• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Nysa)

Godfather

Veterano
Bom dia,

Mais um revolucionário do Grepolis resetou. Eis o nome JOANNA DARC

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Mais dois resetes desta vez bezdeliga e Liriel Hastur.
Manter a comunidade atualizada. O dj rebentou com a loiça toda está visto.

Mas o meu sinal de apreço a quem continua na festa. Eles sim os verdadeiros guerreiros, que embora esteja complicada a situação tiram as espadas e lutam.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

DeletedUser10943

Guest
@Godfather deixas de vir aqui envergonhar as pessoas?
Vê se logo que não te conhecem e não saibam que és mt pesado para ser carregado, as vezes para se defender dos falhanços tentam minimizar os outros, mas se não estás mt tempo aqui e amassas os gajos imagina se tivesses a 100%
 

Badass

Senhor dos Mares
Fazem pactos e quebram, fazem fusões a meio da noite e ainda deixam os jogadores não seleccionados ao abandonado, depois ainda vêm aqui chorar que são 10 contra 1000.
Grande telenovela, cada vez gosto mais do Grepo.
 

Godfather

Veterano
@Godfather deixas de vir aqui envergonhar as pessoas?
Vê se logo que não te conhecem e não saibam que és mt pesado para ser carregado, as vezes para se defender dos falhanços tentam minimizar os outros, mas se não estás mt tempo aqui e amassas os gajos imagina se tivesses a 100%

Boa noite meu amigo,

E eu quase um mês no algas e em sevilla relaxado, foi preciso 4 dias a fundo com os parças que o DJ rebentou, ainda antes do coordenado já andavam aos Ais. Mas tudo bem, não quero ser o melhor nem o pior, quero ser como sou jogador de equipa. E sabes bem ao que eu digo.
Pouco ou nada ligo ao que os meus adversários dizem, importo-me sim pelos meus, e de os ver unidos.

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

DeletedUser10943

Guest
Boa noite meu amigo,

E eu quase um mês no algas e em sevilla relaxado, foi preciso 4 dias a fundo com os parças que o DJ rebentou, ainda antes do coordenado já andavam aos Ais. Mas tudo bem, não quero ser o melhor nem o pior, quero ser como sou jogador de equipa. E sabes bem ao que eu digo.

Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 6141
Deixa os falar, se há pessoa que dá gosto de jogar pela cameradagem e pela qualidade és tu e já sabes quando jogar denovo quero te do meu lado
 

calvinwood

Deus do Olimpo
Fazem pactos , fazem fusões e tentam dar a volta, mas quando levam com um Dj do aço começam os resets e os MDF's a torto e a direito....
Por isso não vale a pena virem se em achar eu sou isto e aquilo, eu posso com isto e com aquilo se fazem estas cenas.

Por isso quem fala o que quer, escuta o que não quer.

Cumprimentos,

CW
 
Última edição:

DeletedUser14025

Guest
" Sábio é aquele que finge ser tolo, observando o tolo fingindo ser sábio. "

Have a nice game ma frends! See you around!!
 

calvinwood

Deus do Olimpo
" Sábio é aquele que finge ser tolo, observando o tolo fingindo ser sábio. "

Have a nice game ma frends! See you around!!

Já que andas numa de provérbios apenas digo isto e fico por aqui.

"Em terra de cego quem tem um olho é rei" e " De médico e louco, todo mundo tem um pouco. "

Por isso se pensas que Jogar e nunca perder, não pode ser, jesus tens um mau perder.

Isto é um jogo e como tal cada um joga o seu jogo, seja individual ou coletivo. Por isso faz um favor e para de lamentar pois isto aqui não é o muro das lamentações.

Boa noite ;)
 

assur

O Guerrilheiro
é!

A profusão de mundos e os falsos perfis de cobardia, desmotivam.
A ausência de coerência, também.
Vejam o que se passa em Aquiles, que o Grepolis lusófono destruiu na sua essência, pois é um MUNDO HERÓI na sua criação com premissas muito exigentes para se lá entrar. É degradante o que lá se passa como jogo! Tem muito menos do que 200 jogadores e uma grande parte com mais de 1000 cidades cada um, que só vêm a jogo no limite do vermelho, com um total de mais de 15000 cidades.
A falta de coerência e princípios basilares, desmotiva.
 

Godfather

Veterano
Boa noite,

animated.gif


Antes de mais não vamos esquecer um mundo que está prestes a bater todos os recordes do sistema de dominância.
Bons sonhos,

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

DeletedUser11211

Guest
Boa noite meu amigo,

E eu quase um mês no algas e em sevilla relaxado, foi preciso 4 dias a fundo com os parças que o DJ rebentou, ainda antes do coordenado já andavam aos Ais. Mas tudo bem, não quero ser o melhor nem o pior, quero ser como sou jogador de equipa. E sabes bem ao que eu digo.
Pouco ou nada ligo ao que os meus adversários dizem, importo-me sim pelos meus, e de os ver unidos.

Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 6141
És um máquina cota! Grande abraço e saudades de uma boa guerra ao teu lado
 
Topo