Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Este jogo está cada vez melhor, bots e mais bots, autoclick, multis para todos os lados, após uma pausa pensei que o grepolis tivesse melhor, mas afinal nao, continua cada vez a ir mais para baixo, o engraçado é que o suporte tem conhecimento de quem comete infrações e nada faz, se o mesmo acontece-se por exemplo no server br muitos ja tinham sido block permanentemente.
Sao estas pequenas coisas que tem andado a estragar o jogo.
Mas pronto, nao ha nada a fazer uma pessoa reporta e nada acontece, temos de continuar e ver quem vai rir por ultimo
Ainda não percebi ao que realmente querem chegar com isto, á anos sempre a mesma historia, fiquei anos sem jogar, volto para me divertir e continua a mesma coisa, acusações de tudo e mais alguma coisa. Os bots estão em todo o lado, estará na minha aliança? na vossa? não sei, possivelmente estará, mas estarem sempre com acusações não serve de nada. O suporte só ele pode resolver e em 11 anos de grepo ainda não o fez, por isso é rir para não chorar.
Estas a ver porque tiram a piada a este jogo... se sabes quem está a spamar, para quê que vão spammar a ally inteira? Que culpa têm os outros?Para a aliança Shauri Fan Club,
Uma vez que há um elemento dessa aliança a spamar os querida todos com as contas conhecidas, randy, spartacus2021 e vailavai, a aliança Shauri Fan Club começa a levar também mas a dobrar!
Andei muito calado sobre o assunto mas já chega, frustrado por perder cidades, coitadinho do menino tá a perder cidades e mal se consegue defender! Joga farmville, assim não és atacado pá!
Fica o aviso à aliança toda para não estranharem o spam vamos ver quem cai então!
Putos ..... ainda não tem capacidade para pensarem mais além digo eu ....Estas a ver porque tiram a piada a este jogo... se sabes quem está a spamar, para quê que vão spammar a ally inteira? Que culpa têm os outros?
Ele não está a spamar uma aliança inteira??? Então toda a aliança está a usufruir do seu spamEstas a ver porque tiram a piada a este jogo... se sabes quem está a spamar, para quê que vão spammar a ally inteira? Que culpa têm os outros?
Estou a usufruir do quê mesmo? Isso beneficia me em alguma coisa?Ele não está a spamar uma aliança inteira??? Então toda a aliança está a usufruir do seu spamEspero que assim com esta explicação rapida e eficaz percebas!
Quanto ao resto, não querem ser spamados façam por isso! Tal como nós sabem quem é
@vailavai Como já te disse mais que uma vez afeta me 0 o que estás a fazer podes continuar à vontade, se te deixa mais feliz, força nisso
Pois pedrinho mas aposto o que quiseres que não pedes ao vailavai para parar o spam se não for a ti neh? já eu que apenas lhe conquistei cidades tenho que ouvir a buzina porque o senhor é um aziado que não sabe perder?Estas a ver porque tiram a piada a este jogo... se sabes quem está a spamar, para quê que vão spammar a ally inteira? Que culpa têm os outros?
tem calma.Deem café ao homem, depois de afundar o 3º colono do dia pela app ao showtime, isto foi a cereja no topo do bolo. Atacar no meio de apoios aliados é uma estratégia que desconhecia. O mundo vai sendo engraçado xD
Ver anexo 6229
e ataques deste tipo todo o dia não é spam?Pois pedrinho mas aposto o que quiseres que não pedes ao vailavai para parar o spam se não for a ti neh? já eu que apenas lhe conquistei cidades tenho que ouvir a buzina porque o senhor é um aziado que não sabe perder?
Isso é spam? eu isso digo ver o porto, e claro atacar à mão, não precisar de outro tipo de ferramentas, ou um jogador 'experientíssimo' de revolta e afins, n sabe ver portos assim?????????
Sempre calmo, mais tarde ou mais cedo essas cidades vão acabar por ser vossas, estão no meio de vocês lol, mas tem piada ver a vossa nabice, 5 colonos em menos de 24horas, spam de manhã a noite só para meter nojo, esse jcarlos82 então pode levar a taça consigo xDtem calma.
Bem jogado da tua parte. Mas ha mais mares que marinheiros