• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

panxito

Rei do Fórum
Eu não até estava a falar tão normal a dizer que quem esta de fora é que vem dizer que este ou aquele usa bot ou multis, e começam a falar torto para mim :(
não sabia k gostavas torto ... faz é birremes , k tens as cidades vazias
 
Última edição:

Papathupolis

Adorado
Os mundos mudam os jogadores não .

Os jogadores como não mudam, a comunidade não muda, a choradeira e as acusações não mudam, e no final ler o FE do dyme, é o mesmo que ler o do Rhamnus .

Algumas acusações parece aquela imagem do Zé em frente ao espelho a apontar o dedo.

Alguns que andam aí a acusar o Tevez de usar bot amanhã estão a convida lo para um novo mundo. Outros apontam o dedo ao Filzord de multis e amanhã estão a fazer conchinha com ele.

Siga para bingo ..
 

EvilwalkeR

Celebridade
Os mundos mudam os jogadores não .

Os jogadores como não mudam, a comunidade não muda, a choradeira e as acusações não mudam, e no final ler o FE do dyme, é o mesmo que ler o do Rhamnus .

Algumas acusações parece aquela imagem do Zé em frente ao espelho a apontar o dedo.

Alguns que andam aí a acusar o Tevez de usar bot amanhã estão a convida lo para um novo mundo. Outros apontam o dedo ao Filzord de multis e amanhã estão a fazer conchinha com ele.

Siga para bingo ..
Como tens razão, mas um aparte, a comunidade não muda porque também sabem que passam pelos pingos da chuva , não ha "castigos" serios mesmo, porque se houvesse podes ter a certeza que muito desta conversa desaparecia
 

Papathupolis

Adorado
Como tens razão, mas um aparte, a comunidade não muda porque também sabem que passam pelos pingos da chuva , não ha "castigos" serios mesmo, porque se houvesse podes ter a certeza que muito desta conversa desaparecia
Mas isso de não existir mão pesada também não é novo. E resumo: todos continuamos cá
 

Pedro200215

Filho dos Deuses
Olha ainda acha que estou a dizer alguma mentira, da conversa que mantive com um elemento da lead não foste para CI na altura que iniciaste uma rebelião por saíres da aliança e criado outra muito deveu-se á Sophie. Se alguém dizer que isto não foi colocado em cima da mesa então é só na maior hipocrisia a seguir às multis que há nos mundos.

Es o Zé Motins do Grepolis ui e muito malcriado e cheio de birrinhas
Mas não venhas para minha beira que não tenho a paciência que o Jonas teve contigo, sei que o teu jogo passa muito por a escrita porque na verdade no propósito do jogo és fraco e limitado.
Phahahaha realmente fraco e limitado só posso associar a ti, alguem que passa o tempo a comentar no FE em todos os mundos tem muito que se diga, como se costuma dizer é so mais um jogador de FE!

Trazeres esse assunto do Dyme em relacao ao Evil mostra que o teu poder de argumentacão é tão mau quanto os outros teus comentários.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Phahahaha realmente fraco e limitado só posso associar a ti, alguem que passa o tempo a comentar no FE em todos os mundos tem muito que se diga, como se costuma dizer é so mais um jogador de FE!

Trazeres esse assunto do Dyme em relacao ao Evil mostra que o teu poder de argumentacão é tão mau quanto os outros teus comentários.
É só ridiculo isto vindo de ti então ui....
Que me lembro no discord eras achincalhado forte e feio por o evil.
Mas queres falar de limitado? Então se queres jogar Grepolis começa por favor a jogar só tu na tua conta e não peças a ninguém para te ir defender a conta enquanto estás no teste de Matemática.
Vamos falar de fraco também, porque não explicas a tua ligação com os caixotes no mundo Dyme em que passava mais tempo no discord deles do que no nosso? Sempre defendi que eras o espião que todos buscavam.

Caramba de ti podia ficar aqui a noite toda, mas a tua antiga líder também vai dizer que não estiveste p ir para CI. Ela já mentiu uma vez pode sempre mentir duas.

Oh Pedrocas não te metas em assuntos de gente crescida porque não quero acordar toda cheia de xixi .
 

Pedro200215

Filho dos Deuses
É só ridiculo isto vindo de ti então ui....
Que me lembro no discord eras achincalhado forte e feio por o evil.
Mas queres falar de limitado? Então se queres jogar Grepolis começa por favor a jogar só tu na tua conta e não peças a ninguém para te ir defender a conta enquanto estás no teste de Matemática.
Vamos falar de fraco também, porque não explicas a tua ligação com os caixotes no mundo Dyme em que passava mais tempo no discord deles do que no nosso? Sempre defendi que eras o espião que todos buscavam.

Caramba de ti podia ficar aqui a noite toda, mas a tua antiga líder também vai dizer que não estiveste p ir para CI. Ela já mentiu uma vez pode sempre mentir duas.

Oh Pedrocas não te metas em assuntos de gente crescida porque não quero acordar toda cheia de xixi .
Existem pessoas que tem mais que fazer na vida como estudar, do que vir aqui dizer merd* como vens tu aqui falar no FE!

