Oh metaleiro, não tem nada a ver com cantar vitória.
Isto basicamente reduz-se a duas allys e se há pessoa que não substimou nunca os hakuna até aqui podes acreditar se quiseres fui eu.
É uma faca de dois gumes, assim que começar o embate entre as duas sem ninguem com força e experiência para pactos uma delas vai cair e vai ser cedo relativamente ao mundo.
Caso na saibas uma duzia daqueles jogadores venceram um mundo comigo e se bem organizados tem tantas hipoteses quanto nós e é algo porque me tenho batido na aliança, nada de facilitar, eu nunca deixarei de ser calculista não vai ser agora.
Não só neste mundo como em outros a primeira arma contra os adversários é a organização, do outro lado não sei como está, mas sei como está a nossa e assim se vai manter até final, na sei jogar a granel.
Se estivesses mais atento ao servidor pt saberias que quem tem dado resets são precisamente aqueles que gozam com o reset que não foi o meu caso, lamentar não é gozo algum...
Este servidor é triste por isso mesmo, chegam até ao cumulo de antes de entrarem num mundo perguntarem se determinadas leads vão entrar, se entrarem eles já não entram e o q vês? Esses sim a se esquecerem dos seus resets e da sua cobardia.
Pra finalizar queres falar de vitórias comigo? Primeiro milho é para os pardais.... Lema que sigo muito bem... Não jogo no placard....