• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

SoyMarinero

Aprendiz
Nisto tudo diz-me o seguinte, o suporte tenta melhorar o jogo?

Quantos tickets já foram enviados acerca do uso de multicontas / bots ( muitos deles com provas para justificar o report / ban ) ?

Sabes o que aconteceu a essa contas (?) Pois exato, nada!

Infelizmente este jogo / comunidade só tende a piorar, e assim ainda piora mais rapidamente!

Quanto à pergunta que fiz, querem ajuda para meter lá mais umas multis?
Verti uma lágrima por ti
 

DeletedUser14935

Guest
Digo-vos já, vocês tiveram uma sorte em vos ter calhado um gajo destes numa ilha fechada quase por vocês, e ele ainda evolui a cidade por vocês...

Grande amigo, desses também eu gostava de ter

runbaby.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
@Althea também te vais juntar à festa que os [RUN BABY RUN] estão a fazer?


De momento as festas sao ilegais por causa do covid, mas quando acabar certeza que vai participar nas festas do Toy.


Obrigado pela tua preocupação, afinal a tua conta tambem foi criada esta semana isso nao é multi? hipocrisia ao alto nivel estes meninos, rir.

#toda a noite #tiracervejadocogelador #vemfazeramor
 

DeletedUser14935

Guest
De momento as festas sao ilegais por causa do covid, mas quando acabar certeza que vai participar nas festas do Toy.


Obrigado pela tua preocupação, afinal a tua conta tambem foi criada esta semana isso nao é multi? hipocrisia ao alto nivel estes meninos, rir.

#toda a noite #tiracervejadocogelador #vemfazeramor
Elaah , demorou mas chegou.

Para além de já querer ser uma fada, também gostaria de ir a uma festa do Toy, costumam aparecer muitos primos nessas festas!

Não te esqueças de chamar a @Teka RJ e o @Bjorn , são os únicos que faltam para a alegrar a festa!!

#ChamaOAntónio #VouHmmHmmAtéMeCansar #FestaDosPrimos
 

filzord

Lenda da Comunidade
Elaah , demorou mas chegou.

Para além de já querer ser uma fada, também gostaria de ir a uma festa do Toy, costumam aparecer muitos primos nessas festas!

Não te esqueças de chamar a @Teka RJ e o @Bjorn , são os únicos que faltam para a alegrar a festa!!

#ChamaOAntónio #VouHmmHmmAtéMeCansar #FestaDosPrimos


Quando ela jogou contigo a teka nao te queixaste, mas eu sei que é dificil deixar elas virem para ally onde tem gajos decentes e nao babuinos acabado de meter dedo onde nao deviam e depois na boca :eek:

#comeabananaecalou.
 

DeletedUser14935

Guest
Quando ela jogou contigo a teka nao te queixaste, mas eu sei que é dificil deixar elas virem para ally onde tem gajos decentes e nao babuinos acabado de meter dedo onde nao deviam e depois na boca :eek:

#comeabananaecalou.

Sinónimos de Decente


aceitável, adequado, apropriado, asseado, bom, casto, conveniente, correto, decoroso, digno, discreto, distinto, honesto, honrado, impoluto, íntegro, limpo, moral, puro, virtuoso.




Antónimos de Decente


aventureiro, badalhoco, baixo, corrupto, depravado, desonesto, embusteiro, estanhado, impuro, lodoso, ludro, messalínico, obsceno, sujo



De "Decentes" não têm nada, poderemos dizer que é completamente o contrário!



Como já todos reparamos o Toy é o teu ídolo, eu mesmo fui falar com ele para te dedicar uma música, e o resultado foi o este...





#Aguenta-teComEsta​
 
Elaah , demorou mas chegou.

Para além de já querer ser uma fada, também gostaria de ir a uma festa do Toy, costumam aparecer muitos primos nessas festas!

Não te esqueças de chamar a @Teka RJ e o @Bjorn , são os únicos que faltam para a alegrar a festa!!

#ChamaOAntónio #VouHmmHmmAtéMeCansar #FestaDosPrimos
Quem sabe se já lá não estamos

#2coposdeáguapara1dearroz
 
Última edição:

Malévola RJ

Ancião
Elaah , demorou mas chegou.

Para além de já querer ser uma fada, também gostaria de ir a uma festa do Toy, costumam aparecer muitos primos nessas festas!

Não te esqueças de chamar a @Teka RJ e o @Bjorn , são os únicos que faltam para a alegrar a festa!!

#ChamaOAntónio #VouHmmHmmAtéMeCansar #FestaDosPrimos
Hahahaha...se eu for te mando convite, Shad :cool:
 
Topo