• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Boa tarde a todos os presentes, e ao Serrob também.
Começa agora a aparecer os Despertadores que servem unica e exclusivamente para atacar e cancelar durante dias e horas a fio.
Este tipo de jogo mostra claramente 2 coisas.
1º Que existem pessoas com muito mau perder.
2º Que vai começar a haver spamm gratuito só porque sim.
A título pessoal acho que este tipo de jogo é simplesmente estúpido e mostra bem a pequenês de algumas pessoas.
Não estou a acusar ninguem mas quero apenas que as pessoas que o fazem pensem "E se me fizessem isso a mim ?"
Isto é apenas um jogo, e já é uma grande desvantagem porque existem pessoas que gastam rios de dinheiro aqui (não condeno, quem pode acho que faz muito bem) mas isso por si só já é uma grande vantagem, sem contar com outras vantagens que todos nós estamos já a par, portanto, se tiver ai alguém que seja amigo do amigo do rapazito ou rapariga que faz isso, peçam-lhe que não estrague o mundo conforme estragaram o oricos com spamm de mulitcontas durante dias e dias a fio.

A Gerência Agradeçe e bom jogo para todos voçes!

Fabianski23

Boa tarde!

Não costumo opinar, mas só venho aqui deixar um acrescento... Se estás a jogar com a conta que penso que estás, spam desses também existem para os teus lados!


Bom jogo e abraço para todos!
 

DeletedUser13037

Guest
Estou a jogar com a conta do jogador Broas1999 que foi alguem que desistiu e pediram-me para ficar com esta conta.
Eu não me estou a queixar, até porque não fui eu que recebi spamm, nem estou a acusar ninguém, nem estou a apontar o dedo a ninguem, apenas quero que as pessoas que o fazem se eventualmente vierem aqui e tiverem consciencia que parem de o fazer, uma coisa é mandar ataques e deixar os mesmos irem até ao fim.
Outra coisa e atacar/cancelar montes de vezes com espaçamentos de 10 a 20 segundos por cada ataque.
Relativamente a ti, se tiveres alguem que te faça isso e se for deste lado, dá nome aos bois e diz quem foi que vou imediatamente falar com a pessoa!
Mesmo que o jogador ataque e cancele várias vezes o nome do mesmo deve aparecer na notificação, porque não expor e reportar ao suporte?
Sei que muito provavelmente vocês devem pensar que tal spamm deve vir deste lado mas quero acreditar que aqui tais táticas não são usadas, também temos membros que sofreram com isso noutros mundos e duvido muito que eles quisessem estragar o jogo com isso.
 

Fabianski23

Adorado
Mesmo que o jogador ataque e cancele várias vezes o nome do mesmo deve aparecer na notificação, porque não expor e reportar ao suporte?
Sei que muito provavelmente vocês devem pensar que tal spamm deve vir deste lado mas quero acreditar que aqui tais táticas não são usadas, também temos membros que sofreram com isso noutros mundos e duvido muito que eles quisessem estragar o jogo com isso.

Volto a indicar, conforme indiquei acima, que não apontei o dedo a ninguém, nem disse que era o jogador A ou jogador B.
Mas este mundo grepoliano é pequenino, e para quem sabe, a mensagem foi entregue com sucesso com toda a certeza feliciano.
Relativamente a denuncia no suporte:
O Suporte é bem claro relativamente a isso, esse tipo de jogo é um jogo que não é uma violação das regras, segundo e citando o suporte "Apesar de sabermos que se trata de uma situação bastante incoveniente não é contra as regras do jogo" e portanto, não podemos contar com o suporte para acabar com este tipo de situação, cabe-nos a nós enquanto jogadores, enquanto pessoas e enquanto membros de uma comunidade fazer com que seja possível alterar vícios que dão cabo do jogo.
Todos nós temos familias e todos nós temos vida para além disso portanto vamos utilizar esta ferramenta pelo que é, um JOGO..
Feliciano, se quiseres podes mandar mp ingame para falarmos sobre o que quer que seja.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Mesmo que o jogador ataque e cancele várias vezes o nome do mesmo deve aparecer na notificação, porque não expor e reportar ao suporte?
Sei que muito provavelmente vocês devem pensar que tal spamm deve vir deste lado mas quero acreditar que aqui tais táticas não são usadas, também temos membros que sofreram com isso noutros mundos e duvido muito que eles quisessem estragar o jogo com isso.
Parece que começaste a jogar ontem..
Fui spammado durante 1 mês ataca e cancela fiz mais de 15reports, até hoje continua a jogar livremente sem qualquer tipo de consequêncis, é lidar
 

joaonunokoo

Old Member
@Fabianski23 boa tarde linda beijinhos e abraços para a esposa do pedrão

@joaonunokoo não tires os error daí afinal ajudam se sempre em ataques/apoios a cercos tal como já foram buscar alguns membros deles como o capitão cueca lol e também deviam adicionar o valhalla a essas tabelas visto que também eles são membros dessa família, já agora metam o nome das alianças iguais fica mais bonito ;)

Posso meter, mas para isso tenho de meter o que vocês também tem, claramente camuflado...
Ainda a pouco, havia 1 jogador a ser "spamado" por um jogador com apenas 1 cidade de 12K xD
Ele ao fim de 1 tempo fingiu se de morto e veio alguém atacar, sendo que esse jogador em todo o mundo só o tinha atacado umas 2/3x...
Coincidências acontecem...

Mas não sou de me meter nessas guerra. Cada um com a sua estratégia.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Parem de bugar o boosted sff

Screenshot_3.png
 

mihai18

Entusiasta do Fórum
Infelizmente a PIDE apagou o meu comentário com provas reais, mas pronto. A luta continua, desigual mas continua.
 
Topo