• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

DeletedUser7186

Guest
Isso já nem é Pasteleiros, é mais padeiros rsrsrsrs
Os vá basta também comerem uma chispazita hoje oh Barros!! Gostastes de ver aquele pozinho sacudido???
Mas só lá fui que precisava de encher os sentidos!!
 

DeletedUser14961

Guest
Isso já nem é Pasteleiros, é mais padeiros rsrsrsrs

você está contratado
1616632140174.jpeg
 

DeletedUser14670

Guest
Oh malta voces vão em 34 paginas de picardias e o mundo esta assim...

Metam-se mas é a porrada para que o pessoal de fora se entretenha um bocado a ver alguma coisa de jeito

7c6bda1d701d64791c814988b9b2673e.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Oh malta voces vão em 34 paginas de picardias e o mundo esta assim...

Metam-se mas é a porrada para que o pessoal de fora se entretenha um bocado a ver alguma coisa de jeito

7c6bda1d701d64791c814988b9b2673e.png

Dificil, mas ja estamos mais juntinhos ... eles começaram um bocado afastados das allys todas por isso a nossa guerra ja começou à muito

Normal nao termos muitas conquistas uns aos outros visto que no inicio estavam no outro lado do mapa à espera da oportunidade de queda de allys para recrutamentos(nos é que recrutamos tudo pelo o que se ouve ai) mas pronto, Por isso que nao recrutamos ninguém vindo dos 404

beijocas kicky
 

Fabianski23

Adorado
Boa tarde a todos os presentes, e ao Serrob também.
Começa agora a aparecer os Despertadores que servem unica e exclusivamente para atacar e cancelar durante dias e horas a fio.
Este tipo de jogo mostra claramente 2 coisas.
1º Que existem pessoas com muito mau perder.
2º Que vai começar a haver spamm gratuito só porque sim.
A título pessoal acho que este tipo de jogo é simplesmente estúpido e mostra bem a pequenês de algumas pessoas.
Não estou a acusar ninguem mas quero apenas que as pessoas que o fazem pensem "E se me fizessem isso a mim ?"
Isto é apenas um jogo, e já é uma grande desvantagem porque existem pessoas que gastam rios de dinheiro aqui (não condeno, quem pode acho que faz muito bem) mas isso por si só já é uma grande vantagem, sem contar com outras vantagens que todos nós estamos já a par, portanto, se tiver ai alguém que seja amigo do amigo do rapazito ou rapariga que faz isso, peçam-lhe que não estrague o mundo conforme estragaram o oricos com spamm de mulitcontas durante dias e dias a fio.

A Gerência Agradeçe e bom jogo para todos voçes!

Fabianski23
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
@Fabianski23 boa tarde linda beijinhos e abraços para a esposa do pedrão

@joaonunokoo não tires os error daí afinal ajudam se sempre em ataques/apoios a cercos tal como já foram buscar alguns membros deles como o capitão cueca lol e também deviam adicionar o valhalla a essas tabelas visto que também eles são membros dessa família, já agora metam o nome das alianças iguais fica mais bonito ;)
 
Topo