• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

jolo100

Senhor dos Mares
e a conta wokako ta fixe ? ai jolo jolo , o homem que tava em 3 ou 4 ao mesmo tempo agora so chora hahah
A conta está em busca do ouro. Qualquer problema, falar com os superiores

E se bem me lembro no laly, tiveste que pedir ajuda para a tua conta e para o dyme tbm porque já tinhas umas quantas para mandar recursos..
 
Última edição:

jolo100

Senhor dos Mares
até pedia ajuda que não podia segurar tanta conta ao mesmo tempo que tinha coisas para fazer
Como tu, quando ias ao gym demanha e mandavas mp no discord todo nervoso porque andavas a ser todo limpo e tinha que alguem entrar na conta
 
Última edição:

pogacar

Herói
A conta está em busca do ouro. Qualquer problema, falar com os superiores

E se bem me lembro no laly, tiveste que pedir ajuda para a tua conta e para o dyme tbm porque já tinhas umas quantas para mandar recursos..

hahahahah NUNCA dei a minha conta a ninguem.

ya no dyme tinah 30 tava a jogar sozinho mesmo assim ganhei :O

já agora, espero que o @Hurricane nao tenha tido pesadelo de noite
 

jolo100

Senhor dos Mares
hahahahah NUNCA dei a minha conta a ninguem.

ya no dyme tinah 30 tava a jogar sozinho mesmo assim ganhei :O

já agora, espero que o @Hurricane nao tenha tido pesadelo de noite
Nunca digas nunca..

30 não... mas umas 3/4 eram decerteza

Teve pesadelos é com tanto narcisismo que tiveram que mandar.. os primos andaram ocupados ontem
 

Dunkdar1us

Veterano
Nunca foste apanhado off?

Falar das primas no 43 que te ajudam a espetar 6 iras à vontade de forma seguida, isso não convém falar... lol
fui sim! dormi durante umas 9horas, limparam-me 2cidades e meteram um cerco que ainda o parti
falando dos primos e iras, já vi que o DOM SPOR também os tem, portanto não podem falar mal de nós quando também o fazem, em relação às iras 6seguidas é para meninos acho que consigo mais de 20
 

jolo100

Senhor dos Mares
TAMBÉM DESTE RESET HAAHHAAH
Dei reset depois de continuar no mundo a lutar contra os baby. E não quando buraco apertou, que foi o que aconteceu... ah mas espera foi estratégia, não queriam levar na pá então deram reset de forma bastante pensada e estratégica
 

Hurricane

Senhor dos Mares
hahahahah NUNCA dei a minha conta a ninguem.

ya no dyme tinah 30 tava a jogar sozinho mesmo assim ganhei :O

já agora, espero que o @Hurricane nao tenha tido pesadelo de noite

Oh não te preocupes, só precisaram de 9 narcisismos e mesmo assim só limparam menos de metade, ainda sobrou o suficiente para partir cercos vossos ;)
 
Topo