• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

aguia55

Ancião
Penso que todos deviam ir ao Padre da Freguesia pedir se Ele tem paciência para os confessar a todos dexem o God e tratem das vossas multis isso sim confessem ao padre e digam não não sei jogar sem multis
E eu bem os conheço agora vem discutir se o God foi blok ou não quem tem barba vai ao espelho olhem bem para lá e digam se ainda querem ir confessar
 

EvilwalkeR

Celebridade
A conversa estava em direcção do block do Godfather e agora querem falar sobre mim tudo bem vamos a isso :cool:

@EvilwalkeR mais inteligente que tu sou de certeza que não ando a criar motins nas alianças por onde passo, só não foste para CI porque tinhas uma líder que gostava imenso de ti. Nunca fui á Suiça mas um dia se ir compro-te uns chocolates bem gostosos porque tu és muito azedo.
Sim meu peixe suiço, eu criei os coletes amarelos do grepolis hahaha, @sophie.gmr obrigado por não teres deixado eu ir para CI ai como o rapaz diz, deve ser pela minha voz linda , muito glu glu mas não acertas uma
 

Tastic

Ídolo
Se organizares umas fantasmas para mim aínda penso... Vá, é só organizares para mais um.
Também não pode ser tudo dado, já agora...

Isso ou dizeres o truque para sobreviver no meio dos Alexa... Estás aí um com grupo de elite, afinal retiro o que disse. Acabei de reunir todo o material para a minha opinião.

o gajo usa bot normal que defenda os colonos, assim é facil... enfim o suporte que não abra os olhos não
 

EvilwalkeR

Celebridade
Se organizares umas fantasmas para mim aínda penso... Vá, é só organizares para mais um.
Também não pode ser tudo dado, já agora...

Isso ou dizeres o truque para sobreviver no meio dos Alexa... Estás aí um com grupo de elite, afinal retiro o que disse. Acabei de reunir todo o material para a minha opinião.
acho que o recrutamento so se encontra aberto para ja no OC 55, estamos fora disso parceiro ahah
 

Eziu

Influencer
Já não digo nada Tastic(ulos).
Será isso ou... Ah mas não, deve ser isso que tu disseste, sim!

Somos mesmo gajos sem sorte Evil...
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Sim meu peixe suiço, eu criei os coletes amarelos do grepolis hahaha, @sophie.gmr obrigado por não teres deixado eu ir para CI ai como o rapaz diz, deve ser pela minha voz linda , muito glu glu mas não acertas uma
Olha ainda acha que estou a dizer alguma mentira, da conversa que mantive com um elemento da lead não foste para CI na altura que iniciaste uma rebelião por saíres da aliança e criado outra muito deveu-se á Sophie. Se alguém dizer que isto não foi colocado em cima da mesa então é só na maior hipocrisia a seguir às multis que há nos mundos.

Es o Zé Motins do Grepolis ui e muito malcriado e cheio de birrinhas
Mas não venhas para minha beira que não tenho a paciência que o Jonas teve contigo, sei que o teu jogo passa muito por a escrita porque na verdade no propósito do jogo és fraco e limitado.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Se organizares umas fantasmas para mim aínda penso... Vá, é só organizares para mais um.
Também não pode ser tudo dado, já agora...

Isso ou dizeres o truque para sobreviver no meio dos Alexa... Estás aí um com grupo de elite, afinal retiro o que disse. Acabei de reunir todo o material para a minha opinião.

Tal como sobrevivia no vosso meio duvido que me atacassem trago-vos tanto amor e recursos para vos encher as cidades no inicio do mundo de certeza que fiz muitos negócios neste mundo com membros teus .. agradeço pelo o ouro.

estou aqui com um grupo de fazendeiros xuxu nao vamos fazer diferença neste mundo nao te preocupes.. foquem-se a conquistar as 400pts ai em cima .
 

sophie.gmr

Herói
Sim meu peixe suiço, eu criei os coletes amarelos do grepolis hahaha, @sophie.gmr obrigado por não teres deixado eu ir para CI ai como o rapaz diz, deve ser pela minha voz linda , muito glu glu mas não acertas uma
Que eu me lembre nunca estiveste pra Ci, mas pelos vistos há gente que sabe mais que a própria Lead. É deixar falar quem fala... Como costumo dizer, o que os outros pensam de mim é problema deles! ;)
 

EvilwalkeR

Celebridade
Olha ainda acha que estou a dizer alguma mentira, da conversa que mantive com um elemento da lead não foste para CI na altura que iniciaste uma rebelião por saíres da aliança e criado outra muito deveu-se á Sophie. Se alguém dizer que isto não foi colocado em cima da mesa então é só na maior hipocrisia a seguir às multis que há nos mundos.

