• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Querem conversa está visto. Venha as denuncias e os blocks. :)
Mas por acaso gosto imenso de Ibiza, aliás gosto de spot's com boa musica, podem é não aguentar a batida.

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

Sr.Jonas

Ancião
@Godfather por acaso gostávamos de saber pela tua "boca" o motivo que o fundador de um projeto de boa qualidade como esse, se lembra de fazer reset e entrar com outra conta no mundo...

Mas isso é algo que eu gostava de saber.. e acredito que a comunidade também...
 

Papathupolis

Adorado
Como só falam aqui em botas, vou deixar o mote para se falar um pouco mais do mundo e da sua realidade

Gostava de dar os parabéns ao @ZUQUINI , até ao momento, tenho a dizer que é dos jogadores mais ativos que tenho visto.

O homem está sempre lá. Já o tinha feito pessoalmente e agora publicamente.

Excelente jogador,

Uma menção honrosa ao @kilexny que apesar das inúmeras cidades que perdeu, colocou mãos à obra e esta ai a bombar, não fugiu nem ficou inativo. Parabéns
 

Godfather

Veterano
Como só falam aqui em botas, vou deixar o mote para se falar um pouco mais do mundo e da sua realidade

Gostava de dar os parabéns ao @ZUQUINI , até ao momento, tenho a dizer que é dos jogadores mais ativos que tenho visto.

O homem está sempre lá. Já o tinha feito pessoalmente e agora publicamente.

Excelente jogador,

Uma menção honrosa ao @kilexny que apesar das inúmeras cidades que perdeu, colocou mãos à obra e esta ai a bombar, não fugiu nem ficou inativo. Parabéns
Boa tarde,

Dois excelentes jogadores que não esperava menos da prestação deles.
@ZUQUINI da-lhe meu menino.

Cumprimentos,
O Padrinho
oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

kilexny

Senhor dos Mares
Como só falam aqui em botas, vou deixar o mote para se falar um pouco mais do mundo e da sua realidade

Gostava de dar os parabéns ao @ZUQUINI , até ao momento, tenho a dizer que é dos jogadores mais ativos que tenho visto.

O homem está sempre lá. Já o tinha feito pessoalmente e agora publicamente.

Excelente jogador,

Uma menção honrosa ao @kilexny que apesar das inúmeras cidades que perdeu, colocou mãos à obra e esta ai a bombar, não fugiu nem ficou inativo. Parabéns


 

Lady Bellum

Celebridade
RED BERETS, levam ataques e depois juntam-se aos Jurassic? Então não andavam a mudar nomes das cidades a jeito de brincadeira?
 

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Independentemente do que possa vir a ocorrer daqui para a frente, temos que tirar o chapéu à comunidade pela excelente adesão e atividade que o PT84 está a ter. Podemos levantar vários pontos negativos é certo, como em todos os mundos relativamente recentes, porém devemos utilizar este bom exemplo, para mostrar que o pessoal ainda tem gosto por um mundo bem disputado. Como falava no outro dia com várias pessoas, entrámos pela brincadeira e fomos ficando, nem que seja para ver de perto o que possivelmente será um dos melhores mundos PT dos últimos anos.

Bem-haja
 

Papathupolis

Adorado
Independentemente do que possa vir a ocorrer daqui para a frente, temos que tirar o chapéu à comunidade pela excelente adesão e atividade que o PT84 está a ter. Podemos levantar vários pontos negativos é certo, como em todos os mundos relativamente recentes, porém devemos utilizar este bom exemplo, para mostrar que o pessoal ainda tem gosto por um mundo bem disputado. Como falava no outro dia com várias pessoas, entrámos pela brincadeira e fomos ficando, nem que seja para ver de perto o que possivelmente será um dos melhores mundos PT dos últimos anos.

Bem-haja
Acho que ainda é cedo para afirmar isso,

Mas que existem bons jogadores ai, isso é verdade.

Gosto sobretudo da ally Rainhas da Noite
Tem tudo para ser uma candidata à vitória
 
Topo