• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Olynthus)

Dunkdar1us

Veterano
@jolo100
1634571221306.png
 

pogacar

Herói
Ah agora não sabia que não se podia meter mdf.. deviam retirar esse modo então, já que o sr. ou sra. ancião não gosta que metam mdf

E se quiseres vir resolver os meus problemas que me impossibilitam de estar no jogo, também estás a vontade.

Por vezes, estar calado é ser poeta.

Partilha connosco, podemos ajudar , a comunidade grepoliana tem de se apoiar !!!

#ajudarojolo
 

jolo100

Senhor dos Mares
Só por acaso, mandaram mensagem a dizer que tinham escrito algo para mim no FE.

E só para vossa informação, já que vocês sabem muito sobre a vida dos outros, vejam lá se sabem desta. Infelizmente perdi um familiar este fds, dai ter colocado mdf a semana passada

Agora.. preferem continua a falar do que não sabem, ou realmente perceber as coisas como elas são?
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Só por acaso, mandaram mensagem a dizer que tinham escrito algo para mim no FE.

E só para vossa informação, já que vocês sabem muito sobre a vida dos outros, vejam lá se sabem desta. Infelizmente perdi um familiar este fds, dai ter colocado mdf a semana passada

Agora.. preferem continua a falar do que não sabem, ou realmente perceber as coisas como elas são?
Os meus sentimentos .
Como deves imaginar ninguém adivinha vim na brincadeira e não na provocação como sempre o fiz .
Mais uma vez os meus sinceros sentimentos .
Abraço
 

jolo100

Senhor dos Mares
Os meus sentimentos .
Como deves imaginar ninguém adivinha vim na brincadeira e não na provocação como sempre o fiz .
Mais uma vez os meus sinceros sentimentos .
Abraço
Eu percebo que ninguém adivinhe. Mas muitos sabem que só meto mdf em casos extremos, mas alguns gostam de partir para a provocação antes de saberem as coisas.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Para quando a nova temporada da novela isto está muito calmo por aqui...

@jolo100 as minhas condolências para todos os familiares e a amigos, não se esqueçam que isto é apenas um jogo para nos divertirmos e passarmos tempo, hoje são adversários num próximo mundo podem ser aliados ou vice-versa, há que respeitar sempre o outro e só assim podemos desenvolver uma comunidade melhor nesse sentido, já que o sentido das ilegalidades quem pode fazer algo assobia para o lado.
 

jolo100

Senhor dos Mares
Para quando a nova temporada da novela isto está muito calmo por aqui...

@jolo100 as minhas condolências para todos os familiares e a amigos, não se esqueçam que isto é apenas um jogo para nos divertirmos e passarmos tempo, hoje são adversários num próximo mundo podem ser aliados ou vice-versa, há que respeitar sempre o outro e só assim podemos desenvolver uma comunidade melhor nesse sentido, já que o sentido das ilegalidades quem pode fazer algo assobia para o lado.
Obrigado serrob. Parece que não mas ainda temos pessoas com algum descernimento neste jogo. E já agora, os meus parabéns pela vitória no Laly. Merecam ganhar! :)
 

jolo100

Senhor dos Mares
Já me fartei de falar com pessoas sem cerebro.. continuem a meter defesa nas hots e depois não a tem para cercos
Ver anexo 6387
450k Vs 150k cultura
Amanha podem fazer outro
Sim para dizerem barbaridades mais valem estar calados.. nisso também tens razão..

225k vs 150k.. diz mais assim.. ou já te esqueces te que ativas te o amarelo??

Os ladões já estão refeitos ou os primos não estão a dar tanto favor?
 

pogacar

Herói
Sim para dizerem barbaridades mais valem estar calados.. nisso também tens razão..

225k vs 150k.. diz mais assim.. ou já te esqueces te que ativas te o amarelo??

Os ladões já estão refeitos ou os primos não estão a dar tanto favor?


Lição numero 1:

Atençao comunidade grepoliana, o amarelo NAO CONTA COMO CULTURA, apenas para estatisticas como o grepolife !!

Fiquem atentos para mais aulas do jolo !!!! Nao percam a proxima lição porque nos TAMBEM NAO
 

lordgoncalo

Celebridade
Sim para dizerem barbaridades mais valem estar calados.. nisso também tens razão..

225k vs 150k.. diz mais assim.. ou já te esqueces te que ativas te o amarelo??

Os ladões já estão refeitos ou os primos não estão a dar tanto favor?
Tens totalmente razão... a cultura dos sentidos não conta..
1634920866548.png
isto é apenas uma ilusão no jogo, não posso tornar isto em slots, só apenas metade
Em relação aos Primos, metam mais outro cerco fora do BN para ver...
 

jolo100

Senhor dos Mares
Lição numero 1:

Atençao comunidade grepoliana, o amarelo NAO CONTA COMO CULTURA, apenas para estatisticas como o grepolife !!

Fiquem atentos para mais aulas do jolo !!!! Nao percam a proxima lição porque nos TAMBEM NAO
Quando a dificuldade em entender as coisas é grave, é isto que acontece.. mais valia terem continuado "bloqueados" do fe nos ultimos dias, faziam melhores figuras
 

jolo100

Senhor dos Mares
Tens totalmente razão... a cultura dos sentidos não conta.. Ver anexo 6388isto é apenas uma ilusão no jogo, não posso tornar isto em slots, só apenas metade
Em relação aos Primos, metam mais outro cerco fora do BN para ver...
De ti já nem vale a pena falar.. continua a pensar assim, não me admira que nem uma simples frase entendam, quando chegar as mais complexas queima tudo

Vá lá.. ao menos ainda admites o uso dos primos.. nada de novo de teu lado
 

lordgoncalo

Celebridade
De ti já nem vale a pena falar.. continua a pensar assim, não me admira que nem uma simples frase entendam, quando chegar as mais complexas queima tudo

Vá lá.. ao menos ainda admites o uso dos primos.. nada de novo de teu lado
1634927757231.png

Por falar em primos... este é teu de primeiro grau ne?
 
Topo