• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser11043

Guest
Epa cala te mentiroso. Já ouço essa história faz 3 mundos. Sempre a somar ahah

Binas, falas muito e para o ano estou aqui batido na altura das festas da Moita! Levas chumbo ao som da música, tu no recinto a bombar com powerbangs torna-se mais facil que conquistar inativos ahahahaha
 

filzord

Lenda da Comunidade
Ena @filzord tanta coisa !?!
Acho que te faltou aí alguma coisa .... Vela se te lembras ...vai lá falar com os teus amigos que eles ainda dizem mais alguma coisinha ou outra .
Mas uma eu adianto já
Ganhamos o mundo ... Next problem ....

Ora ai esta "ganhamos o mundo" é o que conta tu, como pessoas deves ser uma pessoa 5 estrelas.. acho que vou dar uma sugestão ao suporte para meter aqui aquele emotion castanho que ta no messenger pera ai vou buscar

1f4a9.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12965

Guest
Aish malta ..... eu chamei os HWGA de noobs muitas vezes e venho pedir desculpa, porque se formos comparar com as coisas que os Vikings andam a fazer ate começo a perceber porque que eles pensam que sao tao bons..... Isto de atacar com BTS sem farois ou ent mandarem NCs com no total de 105 navais , aquilo levar com tempestade ,afundar NC e vcs ainda a tentarem meter ataques e apoios ao segundo , n é todos os dias que se ve isto kkkk
 

DeletedUser13652

Guest
O kirilsen joga tanto que até tem moral de chamar todos noobs :oops:
 

DeletedUser10773

Guest
Aish malta ..... eu chamei os HWGA de noobs muitas vezes e venho pedir desculpa, porque se formos comparar com as coisas que os Vikings andam a fazer ate começo a perceber porque que eles pensam que sao tao bons..... Isto de atacar com BTS sem farois ou ent mandarem NCs com no total de 105 navais , aquilo levar com tempestade ,afundar NC e vcs ainda a tentarem meter ataques e apoios ao segundo , n é todos os dias que se ve isto kkkk
Todas as alianças tem bons, maus e os "fantásticos". jogadores.
Por exemplo os que tem me estado a atacar, estão a jogar como deve ser... Se me descuidar fico sem cidade...
Aproveito para avisar os Vikings>: eu estou só por ouro, tanto inimigo na ilha e ausente para atacarem também e andam há 3 ou 4 dias a bater aqui no ceguinho....

Aquela cidade é muito importante para sacar ouro, não me obriguem a blindar ela...lol
Eu não me importo de a perder, mas também não a ofereço, já rendeu 3 slots.

Concentrem-se é no top das alianças, para manterem a guerra forte.
 

DeletedUser12965

Guest
Desculpe la mestre , contigo aprende se muito sem dúvida
Vá agr deixa me aprender com o mister kirilsen

Se estivessemos na mesma ally ainda podias aprender a atacar com birras e defender com farois , mas visto que nao estamos , vou deixar os segredos para mim :(
 

DeletedUser7638

Guest
Fala meu povo, como anda isso? Após umas longas férias vim dar uma olhada! Quem ainda tá no vício?
 

DeletedUser7638

Guest
Cá estamos amigo... Vão longe os tempos em jogamos juntos, no Heraclião. Mundo sem BN. Muitos faróis limpos nessas madrugadas longas.

Abraço
tava fechando 2 anos q n jogo eu acho, vim ver se acho uns pra chatear hehe

que andas aqui a fazer meu nabinho . pensei que ja te tinhas reformado
reformei mas n resisti de vir dar uma olhada, se calhar ainda jogo um eito
 

DeletedUser13509

Guest
tava fechando 2 anos q n jogo eu acho, vim ver se acho uns pra chatear hehe


reformei mas n resisti de vir dar uma olhada, se calhar ainda jogo um eito


Eiiiiiiiii, meu noob depois do Sparta não te vi mais hahaha
Vais entrar no próximo ou como é?
 
Topo