• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral Nagidos (PT100)

DataNull

Deus do Olimpo
Desta não estava à espera! Ou estava e não sabia... parece o assassínio de uma mente! Não penses! Não se irritem comigo, eu não vou usar palavrões nem ofender ninguem, só não estava há espera, como ser humano...e tal!.... venha o ban!
 

adoptme

Aprendiz
Uma vez aqui à uns anos bons, que eu já não sou novo, fui a um baile de carnaval, naquela altura os bailes de carnaval eram às terças-feiras, hoje não sei, que a mis (Portugal) dantes era uma mulher hoje parece que não é bem assim, breve o baile foi a uma terça-feira eu saí de la na quinta, mas tive que voltar na sexta que me tinha esquecido do cérebro no baile, isto sem mentira nenhuma na sexta-feira estava mais animado que este fórum. Ninguém se queixa do suporte, ninguém se queixa das contas duplas, nem dos scripts legais, seja ou o grepo entrou no bom caminho, o que seria de louvar, ou já ninguém quer saber, tirando isso, estes mundos de caçar templos, são novos para mim, alguém
me pode dizer onde encontro templos disponíveis, que já procurei ate debaixo das pedra e não acho nada.
 
Topo