Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
esta imagem descreve bem este forum
Ou que acertarem por milagre sempre com ataques milagrosos a bater ao segundo(sem fazer o spam normal que muitos fazem).Alexa Play Chora Agora
Aconselho a música “Bipolar” mais precisamente entre o minuto 0:56 e o 1:00. E para ter melhor efeito, ouvires em loop.
Se quiseres entrar nos negócios, estamos a fazer descontos. 20%. Estamos é a fazer os habituais rituais de entrada com algumas missões arriscadas. Vem preparado"Se nao gostas da minha opiniao, e porque é verdade e a verdade doi"
Aconselho a música “Bipolar” mais precisamente entre o minuto 0:56 e o 1:00. E para ter melhor efeito, ouvires em loop.
Agora chora chora chora...Querido aconcelho te a dares uma volta
Quem mais vi a chorar neste FE últimamente foste tu, tanto choraste que foste obrigado a enfiar Mdfs na guela uns atrás dos outros para te safares contra 10 marmanjos.Agora chora chora chora...
Safei me tanto que enquanto o mundo esteve em altas conquistaram me zero cidades. O mundo morreu começaram a dar-lhe..Quem mais vi a chorar neste FE últimamente foste tu, tanto choraste que foste obrigado a enfiar Mdfs na guela uns atrás dos outros para te safares contra 10 marmanjos.
Chora lá mais um bocadinho porque já tens o peito cheio de ar novamente, mas também esvazia que é doce .
de nada jóia, beijoca
Em altas para ti não é em altas para o mundo. Era altas quando estavas por cima, obrigado aí até o metal se safa, quando ficou complicado até para ir cá*** metias Mdfs.Safei me tanto que enquanto o mundo esteve em altas conquistaram me zero cidades. O mundo morreu começaram a dar-lhe..
E que eu saiba, posso mete mdf quando e como eu quiser..
Beijoca Peixinho..
Complicado?? Quando me disseres que realmente ficou complicado, eu talvez perceba. Portanto, porta te bem e vai tentar tempo de antena em outro ladoEm altas para ti não é em altas para o mundo. Era altas quando estavas por cima, obrigado aí até o metal se safa, quando ficou complicado até para ir cá*** metias Mdfs.
Miúdo como tu conheço muitos, ce la vie.
ela tirou do oceano em vez de mundo,