Es o Zé Motins do Grepolis ui e muito malcriado e cheio de birrinhas
Mas não venhas para minha beira que não tenho a paciência que o Jonas teve contigo, sei que o teu jogo passa muito por a escrita porque na verdade no propósito do jogo és fraco e limitado.
Imenso, ainda tenho que andar a pagar para me convidarem se não isto estava parado, oh suiço tens que ser mais construtivo no que dizes, é o mesmo para todos?
sim sou muito malcriado, então em birras uii, isso ve se no que escrevem sobre mim ne
 

cccm13

Deus do Olimpo
A conversa estava em direcção do block do Godfather e agora querem falar sobre mim tudo bem vamos a isso :cool:

@EvilwalkeR mais inteligente que tu sou de certeza que não ando a criar motins nas alianças por onde passo, só não foste para CI porque tinhas uma líder que gostava imenso de ti. Nunca fui á Suiça mas um dia se ir compro-te uns chocolates bem gostosos porque tu és muito azedo.

"Pêxe" experimenta ir a Lisboa e procura por o restaurante Rabo d'Pêxe vais adorar lá comer @cccm13 . E como sabes que a chata não é uma miùda também e somos casadas pelo jogo ?
Podem especular á vontade, é mais interessante isso do que falar sobre os bloqueios e muitos etc dá jeito
Ò amori beijinho no ombro ò lindá

Vá não fiques chateada. Que fico triste. E por acaso até sei quem é a chata e é um miúdo kkkk. Mas isso não vem ao caso. Era só uma brincadeira sobre peixes.

Bem fui pesquisar o restaurante. Diz que está fechado permanentemente :(

Sobre a discussão em curso: eu até confirmei que sim é possível fazer reset estando block. (Pelo menos era há muito, muito, muito tempo). Mas acho que o pessoal já se cansou desse assunto :(

E já agora tenho ainda outro assunto que me intriga: o desaparecimento do fe de jogadores que achei que iam estar neste mundo....
 

filzord

Lenda da Comunidade
acho que o recrutamento so se encontra aberto para ja no OC 55, estamos fora disso parceiro ahah

quem te disse a ti que queria-te recrutar xuxu?

Ainda vou ter uma conversa ctg sobre uma conta de spam do lalyssos eras tu ou teu amigo que te incriminou.
 

filzord

Lenda da Comunidade
1º ja não meti os "pés" aqui desde o dyme
2º eu a spammar? não me confundas contigo
Logo vejo o print, inicio do mundo não me lembro se era uma conta que utilizavas ou essa incluida no block com a multi de spam.. mas pronto como te disse ou tu ou o outro.

breijos, outro block no mundo tic tac
 

Eziu

Influencer
Tal como sobrevivia no vosso meio duvido que me atacassem trago-vos tanto amor e recursos para vos encher as cidades no inicio do mundo de certeza que fiz muitos negócios neste mundo com membros teus .. agradeço pelo o ouro.

estou aqui com um grupo de fazendeiros xuxu nao vamos fazer diferença neste mundo nao te preocupes.. foquem-se a conquistar as 400pts ai em cima .

Provavelmente até sobrevivias... Iria depender da boa vontade dos mais de 70 aliados que tens neste mundo ehehehe
Recursos nós agradecemos, claro. Podes ser gentil e enviar alguns de graça agora, a minha carteira anda a chorar. Mas se calhar também fizeste com malta daí ou... Ah pah, se calhar a receber gold foi só daqui realmente, pois é, esquece... :(

Preocupar-me? Já se vai o tempo em que isto me davam preocupações bebé. Fazendeiros não... Os melhores guerreiros que já vi, queres tu dizer... E olha que já são uns aninhos, mais do que aqueles que gostava que realmente fossem.
Certo, vou organizar um coordenado a uma ilha delas (de 400 pts) então... És mais um que só me dá trabalho, portanto.

Sumol, assim que me enviares print da tua denúncia, abro as minhas contas todas para enviar também. Calma, só as abro para as denúncias, não as meto no mundo, não sejam precoces (nas conclusões, claro está).
 
Topo