• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

filzord

Lenda da Comunidade
Não preciso. Prefiro fazer cultura honestamente a atacar pessoas ou defender cercos. Do que estar no top sem ter mexido um dedo para isso

Serio que me estar a falar que estas com pontos honestamente ? queres que te mande um print whatsap de um jogador que me falou que te passou a conta e foi usada para bugabuga?.. Jolo menos.. todos bugaram no mundo
 

Wakako Okada

Celebridade
Serio que me estar a falar que estas com pontos honestamente ? queres que te mande um print whatsap de um jogador que me falou que te passou a conta e foi usada para bugabuga?.. Jolo menos.. todos bugaram no mundo
Uma conta usada para buga buga? Sinceramente não me recordo de tal conta, e sei do que estás a falar por isso nem sequer tens razão nisso. Agora tu, coitado.. usa menos multis para bugar e faz mais
 

Barrocaduarte

Veterano
Malta vamos lá com calma nas acusações e forma de falar a conversa parece interessante não quero estar a cortar tudo... Já sabem que acusar outros diretamente de ilegalidades é proibido... Vou fazer vista grossa para já mas apartir daqui 0 tolerância para acusações directas e claras
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Se quiseres uma aulas é so falares, todos falam de buga mas começaram todos primeiro :)


Pah... a tua retórica já vi que é sempre a mesma.
Todos começam primeiro menos tu.

Haja paciência... ainda mais paciência de tanta boa gente que ai vai e tem que levar com algumas coisas ai dentro.
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
acontece xd nao app nao apitou :)


Faz parte, infelizmente. Esta semana sofri duas vezes do mesmo. Só ao segundo ou terceiro ataque é que a APP decide apitar, bem me comeram uma full ataque... e o safadinho que a comeu com o primo deve ter adorado... pena nunca dar para saber quem as usa.
 

vailavai

Filho dos Deuses
@vailavai quão triste és para teres de ativar o spam às 2 da manha? Depois não reclamem... Boa noite

já que iniciaram a mim às 01h e tive de estar no jogo, fui fazendo kick em TODOS para acordarem tb, se fizesse spam era geral e ficava ligado até me esquecer, calma dia 24 começa a serio sou paciente.

Existe várias formas de fazer spam como desde as 01h a mandar ilusões, e conheço o dangit e não joga assim deve ser a multi que quer brincar.
 
Última edição:

redisdead1

Adorado
já que iniciaram a mim às 01h e tive de estar no jogo, fui fazendo kick em TODOS para acordarem tb, se fizesse spam era geral e ficava ligado até me esquecer, calma dia 24 começa a serio sou paciente.

Existe várias formas de fazer spam como desde as 01h a mandar ilusões, e conheço o dangit e não joga assim deve ser a multi que quer brincar.

Mais triste foi teres nascido mas isso não tens culpa, não sabem manter as pernas fechadas nem tu a boca calada por isso é que só sai M......

mas espera, ilusao nao é um feitiço? nao é ataque cancela... ou ferrari ataque...

e segundo sei, ele mandou ataques de verdade, por isso nao percebo o espanto
se azias com meros ataques e andas a dar spam a meia ally entao andas a bater mal
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Afinal também tive reports de ataque e cancela em mais pessoal aqui… entre a uma da manhã e as tres o_O
Algo de errado não está certo…

Eu próprio acordei com um pings as duas da manhã, mas foi coisa pouca…
 

vailavai

Filho dos Deuses
mas espera, ilusao nao é um feitiço? nao é ataque cancela... ou ferrari ataque...

e segundo sei, ele mandou ataques de verdade, por isso nao percebo o espanto
se azias com meros ataques e andas a dar spam a meia ally entao andas a bater mal

Ele não pq já não tem a conta, mas isso não te diz respeito quem tem, se ilusão é ataque de verdade, atacar e cancelar tb é, não gostam de acordar não joguem grepolis, sempre que eu acordar VÃO TODOS ACORDAR podes ter a certeza.


filzord hoje às 10:26 horas
Esta noite levei spam juntamente com mais membros espero que nao se volte a repetir.

Pois se a minha ally leva voçes vao levar a triplicar se acontecer novamente.

Já te avisei continuas armar em esperto o triplicar pode ter o inverso, criar uma conta ou mais para ter uma multi faci,facil, e se for preciso equilibrar basta dar a mais pessoas e fica logo equilibrado, falas é com quem queres armar em esperto, ainda vou ver um mundo 40vs40 com o brinquedo depois quero ver-te a cantar e encher o peito, logo tu que já mts mundos andas a reboque, assim como fizeste aqui através do anydesk no meu pc facilmente meto em todos os outros jogadores que quiserem, não te armes em mt esperto.
 
Última edição:
Topo