Relacão com os caixões? Pediram me para entrar no discord da alianca deles(Lead) e convidaram me para lá e eu rejeitei mais que uma vez até, e a Lead sabia de tudo, a minha unica relacão com eles foi devido a jogar com um membro da lead deles no gonnos que em nada influenciou no dyme.

Por isso ou vens aqui com acusações, com fundamentos ou mais vale estares calado, porque neste jogo e neste FE não és nada, só mais um que vem fazer figura de parvo
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Se fosse a ti fazia queixa que fiz bullying ahaha, até me estou a começar a sentir mal :(
Daqui nada vais dizer que também é mentira lol que lata (!!!)

Pedrocas oh fofo, escreveram por ti e mandaram que viesses fazer de cão de guarda do evil, foste achincalhado forte no Dyme não tens mesmo falta de noção miùdo, por que consta andaste á porta da CI e ainda tens esse peito todo, poxa coitado.
Vá, joga na tua contazinha um mundo interior sem ter que os amigos venham lá fazer o bom trabalho por ti, porque sozinho ui ui não dava não baby.

Tenho que ir nanar beijinho aos muitos falsos e mentirosos que andam por aqui
Esquecem-s é que a vdd vêm sempre ao de cima
 

Pedro200215

Filho dos Deuses
Daqui nada vais dizer que também é mentira lol que lata (!!!)

Pedrocas oh fofo, escreveram por ti e mandaram que viesses fazer de cão de guarda do evil, foste achincalhado forte no Dyme não tens mesmo falta de noção miùdo, por que consta andaste á porta da CI e ainda tens esse peito todo, poxa coitado.
Vá, joga na tua contazinha um mundo interior sem ter que os amigos venham lá fazer o bom trabalho por ti, porque sozinho ui ui não dava não baby.

Tenho que ir nanar beijinho aos muitos falsos e mentirosos que andam por aqui
Esquecem-s é que a vdd vêm sempre ao de cima
Não mereces resposta, e sabes tão bem quanto eu que se estive em alguma, ally serias com eles, estou nesta porque os meus objectivos sao outros, quem diria que ia ser a tua conta que nos fudeu o dyme e vens aqui de peito cheio, parece ironia ;)
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Não mereces resposta, e sabes tão bem quanto eu que se estive em alguma, ally serias com eles, estou nesta porque os meus objectivos sao outros, quem diria que ia ser a tua conta que nos fudeu o dyme e vens aqui de peito cheio, parece ironia ;)
Continua lá ir na conversa do teu melhor amigo que vais bem, mandas-te ao lado ohhhh que pena :( Pedrocas maroscas
 

Godfather

Veterano
Boa noite

Ainda sou assunto para aqui pêxe? Agora nao tenho cidades o que querem mais?
O Dom tretas abriu 1001 reports para mim e continua apesar de eu ter uma cidade de 500pts. Quero-te ver é a escrever sobre mim Dom tretas.
Fustradito

Cumorimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Boa noite

Ainda sou assunto para aqui pêxe? Agora nao tenho cidades o que querem mais?
O Dom tretas abriu 1001 reports para mim e continua apesar de eu ter uma cidade de 500pts. Quero-te ver é a escrever sobre mim Dom tretas.
Fustradito

Cumorimentos,
O Padrinho
Ver anexo 6807
Caríssimo se és assunto ou não, nem sei.
O que posso dizer que sei, é que nunca vi tanta hipocrisia junta ao mesmo tempo.
Seja uns que falam do teu suposto Block quando são peritos em ilegalidades, outros que são autênticas C4's do Grepolis e depois as mentirinhas e falsas afirmações para se defenderem mutuamente porque estão manchados e sozinhos não conseguem defender-se.
Digo que nada do que aqui disse é mentira e invenção, são factos que aconteceram.

Estou neste momento em blackout babys. A fruta podre cai sozinha, por isso não tenho que ficar preocupada. E podem continuar a levantar falsos testemunhos sobre a minha identidade, quem acertar recebe a quantidade de ouro que tenho na conta.

Um beijo enorme meus queridos bisu bisu.
Não mando choc suisse mas mando uma francesinha ou um peixinho na grelha para os queridos.
Mentira e falsidade para todos porque o resto o universo trás ò lindos
 

Godfather

Veterano
Good Morning,

Mais reports pls, toca de entupir o suporte com tickets. DOM Tretas e Fil Selfies qurero muito mais, até a Solaris e TSoares sonharem com o meu nome.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Good Morning,

Mais reports pls, toca de entupir o suporte com tickets. DOM Tretas e Fil Selfies qurero muito mais, até a Solaris e TSoares sonharem com o meu nome.

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 6808

Eu nao faço reports a ti, quem te disse que estas cheio de reports? eu sei quem foi N%$#$$$E , depois quem usa as artimanhas é os outros ahah

Perder o meu tempo a reportar jogadores que voltam com contas novas para serem mais discretos.. perder tempo ja disse anteriormente que nao uso suporte para criar tickets de ilegalidades nao gosto que me respondam em modo automático .
 
Topo