• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

laxuz

Rei do Fórum
ainda não percebes te que esse laxux é multi deles

Olha vou pedir ao suporte para analisar minha localização e mandar para aqui e caso não seja para te bloquearem cansado de ser acusado por ti !

mesmo que eu tenha mostrado que não tenho nada contra , e nunca falei do jogo sujo da tua aliança , mas andas ca sempre no FE a me atacar , sou Multi de quem ??
 

Evilwalk3R

Influencer
Olha vou pedir ao suporte para analisar minha localização e mandar para aqui e caso não seja para te bloquearem cansado de ser acusado por ti !

mesmo que eu tenha mostrado que não tenho nada contra , e nunca falei do jogo sujo da tua aliança , mas andas ca sempre no FE a me atacar , sou Multi de quem ??
aproveita e faz queixa a GNR e a PSP
 

laxuz

Rei do Fórum
Sou ANgolano e vivo em Angola PSP e ai em portugal fala com quem me conhece , pos ate agora todos com quem conversei da cambada são mal educados !! com exceção de um que é o Godfather ate foi rude uma vez e por mal entendido de resto não !!
 

DeletedUser10268

Guest
Onde estao os moderadores ? esta conversa que se esta a passar é relevante para o mundo ??

é que eu nao posso falar que me apagam logo as coisas, fico a espera se ver estes comentarios sem "relevância" para o mundo apagados tambem
Neste mundo vai haver muitas batalhas, principalmente no FE. Mas nunca te esqueças de uma coisa "O sol brilha, mas não brilha para todos." Siga bola de berlim.
 

E.S.C.A.N.O.R

Entusiasta do Fórum
Ah pois mas pensas que se ganha como? temos 1 em cada aliança escondido, mais 69 a fechar ilhas e mal eles sabem o resto!!

Mas eu só faço farmville, tal como tu 'so observo ahahahaha'

Dá report, mete as provas e vamos next

trazer a turma do bairro do br pra da uma aula como jogar com multi kkkkkkkkkkkk

3 semanas de jogo nego ja tem 30 citys ahahahh
 

DeletedUser13037

Guest
Nao ofendo ninguem, prefiro jogar

Orgulho no meu menino.
cover3.jpg
 

DeletedUser13263

Guest
Depois de uma férias forçadas pelas mentes púdicas q moderam este forum e, pq também, tenho uma enorme vontade de chorar q nem uma carpideira c o cio eis q me apetece dizer o seguinte:

Parem de criar multis!
Quero fundar e nem isso consigo!
Pelo menos coloquem ouro no market!


:(:mad::confused::cool::p:Do_O
juro, juradinho q só quero.... vinh...ourooooooooooooooo! hic hic hic

p.s. será q vou ser moderado/censurado pelas mentes virgens? (até p a semana)
 

E.S.C.A.N.O.R

Entusiasta do Fórum
1614354627027.png
Quais Multis??? Estás aziado por termos partido um cerco é isso ?

mais um jogador que gosta de se achar no forum....
primeiro olha a hora do meu comentario.
segundo voce tem que aprender o que é bonus noturno atacou o cerco com 60 hidras no bonus. sendo que poderia esperar 1h e atacar as 7h, que o ataque quebrava facil., e ainda assim gastaram quase 400 farol e trirrmes ao todo..

terceiro voces se gabam por mundo anteriores,cada mundo é diferente, se fosse assim me gabaria por ter mais de 400 city em um servidor br. mas nem um momemto fiz isso.

quarto, meu amigo voces quebraram apenas um cerco e esta todo feliz ?


quinto voces estão apanhando da PTWARS e agora querem descer pro oc 45,como falei pro seu amigo skillow voces podemate descer mas não vou da vida facil pra voces.. e o seu mesmo amigo tenta me colocar medo por mp falando que ganhou mundos que tambem destruiu alguns jogadores da minha aliança em mundos anterioes. e que assim é melhor eu deixa voces da S I N em paz com o crecimento de voces no sul do oc 45.

se quiserem vida facil joga the farm .
 

barrosld

Ídolo
Ver anexo 4926

mais um jogador que gosta de se achar no forum....
primeiro olha a hora do meu comentario.
segundo voce tem que aprender o que é bonus noturno atacou o cerco com 60 hidras no bonus. sendo que poderia esperar 1h e atacar as 7h, que o ataque quebrava facil., e ainda assim gastaram quase 400 farol e trirrmes ao todo..

terceiro voces se gabam por mundo anteriores,cada mundo é diferente, se fosse assim me gabaria por ter mais de 400 city em um servidor br. mas nem um momemto fiz isso.

quarto, meu amigo voces quebraram apenas um cerco e esta todo feliz ?


quinto voces estão apanhando da PTWARS e agora querem descer pro oc 45,como falei pro seu amigo skillow voces podemate descer mas não vou da vida facil pra voces.. e o seu mesmo amigo tenta me colocar medo por mp falando que ganhou mundos que tambem destruiu alguns jogadores da minha aliança em mundos anterioes. e que assim é melhor eu deixa voces da S I N em paz com o crecimento de voces no sul do oc 45.

se quiserem vida facil joga the farm .
ihihihihih
 

broas1999

Tagarela
Ver anexo 4926

mais um jogador que gosta de se achar no forum....
primeiro olha a hora do meu comentario.
segundo voce tem que aprender o que é bonus noturno atacou o cerco com 60 hidras no bonus. sendo que poderia esperar 1h e atacar as 7h, que o ataque quebrava facil., e ainda assim gastaram quase 400 farol e trirrmes ao todo..

terceiro voces se gabam por mundo anteriores,cada mundo é diferente, se fosse assim me gabaria por ter mais de 400 city em um servidor br. mas nem um momemto fiz isso.

quarto, meu amigo voces quebraram apenas um cerco e esta todo feliz ?


quinto voces estão apanhando da PTWARS e agora querem descer pro oc 45,como falei pro seu amigo skillow voces podemate descer mas não vou da vida facil pra voces.. e o seu mesmo amigo tenta me colocar medo por mp falando que ganhou mundos que tambem destruiu alguns jogadores da minha aliança em mundos anterioes. e que assim é melhor eu deixa voces da S I N em paz com o crecimento de voces no sul do oc 45.

se quiserem vida facil joga the farm .
Pensas que eu não sei o que fiz ?. O problema é que não quis acordar tão cedo por causa de um cerco tão fraco quanto o vosso, podia ter poupado uma hidras, mas isso não me preocupa, quem fala muito são vocês, poucos inimigos têm ai do vosso lado e andam a jogar farmville, mas agora que chegámos ai abaixo já começam a perceber que vão ter que lutar...
Não minto que os PT nos estão a dar luta, estão mas vamos olhar para os números sim ???
Somos 25 ;), por isso fala menos e começa a tentar tirar-nos do meio do teu núcleo que era isso que devias estar a fazer :p
 
Topo