• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14031

Guest
Pessoal é Carnaval! Ninguém leva a mal!
carnaval-do-uruguai-passista-com-bateria-1515603871611_v2_900x506.jpg
 

DeletedUser13788

Guest
Treew era eu só...lol o Xico e ás vezes outro companheiro ajudavam, nuns apoios... Ele está a falar de boca cheia... mas sabe que era desleal...lol
Mas também sempre foi uma opção minha...lol Podia ter ficado a jogar ao lado dele, mas preferi não o fazer...

Agora por exemplo se fosse com esta tropa com quem estou a jogar agora o Marco sem bot nem artifactos... ai garanto-te que já tinha muitas mensagens assim: perdeu a cidade para o caves...voltou a perder mais uma cidade para o caves...lol Ups mais uma...

sim caves tens razao neste mundo iria perder muitas cidades para ti .....
vou te dizer mais . deixo-te por me um cerco para ficares feliz . dou-te uma hora depois do cerco para encheres á vontade tu e a tua suposta tropa . e eu sozinho resolvo isso sem pedir ajuda de ninguém . que dizes ! temos acordo
 

DeletedUser14027

Guest
Gostava de perceber o porque dos blocks encomendados? Há guerra, conquista-se cidades de ambos os lados, os bella estão por cima com mais do dobro de players bons e cidades, não precisam disto.... para estragarem o mundo?? Será que estão à rasca para jogarem desta forma. Sinceramente não percebo, será que jogadores bons querem conquistar jogadores inactivos??? O grepolis pt e o servidor está como nunca esteve. Sem coerencia e regras. Pessoal do suport a fazer likes??? Esta é nova e é a prova que bateu no fundo.
Tinha de se aproveitar a promoçao. Same day delivery. Top
 

sandokan94

Recém-nascido
Eu uso? Oh seu burro, as vezes que tentaram nc em ti ou em algum de voces achas que aquilo é bot? Raro apoio acertava no segundo, ataque nem falemos. Dedica te mesmo as pizzas. Ou vais dizer o que? Que desvio sempre a tropa? Ja me apanhaste tropa. Para de chororo.

comida fala também?
 

DeletedUser14043

Guest
Persistente- Isso não é uma questão de ser inteligente ou não. Esse tópico só tem razão de existir se estiver agregado a um mundo, que é para quando os maiores falarem que ganharam o mundo x \y ou z, estar lá como é que conseguiram ganhar... É pouco inteligente ir fazer um tópico na horta no tio manel...

Marcoleal--- cerquei-te poucas vezes e não precisei de permissão...Escusas de fazer-te de prima dona...lol

Tu mesmo sabendo o meu horário tinhas dificuldade em cercar...lol Sempre te disse , basta te apanhar 30 minutos off e acordas com uma cidade em cerco...
e cumpri... Conquistar é sempre uma questão de sorte. Um com 25 cidades contra um com 70 cidades mais uma aliança top1 do mundo, cercar é facil(se n tiveres bot on) agora conquistar já n dá... mas gozei muito há tua pala e deste-me pontos upa upa....
 

DeletedUser14175

Guest
maneljoao1 disse:
Eu uso? Oh seu burro, as vezes que tentaram nc em ti ou em algum de voces achas que aquilo é bot? Raro apoio acertava no segundo, ataque nem falemos. Dedica te mesmo as pizzas. Ou vais dizer o que? Que desvio sempre a tropa? Ja me apanhaste tropa. Para de chororo.
Toda sua inveja por nossas pizzas, se você vier à Itália, eu preparo uma especial

Com Frankfurters
 

sandokan94

Recém-nascido
mas você ainda fala. pense em jogar ou em troca de mensagens com seus amigos apoiadores

A minha cabeça ta de fora, nao estou escondido.

Nao tenho problema nenhum em falar, e a dizer que o TOMAS ta a ajudar um dos lados.

Porque bloqueia dois jogadores sem estarem a usar nada, esta constantemente a apagar os tickets criados pelos jogadores porque razao ? , Veio aqui meter like numa boca mandada, é isto um moderador justo e competente? NAO

Reportei o DOM SPOR com provas !!!! de uso de bot e ele continua ai, por isso ta tudo dito, se tivesse sido justo era o primeiro a dizer bem feita, nao sendo nao o digo.

Outra coisa como souberam do momento exacto dos blocks? a informaçao caiu do ceu ou do suporte? é so para tirar a duvida.

MAs pronto replaced, tu nem tavas contra estes dois jogadores e tava a comer na boca, por isso ta calado, jogador és zero nem na frente consegue tar

eles podem fazer o que quiserem. fernando colocou os relatórios de volta !!
 
Topo