• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lalyssos)

sasuke9587

Ídolo
FARTO já deste tema agora só não tem quem não quer 50 membros da PT podem ter, basta instalar começo a ficar farto das vossas ameaças.
como ja disse antes isso vai acabar por passar pra todos os membros do servidor PT
amigos hoje inimigos amanha vê la se esses 50 a quem estas a dar nao vao acabar por te fazer spam a ti
 

vailavai

Filho dos Deuses
Não tenho responsabilidade mais sobre ninguém, agora outros em alianças melhor pensarem 2 vezes, ainda bem que vai passar a todos assim ninguém se acha superior.
 

vailavai

Filho dos Deuses
parece que a malta está aprender e aderir ao brinquedo, agora vamos ver como fica as ameaças enquanto na PT só 1-3 andava de carro, agora parece uma frota pronta arrancar.

Acho que é desta que record das maras cai, com tanto TODA A NOITE ninguém vai dormir, finalmente isto vai valer a pena jogar foi preciso esperar tanto tempo para animar a coisa.
 
Última edição:

costabruno1

Rei do Fórum
fantasmas-fantasmas-everywhere.jpg
 

vailavai

Filho dos Deuses
Tenho duvidas se foram furadas ou dadas, a quem conquistaram isso agora pouco importa está feito, agora é esperar 3 meses para terminar, passa rápido o Natal está a chegar.
 

DeletedUser12823

Guest
Estamos a pensar em fazer só para a Páscoa na verdade, pode ser que as fantasmas resuscitem :D
 
Topo