• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Papathupolis

Adorado
para ser jogado como deve de ser tinham de bloquear bots e multicontas, não meter um evento logo a bater no inicio do mundo e talvez não andar a meter pacots de 100 € dia sim dia não.

Amigo, sou obrigado a discordar de uma coisa,

Botas e multicontas deveriam sim bloquear, aliás defendo que block por botas, deveria ser SEMPRE permanente e, perder acesso à conta de forma definitiva.

Quanto ao ouro, sempre foi legitimo, sempre esteve ao dispor daqueles que mais tem para gastar, seja em eventos, seja a repor tropas, seja a upar edifícios. Mas sabes muito bem que essa diferença, pouco se nota do meio do mundo para a frente. Aliás, grande parte dos jogadores que usam e abusam do ouro não terminam os mundos e, quando terminam sentem uma grande dor de cabeça e de carteira, porque afinal não foram assim tão superiores.

Um abraço ,
 

Tastic

Ídolo
Amigo, sou obrigado a discordar de uma coisa,

Botas e multicontas deveriam sim bloquear, aliás defendo que block por botas, deveria ser SEMPRE permanente e, perder acesso à conta de forma definitiva.

Quanto ao ouro, sempre foi legitimo, sempre esteve ao dispor daqueles que mais tem para gastar, seja em eventos, seja a repor tropas, seja a upar edifícios. Mas sabes muito bem que essa diferença, pouco se nota do meio do mundo para a frente. Aliás, grande parte dos jogadores que usam e abusam do ouro não terminam os mundos e, quando terminam sentem uma grande dor de cabeça e de carteira, porque afinal não foram assim tão superiores.

Um abraço ,

mas eu nao disse que não era permitido, só disse que meter um evento e pacotes de 100€ dia sim dia não quer queiras ou nao estraga o jogo, a malta podia continuar a usar ouro em todas as outras coisas. aliás eu sou apologista de que cada um faz o que quer e gasta onde quizer, desde que possa e seja dele é com ele. simplesmente essas em inicios de mundo estragam muito os mundos, a meu ver é claro
 

Papathupolis

Adorado
mas eu nao disse que não era permitido, só disse que meter um evento e pacotes de 100€ dia sim dia não quer queiras ou nao estraga o jogo, a malta podia continuar a usar outro em todas as outras coisas. aliás eu sou apologista de que cada um faz o que quer e gasta onde quizer, desde que possa e seja dele é com ele. simplesmente essas em inicios de mundo estragam muito os mundos, a meu ver é claro

E eu respeito a tua opinião.
Mas ainda respeitava mais se mandasses vir uma rodada para os dois ;D
 

EvilwalkeR

Celebridade
Voces sinceramente, ontem tambem ataquei uma personagem que aparecia a 9horas off mandei lhe um ataque e ele mandou sabedoria, sera que agora em blocks se pode mandar encantamentos?
Falam sem saber
 

panxito

Rei do Fórum
Voces sinceramente, ontem tambem ataquei uma personagem que aparecia a 9horas off mandei lhe um ataque e ele mandou sabedoria, sera que agora em blocks se pode mandar encantamentos?
Falam sem saber
então o homem não pode tirar umas férias , k vcs levam logo para os blocks , pergunta se de camarão , respondem de caracois ... respondem sem saber ...
 
Topo