• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Oricos)

DeletedUser7420

Guest
Estou a falar da estirpe Squad, os famosos tri campeões distritais que a todos metem medo que até forçaram um mundo a fazer um complô contra os mesmos. Mas claro, as alianças conquistam-se entre si mas isso é tudo uma falácia... isso é apenas passagens de cidades já que afinal as alianças estão todas juntas para enfrentar os squads, não lhes atirem 'areia' para os olhos
E quem sequer o ousar negar estará a mentir
Nunca mudem, continuem e carreguem(gold)
BOM JOGO
O zvagan eu até estava a curtir a tua onda... mas com essa (boca) do ouro fazes me lembrar uns certos chorões que vem sempre com desculpas... são teus amigos? :p
 

zvagan

Lenda da Comunidade
O zvagan eu até estava a curtir a tua onda... mas com essa (boca) do ouro fazes me lembrar uns certos chorões que vem sempre com desculpas... são teus amigos? :p
Se reparares no meu comentário, foi todo feito num tom sarcástico, se tu levaste tudo numa boa menos a última parte isso já não é problema meu :p
Não se deixem afetar por tão pouco, afinal de contas são os tri-campeões distritais, vocês são melhores que isso :p
 

DeletedUser8973

Guest
Deixem os templários e seus amigos sossegados,não lhes batam mais , têm tido um dia para esquecer.
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Claro colega, vê quando entrei no Mundo e vê a quem passei as minhas cidades, já que és vidente e sabes de tudo.
Se tiveres alguma dúvida manda mensagem privada!
Se entras no mundo tarde a culpa é tua e não serve como desculpa :) Arranja outra, não chores e joga +
 

DeletedUser10159

Guest
Claro colega, vê quando entrei no Mundo e vê a quem passei as minhas cidades, já que és vidente e sabes de tudo.
Se tiveres alguma dúvida manda mensagem privada!

Um sabio jogador, nao a muito tempo disse uma coisa aqui no FE, e fiquei abismado com tamanha sabedoria, contudo concordo a 100% " Os bons jogadores vêm-se dentro do jogo e não no FE ... ".

Portanto se és bom jogador a data que entras ou sais não devia de influenciar assim muito o_O
 
Um sabio jogador, nao a muito tempo disse uma coisa aqui no FE, e fiquei abismado com tamanha sabedoria, contudo concordo a 100% " Os bons jogadores vêm-se dentro do jogo e não no FE ... ".

Portanto se és bom jogador a data que entras ou sais não devia de influenciar assim muito o_O
Quem disse que me acho um bom jogador? kkk

Simplesmente disse " Os bons jogadores vêm-se dentro do jogo e não no FE ... ".

Aqui fala-se muito e faz-se pouco....
 
Última edição:

DeletedUser10159

Guest
Quem disse que me acho um bom jogador? kkk

Simplesmente disse " Os bons jogadores vêm-se dentro do jogo e não no FE ... ".

Aqui fala-se muito e faz-se pouco

Aqui nao se faz nada mesmo, aqui divertes-te com os aselhas que levam o que é dito aqui a sério ;)
 
Ahahah não levo nada a sério, sou um gajo que está sempre na brincadeira kkk

Eu gosto de me divertir neste jogo / FE , não estou aqui para guerras verbais :p
 

DeletedUser10943

Guest
se deixassem de falar no FE e gastassem ouro é que era, estou a ficar tesinho, os brasileiros ja foram arrumados?
 

DeletedUser10159

Guest
Deixem os templários e seus amigos sossegados,não lhes batam mais , têm tido um dia para esquecer.

Huuuuum...

Falando de dias para esquecer, há uma coisa que toda a comunidade drunk\drink tem em comum, sao todos expulsos quando levam cercos da templários, é para nao contar para a estatística ? :eek: :eek:
 
Topo