• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Brunesco

Senhor dos Mares
Agora falta fechar os olhos ao scrip de envio de recursos e este o mais facil de ver, é que nem de cidade precisam de mudar e conseguem enviar mais de 100-400 cidades recursos em 5min e assim que chegam vai novamente, ou será que fazem cidade-recursos-envio e demoram cerca de 10-15min ou mais com tanta batota que fizeram deixaram ter o triplo das cidades que os restantes.
aqui também incluis o script de spam que tu tanto gostas de usar?
 

sasuke9587

Ídolo
aqui também incluis o script de spam que tu tanto gostas de usar?
eu que tou quieto no meu canto fico a levar tbm
smiley-emoticons-sleep.gif
 

Wakako Okada

Celebridade
Realmente este mundo tem muito que se lhe diga.. Se este fosse fornecido pela Floralys, já tinham esgotado há muito. É com cada chorão que aparece que a unica coisa que sabe fazer é recorrer ao spam.
Deixem-se tretas e joguem grepolis! ;)
 

sasuke9587

Ídolo
Realmente este mundo tem muito que se lhe diga.. Se este fosse fornecido pela Floralys, já tinham esgotado há muito. É com cada chorão que aparece que a unica coisa que sabe fazer é recorrer ao spam.
Deixem-se tretas e joguem grepolis! ;)
só começa quando levamos de resto nós estamos quietos
 

ThePunhis3r

Senhor dos Mares
Realmente este mundo tem muito que se lhe diga.. Se este fosse fornecido pela Floralys, já tinham esgotado há muito. É com cada chorão que aparece que a unica coisa que sabe fazer é recorrer ao spam.
Deixem-se tretas e joguem grepolis! ;)

Fala ai com o patrão VAILAVAI e depois fala. Agora já nem da conta dele faz spam teve de pedir ao jonathan... Aiai
 

Brunesco

Senhor dos Mares
oh cum caraças.. lá vem outro com a mesma cantiga.. Não sabes outra tu?

Qualquer dia, eu devo andar a usar 5 computadores e vários telemoveis para tanta conta que dizem que tenho
não sei outra? de facto, é de louvar que continues a tentar atirar areia para os olhos das pessoas. Foi muita coincidência o que acabou de acontecer comigo, não foi? :)
ou os apoios e espias foi tudo planeado?
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
E e faz horas de conversa a falar sozinho no discord. Tudo planeado
 

Anexos

  • 942C39C5-32E2-48F4-AECC-7267DBEA10C7.jpeg
    942C39C5-32E2-48F4-AECC-7267DBEA10C7.jpeg
    189,6 KB · Visualizações: 67

Brunesco

Senhor dos Mares
E que culpa temos nós de levar também? Se sabem que são eles, porque dar a toda a aliança, vai resultar em alguma coisa?
porque são da vossa aliança. Porque são membros que vocês acolheram e que começaram com este jogo. e, para já, o mesmo ainda não parou... e olhem que não começou hoje...
e atenção que eu não concordo com este jogo do spam, acho isto ridículo. Mas não podem esperar que sejamos só nós a levar, não é?
 
Topo