• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser12491

Guest
se foi o ultimo ou não não sei, falei do meu ultimo, aka doriscos. Nem chegaste ao fim, apanhaste na boquinha mas no fe ao inicio também andavas a falar armado em rei.
 

DeletedUser11043

Guest
se foi o ultimo ou não não sei, falei do meu ultimo, aka doriscos. Nem chegaste ao fim, apanhaste na boquinha mas no fe ao inicio também andavas a falar armado em rei.

E quem achas que é o Surt? Boneco

1617798598270.png
 

DeletedUser14915

Guest
O dorminhoco até se baba a sonhar com os cercos que os baby lhe metem, já foram quantos em 24h? 10?




Sem Título.png
 

Wakako Okada

Celebridade
nunca te pedi cidade nenhuma quanto mais cidades de 17k, loool. nem eu nem ninguém daqui alguma vez pediu qualquer cidade vossa, nem de 17k nem de 1k. A unica coisa pedida foi apoios em cercos que metemos a alianças como fire from the gods etc pois estavamos mal de tropa mas o egoismo era tramado que nem 1 birreme viamos. Não estejas para aí a envergonhar-te mais, isso é tudo dor de cotovelo de terem visto a vossa unica oportunidade de vitória a escapar-vos por entre os dedos. Nem vou falar de um certo senhor que esteve a noite toda a espiar-me e a atacar-me e a gozar de no outro dia ter limpo um dos meus parceiros durante a noite, hoje de manhã estava no 2* sono, lool. quando aqui chegar vai ter uma surpresa
As vossas palas de burros deviam ser mesmo grandes para não conseguirem ver nenhum apoio.

Com essa me despeço. "Única oportunidade de vitória".... Pahahahahahahahahahahahahahahahahhhhhahahahahahah.. Ao ridiculo que isto chegou.. Para tentarem ter crédito até mentiras dizem..

O quê?? Agora é proibido espiar as pessoas é?
 

DeletedUser12491

Guest
E quem achas que é o Surt? Boneco

Ver anexo 5389
ahh, tu foste adoptado? e ainda assim falas mal do haazzda que pelos vistos te arranjou um lugar na aliança vencedora quando mandámos a tua ao fundo? olha olha, o que eu sei é que andavas de peito cheio quando os faixa estavam a ganhar mas depois também decidiste mudar de casa para quem vos derrotou
 

Wakako Okada

Celebridade
já veio o tagarela do fe mandar posta de pescada. Perderam 10 jogadores e agora estão a levar com eles dentro da sua própria casa, se fosses tão bom quanto pensas ser sabias bem que na situação que eles estão a probabilidade de saírem em pé é bem baixa. Mas secalhar só tens garganta, analizar mapas e batalhas não é contigo
Um tagarela que tem mais vitórias na mão do que tu no corpo todo. Respeito seria bonito da tua parte para o Last King. É dos jogadores com mais vitórias do PT e tu ainda te achas acima dele. Amansa enquanto podes
 

DeletedUser12491

Guest
As vossas palas de burros deviam ser mesmo grandes para não conseguirem ver nenhum apoio.

Com essa me despeço. "Única oportunidade de vitória".... Pahahahahahahahahahahahahahahahahhhhhahahahahahah.. Ao ridiculo que isto chegou.. Para tentarem ter crédito até mentiras dizem..

O quê?? Agora é proibido espiar as pessoas é?
nem digo nada, se até me viste a criticar as espias nessa mensagem... mas pronto, interpreta as coisas À tua maneira
 

DeletedUser12491

Guest
Um tagarela que tem mais vitórias na mão do que tu no corpo todo. Respeito seria bonito da tua parte para o Last King. É dos jogadores com mais vitórias do PT e tu ainda te achas acima dele. Amansa enquanto podes
hahaha, lá está, onde disse eu que tinha mais vitórias? onde disse eu que era melhor? continua
Já para não falar de que se achas que são as coroas que definem os melhores jogadores... pronto, tu é que sabes
 

Wakako Okada

Celebridade
hahaha, lá está, onde disse eu que tinha mais vitórias? onde disse eu que era melhor? continua
Já para não falar de que se achas que são as coroas que definem os melhores jogadores... pronto, tu é que sabes
Vieste de peito feito para o fe, levas te com respostas que nem tiveste a altura para tentar responder. E agora tentas te vir de peito contra o Last, e continuas a levar com elas.
Em muitos podem não definir bons jogadores, mas olha que o Last está nos tops.. Já tu achas te um sábio mas que nem sabe de metade... Por isso continua ai a arrotar postas de pescada que a gente gosta e precisa de se rir um bcd com as coisas que dizes
 

DeletedUser12491

Guest
sim, foi isso mesmo que aconteceu XD
Perde lá o QI todo, já deve estar quase
 

DeletedUser11043

Guest
ahh, tu foste adoptado? e ainda assim falas mal do haazzda que pelos vistos te arranjou um lugar na aliança vencedora quando mandámos a tua ao fundo? olha olha, o que eu sei é que andavas de peito cheio quando os faixa estavam a ganhar mas depois também decidiste mudar de casa para quem vos derrotou

?????

Estás tão perdido que nem 1 acertas

Eu não fui contatado por ninguem dos PORTUCALE. Um lider dai falou com a Helena Palmeirim a ver se eu tinha interesse em juntar-me a vós... Eu não pedinchei convite a ninguém, até porque ja tinha recebido outros convites ao longo do mundo da vossa parte e sempre recusei

Continua a atirar postas de pescada, o circo está bom e a choradeira também :)
 

DeletedUser12491

Guest
Vá vai lá de peito feito para os construtores, perto daqueles que aumentarem a tua hipoteses de vitoria no mundo
lol, tinahmos mais hipoteses de ganhar o mundo tendo ficado aí, e saimos, certamente não estou aqui a jogar pela coroa, fico mais que contente em ter um mundo cheio de porrada e acabar sem fazer nenhuma MM
 

DeletedUser12491

Guest
?????

Estás tão perdido que nem 1 acertas

Eu não fui contatado por ninguem dos PORTUCALE. Um lider dai falou com a Helena Palmeirim a ver se eu tinha interesse em juntar-me a vós... Eu não pedinchei convite a ninguém, até porque ja tinha recebido outros convites ao longo do mundo da vossa parte e sempre recusei

Continua a atirar postas de pescada, o circo está bom e a choradeira também :)
olha, eu não fui, e quem eu desconfio que possa ter sido será o haazzda, que estão para aí fartos de gozar com ele. Por mim não te tinhamos dado abrigo
 

DeletedUser12823

Guest
estou cansado de ouvir falar em peixe ...
calem-se sff já que nao dizem nada de jeito -.-
 

Wakako Okada

Celebridade
lol, tinahmos mais hipoteses de ganhar o mundo tendo ficado aí, e saimos, certamente não estou aqui a jogar pela coroa, fico mais que contente em ter um mundo cheio de porrada e acabar sem fazer nenhuma MM
Isso era certo.. agora é a vida.. decidiram trair o pessoal que vos deu a mão quando estavam mal
 

DeletedUser12491

Guest
deram uma migalha pediram um pão, essa conversa já foi tida.
Estamos bem aqui, bem melhor que aí. Siga o jogo e mude de assunto.
 
Topo