• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser8728

Guest
Oh Fernando, francamente!!!! Por favor não insultes a minha inteligência nem a dos restantes jogadores presentes neste mundo. É pá, chega de argumentos da treta. Resume-te aos factos. Contra factos o melhor é nem comentares. Vai por mim.

Um produto de mass recruit a falar de recrutamento ihihih
 

DeletedUser13788

Guest
Deixem lá os Spartans de lado. o Jogo é entre vós que sempre fizeram de tudo para ganhar isto.Tanto Zeuxis e Mafia. Corrijo fazem! lol
Não puxem muito pelo Shauri se não ele bot on de pois ainda leva um reset do suporte e depois os mafia caiem a fio...lol


entao o cagao já estás em MDF ..... num procimo mundo trás um saco que assim já nao levas tanto no pacote
 

sasuke9587

Ídolo
Mas alguem te disse que neste momento nao estavamos com os horn?

Ver anexo 1835

Repara nisso, vindo dos spartan ... com o "eles" esta a referir-se aos zeuxis, como nao tem capacidade de conquistar pedem XD é claro que as pessoas nao aceitem e nao gostem de ser assim tratados ... olha das me cidades e podes ca entrar .... looool nem todos sao ceguinhos. Nos nao tamos com eles, mas eles gostam menos de voces do que gostam de nos, e isso é culpa da tua lead, e de mais ninguem
eu gostava de ver a print toda e pede ao jogador que te mandou essa msg pra mostrar uma prova viva da Zeuxis a pedir cidades sff
 

sasuke9587

Ídolo
A máfia acusa os Zeuxis de mass recruit.
Nazgul - Eu estava lá e fomos nós que pedimos pra entrar.
Impact - Não sei.
Inno??? - Pelo que percebemos a máfia já andava com certos planos com eles então fomos buscar jogadores com cidades.
Horn??? - Igualmente porque se os tivessemos deixado lá neste momento era pessoal da máfia

Mas 1 coisa digo ambos os lados recrutaram.
Agora essa vossa conversa de dizer que aqui anda se a saltar está mt enganada. Quem fica na principal são os jogadores com cidades pois em dominancia o que mais conta são o numero de cidades se isto fosse maravilha o estilo de jogo seria outro. Acredito eu.

Mas outra coisa digo tem jogadores que preferiam estar na Zeuxis do que ir para a máfia e vice-versa aqui está as provas.
upload_2019-7-18_9-45-23.png


e agora esta
upload_2019-7-18_9-46-21.png

upload_2019-7-18_9-47-57.png
 

sasuke9587

Ídolo
Xd acho que tenho que responder a isto porque o neo nao consegui mostrar como deve de ser o facto de vcs terem o mundo do vosso lado.

1º - @perfil e @BurningAir entraram numa ally chamada TugaLand ( vão me dizer que vos aceitaram porque vcs eram um celebridade foi??)
2º - JLives cedeu 4 cidades que se encontravam em ilhas que não faziam parte da dominancia á inno e a uma aliança chamada Elexir e tbm Ricardo Milos Squad (sim vão dizer que como n fazia parte da dominancia voces deixaram)
3º - 1 jogador dos Spartans conquista vos uma cidade numa ilha toda dominada por vcs??
4º - Os horn fazem fusão com a máfia e os inno secalhar não fizeram porque a Zeuxis já tinha ido buscar os jogadores com mais cidades. Senão pelo que sei iam tbm virar Os Mafiosos 2
 

DeletedUser13616

Guest
Tu és de compreensão bastante lenta acredito que sim..

Sabes que existe uma permissão dentro das alianças que permitem que estejam abertas, se não sabias passas a saber.

E depois, os Zeuxis não venham cá com merdices para cima dos Máfia que quem começou com as fusões e mass recruit foram vocês.

Agora aguentem-se a ouvir as verdades, estão a tentar mandar areia para os olhos mas bem que vos fica mal.

Se chamam a isso de homenagem, vou ali e já venho
 

DeletedUser13616

Guest
E já agora, bastante interessante as alianças que apoiaram a minha cidade em cerco
 

perfil

O mais Requisitado
Tens de dar um desconto que estás a falar com alguém pouco inteligente gostei da maneira como ele tenta dizer que os zeuxis não recrutaram os nazgul, é do tipo vieram nos ao c* mas nós deixámos top, sim eu fui com o burning tratar de recrutamento com os tugaland eu não acredito que falaste nisso....
toma lá um print vá
H_waJSzoTuWZQc3YsK1Pmg.png
 

DeletedUser13616

Guest
Tens de dar um desconto que estás a falar com alguém pouco inteligente gostei da maneira como ele tenta dizer que os zeuxis não recrutaram os nazgul, é do tipo vieram nos ao c* mas nós deixámos top, sim eu fui com o burning tratar de recrutamento com os tugaland eu não acredito que falaste nisso....
toma lá um print vá
H_waJSzoTuWZQc3YsK1Pmg.png

XDDD

OFF das 2h às 8h siga chumbo
 

DeletedUser12590

Guest
olha esse tambem é burro que engraçado xD planos com os inno? nunca tivemos.

