• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Lapithos)

DOM SPOR

Ancião
Que precisas speed? queres também um pouco de atenção? será que colocares as tuas contas nas lead inimigas ja nao te dá diversão que chegue?
epa mas oh fire calma ok? ou será turtuga? ou será sr.jonas? ou jonasf.....?? epa tou confuso sinceramente tou bastante confuso... cuidado com os telhados de vidro ;)
 

Sr.Jonas

Ancião
epa mas oh fire calma ok? ou será turtuga? ou será sr.jonas? ou jonasf.....?? epa tou confuso sinceramente tou bastante confuso... cuidado com os telhados de vidro ;)

Estas a levar-me ao limite... tou a espera para ver onde vai esta tua farça para colocar aqui um print teu a falar da speed..

E volto a dizer, acho que ainda nao chegastes la, uma coisa é contas de FE, repito FE outra coisa é conta no game, conseguistes chegar la?
 

Badass

Senhor dos Mares
1622928572541.png
 

henry00

Recruta
é o que tende a acontecer quando recrutas a maioria dos jogadores do mundo para a tua aliança, a não haver inimigos, já são todos aliados.
Boa sorte, espero que farmem muito as barbaras
 

DeletedUser11726

Guest
ainda não entraste na pré escola, tens de lá chegar para aprender a contar

Somos mais então, é isso?
E atenção que grande parte de vocês nem aparecem no nº de jogadores pq estão fora da aliança.
E creio ter-me esquecido de 1 ou 2 alianças vossas, nem sei de cor a quantidade de pactos que têm, mas já serve de amostra:

Screenshot_1.png
 

Badass

Senhor dos Mares
Somos mais então, é isso?
E atenção que grande parte de vocês nem aparecem no nº de jogadores pq estão fora da aliança.
E creio ter-me esquecido de 1 ou 2 alianças vossas, nem sei de cor a quantidade de pactos que têm, mas já serve de amostra:

Ver anexo 5825
Continuo a achar que isso só prova que sabes contar, mais nada.
 

henry00

Recruta
Somos mais então, é isso?
E atenção que grande parte de vocês nem aparecem no nº de jogadores pq estão fora da aliança.
E creio ter-me esquecido de 1 ou 2 alianças vossas, nem sei de cor a quantidade de pactos que têm, mas já serve de amostra:

Ver anexo 5825
gostava de perguntar desde quando esses castores ainda estão connosco. Gostava também de perguntar onde nos viste a jogar em conjunto com os bricolagem.
Para além disso gostava de te perguntar se consideras jogadores em mdf como parte da aliança.
já agora mete aí o resto das alianças do mundo, para dar uns 200 ou 300
 

DeletedUser11726

Guest
gostava de perguntar desde quando esses castores ainda estão connosco. Gostava também de perguntar onde nos viste a jogar em conjunto com os bricolagem.
Para além disso gostava de te perguntar se consideras jogadores em mdf como parte da aliança.
já agora mete aí o resto das alianças do mundo, para dar uns 200 ou 300

Estás-me a fazer perguntas sobre a vossa aliança? Vocês é que sabem as respostas.
Mas que eu saiba, um jogador em MDF a qlqr momento pode voltar por isso ainda fazem parte da aliança.

Eu prezo muito por um mundo competitivo, agora não me venham com histórias como se fossemos centenas contra dezenas que isso não corresponde à realidade.
Fomos melhores até agora, simples.
 

henry00

Recruta
Estás-me a fazer perguntas sobre a vossa aliança? Vocês é que sabem as respostas.
Mas que eu saiba, um jogador em MDF a qlqr momento pode voltar por isso ainda fazem parte da aliança.

Eu prezo muito por um mundo competitivo, agora não me venham com histórias como se fossemos centenas contra dezenas que isso não corresponde à realidade.
Fomos melhores até agora, simples.
os que estão em mdf estavam confirmados que não voltavam. os bricolage apenas não nos atacamos mutuamente mas nunca nos defendemos uns aos outros. essa aliança dos castores há muito tempo que não faz parte do nosso grupo. Sim, somando isto tudo ficamos menos que voçês mesmo ambas as alianças juntas.
 

Vó Nanda

Veterano
os que estão em mdf estavam confirmados que não voltavam. os bricolage apenas não nos atacamos mutuamente mas nunca nos defendemos uns aos outros. essa aliança dos castores há muito tempo que não faz parte do nosso grupo. Sim, somando isto tudo ficamos menos que voçês mesmo ambas as alianças juntas.

Mas ainda há uns dias estavam mais fortes que nunca sem eles.... Agora os numeros já sao desculpa ?
 
Topo