• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Estavam com saudades minhas? É bom saber disso, é um excelente indicador de afecto da comunidade. Também tive algumas saudades vossas quanto mais não chega de vos picar.
Vamos à guerra, ao que interessa, depois destas mini férias a terra do Hitler.

Cumprimentos,
O Padrinho
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Ohhh,
O dia está lindo, clima ensolorado
clima de piscina, cervejinha e churrasco
Família intocável, fé inabalável
peço a meu deus que proteja meu aliado'

POISSSS É, essa vida é muito loka, yeah

Cadê o @DOM SPOR ? Já foi de vela ️
 

EvilwalkeR

Celebridade
Falam do dom nsei porque ,ele até não estava a jogar asserio neste mundo , só entrava nas contas e metia em mdf
 

Godfather

Veterano
Falam do dom nsei porque ,ele até não estava a jogar asserio neste mundo , só entrava nas contas e metia em mdf
Boa noite,

Não me digas que desapareceu? Tanta boca tanta boca e pelos vistos o verdadeiro Bloq foi do lado dele.
Mas nada melhor que perguntarmos aos Alexa Play Fireman e o que realmente aconteceu ao DOM tretas.

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

panxito

Rei do Fórum
costuma ir ao santo antónio , mas como é só em junho , meteu férias para se preparar ..

tb pode ter avariado o teclado e não consegue escrever , e jogar , modernices ...
 

Tastic

Ídolo
Ôh Juliana
O que tu quer de mim?
Já falei que eu passo o rodo
E não caio em qualquer papim' (Tá gostosin')
 

4wesome

Celebridade
olá boa noite, caros alexa play uma musica qualquer, não precisam de coordenar ataques em mim, só tou cá para ver as vistas e apanhar gold.. não têm alvos grandes para atacar?
 

filzord

Lenda da Comunidade
Boa noite,

Fil Selfies ficas-te à frente do barco e deixas-te o DOM tretas em varios oceanos desmembrado? Tu ta bravo....

Vem ai explicar a malta o que se passou, ou é tão insignificante que não tem interesse?

Cumprimentos,
O Padrinho

Ver anexo 6827

Outro a perguntar-me isso, porque ia ficar a frente do barco ? deixa-me ser um mero marinheiro ...

Pode ser que quando passar com o barquito la nas praias de ibiza veja o godfather
 
Topo