Com os honr? o maykon, curitiba, douglas, etc antes de irem para ai pediram para ca entrar ... recusamos ( agora voces aceitaram logo com medo)

Entrar noutras alianças? tantas vezes fiz isso, tem recrutamento aberto, eu entro la so para o fun, ver foruns e assim que até é engraçado.

Voces tao com o cuzinho tao apertado que até recorreram ao grande ---k por ajuda hahaaahhaahhah, nao sejam ridiculos. 40 vs 40 ja tinham perdido e sabem bem disso, dai andarem a pedir ajuda a todos e mais alguns
 

DeletedUser13616

Guest
olha esse tambem é burro que engraçado xD planos com os inno? nunca tivemos.

Com os honr? o maykon, curitiba, douglas, etc antes de irem para ai pediram para ca entrar ... recusamos ( agora voces aceitaram logo com medo)

Entrar noutras alianças? tantas vezes fiz isso, tem recrutamento aberto, eu entro la so para o fun, ver foruns e assim que até é engraçado.

Voces tao com o cuzinho tao apertado que até recorreram ao grande ---k por ajuda hahaaahhaahhah, nao sejam ridiculos. 40 vs 40 ja tinham perdido e sabem bem disso, dai andarem a pedir ajuda a todos e mais alguns


Fernando anda mas é jogar grepolis e deixa os aqui a jogar por textos, um gajo precisa de dormir e mesmo assim não deixam :eek:
 

sasuke9587

Ídolo
Tu és de compreensão bastante lenta acredito que sim..

Sabes que existe uma permissão dentro das alianças que permitem que estejam abertas, se não sabias passas a saber.

E depois, os Zeuxis não venham cá com merdices para cima dos Máfia que quem começou com as fusões e mass recruit foram vocês.

Agora aguentem-se a ouvir as verdades, estão a tentar mandar areia para os olhos mas bem que vos fica mal.

Se chamam a isso de homenagem, vou ali e já venho
Acho engraçado da nazgul quem foi pra a Zeuxis foi (eu, Trewwert, Nicework, csf best, massas, mica17, venus***) se contarem são 7 e que depois juntou se tbm o helde96 num total de 8 jogadores acham que isso é fusão? xd
agora vamos la ver os vossos foi quem? toda a culto neh? a isso eu chamo de fusão
 

DeletedUser12590

Guest
sim 40 vs 40 , tens duvidas? sem pontas de nenhum dos lados .. mas pronto, voces é que querem o mass recruit.

Ja mandei pedido de pacto ao tugaland e afins, porque assim podes ter razao e ficar contente :) nao quero que te falte nada , se quiseres tiro os inno e o spartan de vermelho e meto a verde preferes?
 

DeletedUser13616

Guest
sim 40 vs 40 , tens duvidas? sem pontas de nenhum dos lados .. mas pronto, voces é que querem o mass recruit.

Ja mandei pedido de pacto ao tugaland e afins, porque assim podes ter razao e ficar contente :) nao quero que te falte nada , se quiseres tiro os inno e o spartan de vermelho e meto a verde preferes?

Acho que é preferível ahahah

Deixa-os falar, isto não é como começa é como acaba
 

DeletedUser13922

Guest
Aaaaaffff, já vou em 5 baldes de pipocas.
Isto está melhor do que a Casa dos Segredos.
 

DeletedUser10773

Guest
UNFRIENDLY RULES ...
TANTA PORRADINHA LEVAVAM ELES
[/QUOTE]
Não acho que seja melhorada, parecida :p
Epá Knight tinha colocado um apoios de cometário birremado ás 08:00:01, ou entrava esse comentário ás 08:00:00 ou era barrado pela defesa de causa :p Aqui é como o yaxi dizia, clicas na tecla 5 segundos e largas e duplica sempre a coisa lolol :p

Treew essa tirada de só perder porque estava off é minha. Deixa lá o Burn arranjar uma desculpa só dele.lol

Está a correr um evento é?
 
Topo