• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Pedro200215

Filho dos Deuses
ALGO DE ERRADO NÃO ESTÁ CERTO!!!

DOM.png
 

Papathupolis

Adorado
Em que te baseias para dizer isso ? Tendo em conta que não jogas te la

dizer que o Filzord não joga um mundo, é o mesmo que não conhecer a realidade do server pt.

Agora podes conhecê-lo de muitas formas, com muitos nomes, com ou sem a família a acompanhar.

Vir falar em hiele 2.0 e eu cheguei a pensar que ele queria dizer dyme 2.0, pela quantidade de pokemons que ele criou.

Bota lume ,
 

filzord

Lenda da Comunidade
Concordo... Alexa dos Gambozinos

Não estiveste block xuxu 2 dias atras ? deixa de ser ofendida e desliga isso ainda continuas o mesmo.

Gambozinhos é que vai ganhar isto acorda, pelo menos nos resets :eek:


Em que te baseias para dizer isso ? Tendo em conta que não jogas te la

No hiele tinhas tambem 3 allys e houve pacto\ajuda no inicio 2vs1 que acabou depois de trocarem os pactos mas foi sempre 2vs1.

Ahahah quem for minimamente inteligente analisa o mapa e tira as suas próprias conclusões.
Mas estiveste bem aqui, dou-te crédito.

Evil ele é um homem culto! Atrevo-me a dizer omnipresente, também...

Eziu, sabes perfeitamente que estão duas allys a jogar contra os Alexa não é novidade e super normal pois estão no meio o que não acho correto é neste mesmo forum quando começou para não fazerem isto do hiele ai tudo bem... mas quando combinam coordenados no mesmo dia ja e porquito mas pronto.


dizer que o Filzord não joga um mundo, é o mesmo que não conhecer a realidade do server pt.

Agora podes conhecê-lo de muitas formas, com muitos nomes, com ou sem a família a acompanhar.

Vir falar em hiele 2.0 e eu cheguei a pensar que ele queria dizer dyme 2.0, pela quantidade de pokemons que ele criou.

Bota lume ,

Ainda bem que me conheces tão bem talvez já foste meu jogador e foste uma ofendida para mudar de nick mas continuo a gostar muito dos meus xuxuzinhos que jogaram cmg :oops:

Eu entrei no mundo para ouro isso nao é novidade mas pronto acabei por me instalar e ir brincado pois o vicio do jogo sempre permanece e como estamos habituados a jogar nos tempos livres deixei-me ficar.


Não se deixem enganar que este mundo vai ser só 3 allys estou a ver o crescimento de duas allys que ainda vão impressionar e parece-me estrangeiros(Red e Noticias) Boa sorte .
 

Papathupolis

Adorado
Não estiveste block xuxu 2 dias atras ? deixa de ser ofendida e desliga isso ainda continuas o mesmo.

Gambozinhos é que vai ganhar isto acorda, pelo menos nos resets :eek:



No hiele tinhas tambem 3 allys e houve pacto\ajuda no inicio 2vs1 que acabou depois de trocarem os pactos mas foi sempre 2vs1.



Eziu, sabes perfeitamente que estão duas allys a jogar contra os Alexa não é novidade e super normal pois estão no meio o que não acho correto é neste mesmo forum quando começou para não fazerem isto do hiele ai tudo bem... mas quando combinam coordenados no mesmo dia ja e porquito mas pronto.




Ainda bem que me conheces tão bem talvez já foste meu jogador e foste uma ofendida para mudar de nick mas continuo a gostar muito dos meus xuxuzinhos que jogaram cmg :oops:

Eu entrei no mundo para ouro isso nao é novidade mas pronto acabei por me instalar e ir brincado pois o vicio do jogo sempre permanece e como estamos habituados a jogar nos tempos livres deixei-me ficar.


Não se deixem enganar que este mundo vai ser só 3 allys estou a ver o crescimento de duas allys que ainda vão impressionar e parece-me estrangeiros(Red e Noticias) Boa sorte .
Tens muita necessidade em justificar te , mas já todos te conhecem, eu? To nem aí para você xuxu

falas falas falas, mas não dizes nada.
O único que está a falar em 3 alianças és tu.

Respeito tanto os Red como os outros.
 

Sr.Jonas

Ancião
@filzord ai tive? manda ai o print do meu bloqueio, nao do tempo sem fazer edifícios, se assim for o @DOM SPOR ontem esteve bloqueado.. esteve 7 horas sem fazer edificios lol

Ja nao se pode estar a jantar fora deste jogo que é logo acusado de estar bloqueado...

Se fosses aqui do norte vinhas comigo jantar.. aproveitávamos iamos ter com Vizela ja tenho saudades do gajo (fora de ironias)
 
Topo