• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

filzord

Lenda da Comunidade
Se calhar tens que ensinar como tu ensinas a todos que metes no discord "aulas privadas de bot"

Agora desceste um bocadinho mas pronto o respeitinho falta-te um bocadinho , obrigado pelo elogio "bonitao" mas nao fazes meu genero agarra o bolso de trás do T bag .

Ve la se nao engordas demasiado com tanto cacete e pastel que comes.


Acho engraçado é estas contas fakes e com 2 contas na ally ao mesmo tempo .

Obrigado feioso
 

Ozob Bozo

Recruta
Negão..
Tu não fazes ideia de quem eu possa ser, mas velho bom palpite kkkkkkkkkk

Mas fil quando você pede para bugar cultura em si? Tem pedido em todos os mundos, concerteza que este não será execpção ..
 

filzord

Lenda da Comunidade
@perfil meteres Like, dia 26, 19mil cultura em Bn? antes das 7h ja tinhas isso .. eu falei que isto ia fazer falta ahahah

Ja sabia que iam referir disso, toma la biscoito

dad.jpg


nao tem inimigos e ganham cultura e falam de autocultura nossa LOL
 

T-Bag

Tagarela
Muito choram vocês de terem uma supervisora aqui desde do inicio do mundo a consciência esta a pesar ne? falo do suporte ser soft falo no suporte geral não o PT visto que a inno é culpada de meninos como tu terem nicks novos e andarem na mesma com peito feito enquanto tem isso tudo a 25% .

Antes de ser supervisora era jogadora de Grepolis e acho bem que ele jogue para ver o que os jogadores passam no jogo, nao é so jogar na secretaria é bom as vezes estar na linha da frente.

Recrutar o mundo inteiro? único mass recrut que vi foi os teus links para criares multis :p

T-Bag dá o bolsinho direito ao Perfil e o outro ao Empolion sff <3


tenor.gif

Imagina dizeres que a Solaris está na linha da frente quando ela está na linha de água da ACADEMIA, repito linha de água da ACADEMIA!

Imagina falares de nicks novos quando tens aí nada mais nada menos que o Last King com outro nick.

Ps: O bolso tá vazio, tu já esvaziaste aka recrutaste tudo o que mexia e o que não mexia.
 

DeletedUser14443

Guest
Antes de ser supervisora era jogadora de Grepolis e acho bem que ele jogue para ver o que os jogadores passam no jogo, nao é so jogar na secretaria é bom as vezes estar na linha da frente.
Só para esclarecer, para ver é preciso ter os olhos abertos.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Imagina ser liderado por este cromo hahaha nem grepolis sabe jogar nada de novo.
Qualquer dia mando um autografo meu ai para o zoomarine bonitão, se quiseres aprender a jogar/liderar tanto te posso ensinar bem precisas tenho é pena de alguém aceitar ser liderado por alguém do teu nível.

Isso foi uma ameaça? miudo fez 18 anos ja pensa que é mau
 

perfil

O mais Requisitado
Isso foi uma ameaça? miudo fez 18 anos ja pensa que é mau
Quando eu te quiser ameaçar acredita que sabes fica o aviso não venhas para aqui meter o meu nick sem provas de algo, existe uma diferença grande entre nós tu pensas que sabes algo que mercenários te dizem eu sei mesmo beijinhos xuxu.
Se fosse uma pessoa minimamente inteligente a duvidar dessa cultura até metia aqui os relatórios vindo de ti nem me dou ao trabalho nem deves ter o botão de ataque no teu jogo.
 

DeletedUser14443

Guest
Se calhar tens que ensinar como tu ensinas a todos que metes no discord "aulas privadas de bot"

Agora desceste um bocadinho mas pronto o respeitinho falta-te um bocadinho , obrigado pelo elogio "bonitao" mas nao fazes meu genero agarra o bolso de trás do T bag .

Ve la se nao engordas demasiado com tanto cacete e pastel que comes.


Acho engraçado é estas contas fakes e com 2 contas na ally ao mesmo tempo .

Obrigado feioso

@perfil ate os leões marinhos do zoomarine estao mais bronzeados que tu e a dieta que eles fazem la é melhor que a tua.. deixa de dizer asneiras e vai correr apanhar ar so te ia fazer bem.

tenor.gif

@TSoares @Solaris99 A moderação não existe para este jogador?? ou caso para dizer "O sol brilha, mas não brilha para todos"??
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Pah não estou a par de nada, nem tenciono estar, visto isto ter descido tanto de nível.

Simplesmente fui fazer uma pesquisa rápida e realmente há multis... multis para criar contas a atacar o nome Solaris.
Há um limite para tudo.

Flizord, se é preciso vir para aqui com acusações é que algo de mau estás a fazer no jogo. Ou a comer muito estás. Não há necessidade para tal, prova o teu valor dentro do jogo e através dele, ao contrário de andar aqui no bate-papo de má lingua.

O resto do pessoal, se sabem que é azia ou algo do género, para quê se dar ao trabalho de responder? Já todos provaram o seu valor certamente, a determinada altura. Continuem a jogar e a prova-lo. São provocados aqui? Encham de ataques no minuto seguinte. Ainda para mais num mundo 5x.

Ainda em relação a estas temáticas de multis... se elas existem e se são feitos reports, se estiver ao alcance do suporte garanto que eles banem. Agora não obriguem os membros do Suporte a se tornarem hackers e a invadirem a privacidade das pessoas a descobrir se andam com TV ou raio que os parta, se é uma coisa que não está ao alcance deles, especialmente legalmente falando.

Deem masé up ao vosso jogo e vinguem lá. Se não conseguirem? Afundam-se com honra pah sem picardias. Aceitem que existem pessoas melhor que vocês e sigam em frente.

P.S - Moderação... não são hackers mas ainda estão ao alcance de mandarem avisos por MP a certos jogadores neste tópico :) Antigamente nem respirar deixariam...
 

Wakako Okada

Celebridade
@perfil meteres Like, dia 26, 19mil cultura em Bn? antes das 7h ja tinhas isso .. eu falei que isto ia fazer falta ahahah

Ja sabia que iam referir disso, toma la biscoito

dad.jpg


nao tem inimigos e ganham cultura e falam de autocultura nossa LOL
Não faças isso. Não tens qualquer fundamento para falar sobre fazer cultura seja onde for. E para mais, eu posso colocar isso no final do dia e mostrar apenas o que quero, como tu fazes nessa imagemzinha que metes para ai.
Fazer cultura não é nada de novo, quanto mais 19k quanto temos bastante inimigos aqui perto para atacar, não precisamos de multis para bugar cultura
 

DeletedUser14963

Guest
Encerro esse mundo por hoje! Levando alguns amigos novos me chateando com outros..
Eu sendo BR gostei muito do servidor PT, SINCRONIZAÇÃO, EMOÇÃO... COISAS QUE EU JÁ NÃO SENTIA MAIS NO BR, E VIVENCIEI ISSO OUTRA VEZ NESSE SERVIDOR!
Pena que meu valor não foi reconhecido pela minha aliança. sendo assim encerro minha jornada!!
Só queria agradecer mesmo.. fazia tempo que não sentia adrenalina jogando isso!
que vença a melhor.
Antes da minha partida, não pude deixar de salvar meu amigo aposentado7!

Print logo abaixo.

download.png
5462c5c4-a16b-48a1-b118-c094a2f5ace6.jpg
 
Topo