• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

Miguel King

Herói
Se o spam surgiu de um jogador da nossa, parte, nunca existiu aproveitamento da ally de forma geral, ao contrário do que vocês estão a fazer... Mas siga... Há aí uns colonos estragados
 

Wakako Okada

Celebridade
porque são da vossa aliança. Porque são membros que vocês acolheram e que começaram com este jogo. e, para já, o mesmo ainda não parou... e olhem que não começou hoje...
e atenção que eu não concordo com este jogo do spam, acho isto ridículo. Mas não podem esperar que sejamos só nós a levar, não é?
A cena é.. e nem interessa quem começou ou não, porque iamos estar aqui até as tantas. Apenas acho ridiculo andarem com isto, porque depois quem não tem nada a ver com isto, começa a levar spam, gente honesta e não faz mal a uma mosca
 

Wakako Okada

Celebridade
Se o spam surgiu de um jogador da nossa, parte, nunca existiu aproveitamento da ally de forma geral, ao contrário do que vocês estão a fazer... Mas siga... Há aí uns colonos estragados
É muito fácil aproveitar se disso.
Neste mundo, houve uns tempos em que os baby estavam a levar spam forte, e eu por acaso como era normal atacava todos os dias vários jogadores. Com isso, vieram me acusar de ser eu porque atacava sempre entre o spam para eles não conseguirem ver os ataques. Quando eu nem sabia que tavam a levar spam. Por isso, é fácil conseguires aproveitar te do spam
 

Brunesco

Senhor dos Mares
A cena é.. e nem interessa quem começou ou não, porque iamos estar aqui até as tantas. Apenas acho ridiculo andarem com isto, porque depois quem não tem nada a ver com isto, começa a levar spam, gente honesta e não faz mal a uma mosca
Pois não... mas nós não começamos, só levamos e houve quem se tenha tentado aproveitar disso
 

vailavai

Filho dos Deuses
Calma este mundo o zenel manda eu cumpro, dia 19 começa um novo e a jogar sozinho depois quero ver a quem vão chorar.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Calma este mundo o zenel manda eu cumpro, dia 19 começa um novo e a jogar sozinho depois quero ver a quem vão chorar.
Tu és só triste, não admira que já ninguém queira/goste de jogar contigo. Há idade que tens, já devias ter um bocadinho mais de noção. Mas deixa lá, continua a achar que és grande só porque fazes spam que assim vais longe :)
 

Wakako Okada

Celebridade
Pois não... mas nós não começamos, só levamos e houve quem se tenha tentado aproveitar disso
Existe sempre quem se aproveita disso.

Olha eu se fosse enviava novamente a mp de ontem porque acho que tens ai pessoal que ou não perceber português ou então tem net muita fraca que a mp demorou a chegar
 

vailavai

Filho dos Deuses
Tu és só triste, não admira que já ninguém queira/goste de jogar contigo. Há idade que tens, já devias ter um bocadinho mais de noção. Mas deixa lá, continua a achar que és grande só porque fazes spam que assim vais longe :)

Ainda bem que mais ninguém quer, assim não tenho de levar com FDP que hoje dizem uma coisa de alguns e agora do outro lado já são os maiores.
Mais vale só que mal acompanhado, e pelos vistos só vou-me divertindo mais que acompanhado.
 

Brunesco

Senhor dos Mares
Ainda bem que mais ninguém quer, assim não tenho de levar com que hoje dizem uma coisa de alguns e agora do outro lado já são os maiores.
Mais vale só que mal acompanhado, e pelos vistos só vou-me divertindo mais que acompanhado.
Sim, como alguém que gosta de spammar quem o deixou ganhar no x1, não é? ;)
Cresce e aparece shauri, já tens idade para ter juízo
 

sasuke9587

Ídolo
Ainda bem que mais ninguém quer, assim não tenho de levar com que hoje dizem uma coisa de alguns e agora do outro lado já são os maiores.
Mais vale só que mal acompanhado, e pelos vistos só vou-me divertindo mais que acompanhado.
mas sabes se deres spam em outros mundos o pessoal vai dar spam na tua ally mesmo nao estando no mundo e a tua ally é que acaba sempre por sair pior
nao sei se ja percebeste isso
pq se fizeres isso em qualquer mundo que entres numa aliança ela vai sofrer no fim vao acabar por nao quer jogar ctg ou fazer fusão pra vencer o mundo ctg
 

sasuke9587

Ídolo
Obrigado ja nao me ria a mt tempo..
1629242034349.png

1629242047097.png


acho que tenho que me fazer de morto mais vezes
 
Topo