• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser12590

Guest
@Wisdom @filzord @costabruno1

Nao tenho paciencia para ler tudo.

@Bjorn

"O fernando silvestre disse que ficou desiludido com bastantes membros da premade inicial, mas eu sinceramente não ficava. O que é que se pode esperar de jogadores que tiveram um mundo inteiro na safezone de uma aliança e no final saltaram para o adversário?"

Para falares, fala do que sabes tu sabes de que jogadores tou a falar? porque dos que tou a falar nao saltaram para lado nenhum no final, e alguns deles até tiveram em hots antes... por isso ve la o que tu sabes.

"Com isto tudo, eu sei muito bem que a culpa não é só tua, outros também compactuaram com o vosso jogo , mas depois de ler tantas vezes que todo o mundo está contra a tua aliança, espero que compreendas o porquê. "

Mas que jogo sujo? ter espioes? qual é o teu problema? ganha capacidade e faz o mesmo, mete nas outras alianças, eu jogo assim e sempre jogarei, nao é ilegal ter spys, é dificil é saber faze-lo , e nao ta tudo contra nos por jogarmos sujo, tao todos contra nos porque tem MEDO , sim MEDO, sao mundos e mundos a mesma coisa tudo contra :p mas assim se ganharmos da mais piada, porque prova que mesmo com o dobro sao inuteis na mesma :O.

Tenho jogadores teus, a mandarem mp a dizer que querem usar a "maquina", com isto é que te devias preocupar, eu falar , fazer cabeças nao é jogar sujo, é ter capacidade para dar a volta a determinadas pessoas.

Falas em "vendidos" tens ai muitos na vossa aliança eu EU recusei a entrada ca , por isso se tenho aqui vendidos tu tambem.

E para finalizar quero falar sobre o inicio do mundo.
Como sabem se tenho a fama tenho o proveito, eu tava dentro dos bellae sei bem o que era pedido, quem tinha pacto com quem, entraram todos juntos, e a tentar enganar os italianos para eles tarem so em cima de nos e voces descansados. Porque sabiam que nao tinham capacidade (Bella nao good) , e isso viu-se bem que quando essa artimanha acabou começaram a ser papados forte e feio, MDF's resets etc, e continuo a dizer que tem ai muito jogador que pouco vale (Bella).

Agora abraços e beijinhos qualquer duvida comuniquem, vou mandar mais umas mp's a ver se faço cabeças
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
E tens orgulho nisso? Andar numa aliança durante meses só para depois traires toda a gente que te ajudou. Depois admiraste de todo o mundo estar contra vocês.
Falta de argumentos? Tens 36 cidades de jogadores que já foram da tua aliança e desistiram.
MDF? Ninguem aqui tem exames repentinos.
Rapaz tivemos bastantes desistências, os italianos jogaram bem e poucos aguentaram eu fui dos que ficou e tenho sempre muitos slots logo apanho lol era suposto deixar as cidades para ti era?
Para alem disso ando a brincar com o tuiwp no vosso meio olha antes para os da tua ally que realmente não conquistam inimigos mas és demasiado para isso,
Continua para ai a mandar bocas que eu gosto, e desculpa a vossa noobiçe com odio dentro de um jogo virtual lol
 

DeletedUser14027

Guest
estranho... foram rapidos a moderar o desabafo do apollo, mas I guess que insultos uns aos outros é na boa.
 

DeletedUser14175

Guest
Screenshot_3.png
Há quem fala e quem faz os fatos
 

DeletedUser14175

Guest
Se você acredita que me abaixa para seus níveis super inteligentes, está enganado.
Penso com a cabeça e toco pelo bem da minha aliança, quando você aprender isso, começará a ganhar algo em vez de sempre ver os outros vencerem.
 
Topo