• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

ITS ME zero

Filho dos Deuses
Não quero estar muito a falar no FE contra os Baby Run, tenho muita gente desse lado que gosto e ainda quero jogar ao lado, mas não venham com merdas de ouro que não cola, nos abusamos nestes últimos 2 dias verdade ... Mas não vamos esquecer o facto do vosso top 5 da ally, 3 estão abaixo do top 60 combatentes, com uma média de 11 cidades. Vamos deixar de picardias e jogar dentro do jogo que este mundo promete, no meu pensamento, mas não estraguem ... Já não me lembro a muito tempo de ver um mundo com alguma competitividade.
 

Shadyy

Herói
Já vi que tenho muitos fãs por aqui, muitos a comentarem o meu nome, devem adorar-me!

Para não haver mais discussões acerca disto, fui eu que dei expose nas configurações deste mundo, mostrei a uns quantos e isto acabou por se espalhar.

Acho só engraçado é o facto de me acusarem de multiconta , gostaria de ver essas provas que têm contra mim , pois sem provas não se consegue ir a lado nenhum...

Quanto à situação do ouro, compra quem consegue comprar, não é nenhuma ilegalidade!

Desejo a todos uma boa noite e boas conquistas!
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Já vi que tenho muitos fãs por aqui, muitos a comentarem o meu nome, devem adorar-me!

Para não haver mais discussões acerca disto, fui eu que dei expose nas configurações deste mundo, mostrei a uns quantos e isto acabou por se espalhar.

Acho só engraçado é o facto de me acusarem de multiconta , gostaria de ver essas provas que têm contra mim , pois sem provas não se consegue ir a lado nenhum...

Quanto à situação do ouro, compra quem consegue comprar, não é nenhuma ilegalidade!

Desejo a todos uma boa noite e boas conquistas!

sou pobre, não tens ouro para mim? :D
 

DeletedUser11663

Guest
Haazda Haazda és sempre o mesmo, nunca mudas.

Vens te gabar de uma quebra de cerco à custa de 4000 ouro do Lucky para mascarar as tuas "ordens" desajustadas de ataque aos cercos.

Deixo aqui o print que realmente interessa

Ver anexo 4902
4k é para quem não sabe usar os buffers do jogo e que não tem uma ally que consiga encher recursos, nem ao mercado fui..
 

Wakako Okada

Celebridade
Onde estao os moderadores ? esta conversa que se esta a passar é relevante para o mundo ??

é que eu nao posso falar que me apagam logo as coisas, fico a espera se ver estes comentarios sem "relevância" para o mundo apagados tambem
Achas?? Só fazem isso quando lhes convém ou quando colocam aqui coisas que lhes estragam a imagem
 

ZeiTseV

Aprendiz
Boas à todos,só queria deixar duas imagenzinhas de um certo jogador usando bot...só reparem no trapalhão ,algum colega deixou tropa,achando que o colega ia desviar,mal sabe ele que o bot não desviar tropa sem ser da própria cidade...
Screenshot_2021-02-24-01-57-43-548_org.telegram.messenger.jpg
Screenshot_2021-02-24-01-57-43-548_org.telegram.messenger.jpg
Screenshot_2021-02-24-01-57-39-697_org.telegram.messenger.jpg
 

ZeiTseV

Aprendiz
Tua casa caiu em bonitão hahahahaha
 

Anexos

  • Screenshot_2021-02-24-02-03-03-167_org.telegram.messenger.jpg
    Screenshot_2021-02-24-02-03-03-167_org.telegram.messenger.jpg
    465,8 KB · Visualizações: 74

T-Bag

Tagarela
Boas à todos,só queria deixar duas imagenzinhas de um certo jogador usando bot...só reparem no trapalhão ,algum colega deixou tropa,achando que o colega ia desviar,mal sabe ele que o bot não desviar tropa sem ser da própria cidade...Ver anexo 4903Ver anexo 4903Ver anexo 4904

Falas falas mas eu estava ON. Olha o que é que te aconteceu depois... Dei-te o real bait.

CjQ7rdeCR5yvb5hUD_1uUw.png
 

laxuz

Rei do Fórum
Engraçado a única aliança do Dyme que está aqui é os pasteleiros que são os dança, coincidências da vida

Para ser sincero nem sei entrei no mundo para falar com um pessoal e mas nada ,

pos mundos de genero atraiem pessoal da pesada Multis e gang bots , e ja me resta enfrentar isso no Dyme
 
Topo