e por outros

Porque continuas a ser mentiroso? Até eu te dizer quem era, nem sabias o meu nick no Doriscos loooool

Aceitaste o que? Todos sabemos que o Haazda sempre que lidera uma aliança, não ouve nada nem ninguém. E se voces foram falar diretamente com a Palmeirim para vir falar comigo para me juntar a vós, é porque queriam o Rei na aliança, eu e o VIN

Enquanto estava na aliança "perdedora", era o lider que organizava os coordenados que vos papava 10 a 15 cidades por cada rodada


Recursos não aceitáveis? Não me recordo do envio de recursos nesse mundo, mas se os tiveres mostra ai
 

DeletedUser12491

Guest
Porque continuas a ser mentiroso? Até eu te dizer quem era, nem sabias o meu nick no Doriscos loooool

Aceitaste o que? Todos sabemos que o Haazda sempre que lidera uma aliança, não ouve nada nem ninguém. E se voces foram falar diretamente com a Palmeirim para vir falar comigo para me juntar a vós, é porque queriam o Rei na aliança, eu e o VIN

Enquanto estava na aliança "perdedora", era o lider que organizava os coordenados que vos papava 10 a 15 cidades por cada rodada

Recursos não aceitáveis? Não me recordo do envio de recursos nesse mundo, mas se os tiveres mostra ai
estás tão enganado, lol. O pestinha foi falar com o haazzda a perguntar se tu e o vin podiam vir para a aliança, veio depois o haazzda dizer-me que achava boa ideia porque queria garantir o mundo. Na altura era eu o lider principal (fundador) da aliança, fui eu quem teve a ultima palavra na tua aceitação na aliança e foi porque não queria estar a causar mau ambiente e negar um pedido, se me tivesse negado a que entrasses tinhas sido resetado como merecias. E papavas 10-15 cidades por rodada? não me lembro disso, se houve uma altura que nos apanhavam algumas cidades, rápido mudou de lado e começaram a perder mais do que isso por dia, até todos virarem fantasma e desistirem incluidno tu. Não aguentaste a pressão, fraquinho. Foste acolhido por pena de uma derrota já certa e peso nenhum tiveste para o desenrolar do mundo. Repito, se ganhaste esse mundo podes agradecer ao haazzda sim que sugeriu para vires para a aliança e a MIM que disse que podia ser.
 
Topo