• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Rhamnus)

Hurricane

Senhor dos Mares
Estás a querer mascarar alguma coisa? Estás a jogar neste mundo ou só ouves o que te dizem?

Estou pois, olha só um bocadinho para as allys adversárias
Poupa nos à tua conversa que tudo o que temos visto de ti é apenas isso: conversa! Está lá para se ver e só não vê quem não quiser...
 
Última edição:

Lady Bellum

Celebridade
Estou pois, olha só um bocadinho para as allys adversárias
Poupa nos à tua conversa que tudo o que temos visto de ti é apenas isso: conversa! Está lá para se ver e só não vê quem não quiser...

Para quem tem 15k de pontos de combate, tens muita boca de abrir :D

Se eu sem fazer nada, estou mesmo atrás de ti... imagina
 

Badass

Senhor dos Mares
1639496468936.png
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Para quem tem 15k de pontos de combate, tens muita boca de abrir :D

Se eu sem fazer nada, estou mesmo atrás de ti... imagina

Até tenho, num dos coordenados que vos fizemos eu fui um dos vários conquistadores. E tu que andavas a fazer?
Aliás, que tens andado a fazer nos últimos mundos mesmo? É que avaliar os pontos de combate tem muito que se lhe diga, vamos avaliar os do Kiko? Do(a) Ophelia? E por aí adiante?
 

ratini98

Filho dos Deuses
Até tenho, num dos coordenados que vos fizemos eu fui um dos vários conquistadores. E tu que andavas a fazer?
Aliás, que tens andado a fazer nos últimos mundos mesmo? É que avaliar os pontos de combate tem muito que se lhe diga, vamos avaliar os do Kiko? Do(a) Ophelia? E por aí adiante?
Não fales dos meus que são honestos xD
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Não fales dos meus que são honestos xD

Mas quem diz avaliar os pontos não diz só da tua aliança, referi esses jogadores por estar a responder a um jogador teu mas se for continuar pelo mundo fora tem mais que se lhe diga. A questão é: vamos mesmo entrar por aí? Lol
 

ratini98

Filho dos Deuses
Mas quem diz avaliar os pontos não diz só da tua aliança, referi esses jogadores por estar a responder a um jogador teu mas se for continuar pelo mundo fora tem mais que se lhe diga. A questão é: vamos mesmo entrar por aí? Lol
Nem vale a pena ir por esse caminho! É igual em todo o lado. Falar de uns ou outros nem faz sentido tendo em conta o que todos nós sabemos. Por isso acho o fe uma palhaçada e maior parte das vezes me abstenho de comentar. Foquemo-nos no mundo que é o que importa.
 

Febio

Ídolo
Até tenho, num dos coordenados que vos fizemos eu fui um dos vários conquistadores. E tu que andavas a fazer?
Aliás, que tens andado a fazer nos últimos mundos mesmo? É que avaliar os pontos de combate tem muito que se lhe diga, vamos avaliar os do Kiko? Do(a) Ophelia? E por aí adiante?

Não é assim tão dificil conseguir os pontos que ambos têm a defender, quando estamos no meio de duas alianças de top. Lembra-te que só consegues ver quem ataca, quem está a defender passa despercebido.
 

Papathupolis

Adorado
Não é assim tão dificil conseguir os pontos que ambos têm a defender, quando estamos no meio de duas alianças de top. Lembra-te que só consegues ver quem ataca, quem está a defender passa despercebido.

Mostra lá os relatórios dos ataques que ela(e) Ophelia, sofreu ontem e hoje.

Estar aqui a dizer que é A, B ou C, da Ally X ou Y buga não vale a pena. Existem em todo o lado. E concordo a 300% com o @ratini98

Agora vires aqui dar um atestado de burro ao pessoal tem calma .

Mais vale o pessoal ir todo para Ibiza
 

TW Dud3z

Guess Who´s Back
Independentemente do que possa vir a ocorrer daqui para a frente, temos que tirar o chapéu à comunidade pela excelente adesão e atividade que o PT84 está a ter. Podemos levantar vários pontos negativos é certo, como em todos os mundos relativamente recentes, porém devemos utilizar este bom exemplo, para mostrar que o pessoal ainda tem gosto por um mundo bem disputado. Como falava no outro dia com várias pessoas, entrámos pela brincadeira e fomos ficando, nem que seja para ver de perto o que possivelmente será um dos melhores mundos PT dos últimos anos.

Bem-haja
Metades são primos...
 

Febio

Ídolo
Mostra lá os relatórios dos ataques que ela(e) Ophelia, sofreu ontem e hoje.

Estar aqui a dizer que é A, B ou C, da Ally X ou Y buga não vale a pena. Existem em todo o lado. E concordo a 300% com o @ratini98

Agora vires aqui dar um atestado de burro ao pessoal tem calma .

Mais vale o pessoal ir todo para Ibiza

Não me cabe a mim mostrar-te o que quer que seja, apenas constatei um facto, que é fácil fazer os pontos de combatente que ambos têm tendo em consideração a posição em que nos encontramos, vocês é que têm por habito fazer acusações sem fundamento.
 

Badass

Senhor dos Mares
Mais um dia no escritório, nada de novo no Fe vir aqui largar umas postas acusar A e B quando a maioria faz exatamente a mesma coisa.
Como diz o ditado.

AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA
 
Topo