• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral do Oropos

  • Iniciador do tópico DeletedUser3921
  • Data de início

DeletedUser8728

Guest
Depois de tanto choro, parece que podemos todos finalmente chegar à conclusão sobre qual das alianças sai mais prejudicada com a existência de um Suporte competente!

Belíssimo trabalho da nossa Equipa de Suporte! Tanto in-game, como no Fórum Externo! Finalmente dá para ver futuro neste Servidor ;)

Parabéns pelo bom trabalho @TSoares e @Corujax! Abraços e beijinhos respetivamente :D

#TeamSoares
 

DeletedUser13858

Guest
+30497 joao31082000
ally.png
ZEUXIS

Olha ai o teu amigo limpou-te todinho nisso ele é bom, Cis, **** e bunckers
 

DeletedUser12590

Guest
Bem mais do mesmo, 1 ally contra todas, quem é que será o genio por de trás disto? , há 1 elemento comum em 3 mundos hahaha

Mas resumindo, a mega fusao, é para tapar buracos, que os meninos agora estao outra vez apertados com as **** , por isso é que nenhum tem a coragem de ca aparecer.

Aos novos membros dos zeuxis, tenham cuidado e nao se deixem enganar, o joao ainda nao limpou inativos vossos? secalhar foi logo no primeiro dia de pacto, abram os olhos que é mais do mesmo.

Bora la que isto agora é que está a ficar engraçado, joguem limpo ou nao sabem? Zeuxinhos
 

DeletedUser7186

Guest
Mau Mau Fernando estás a acusar os mestres do limpinho limpinho de estarem a fazer algo sujo?? nããããã é mentira nem quero acreditar nisso non né vero
 

DeletedUser13858

Guest
Joãozinho a fazeres tickets és bom, mas deixas muito a desejar a jogar, agora vão pagar na mesma moeda, dominancia seria bom se acabarem com a batota da moral que estraga o jogo todo, mas tive de aprender já levam com moral agora tb.

Não adormeças perto de mim como ontem, hj já aprendeste KKKK, tem calma já levas.

Tira PIGGI de férias sff tenho aqui umas coisinhas já guardadas para qd voltar, TODOS os dias espreito desejoso que volte, então agora com moral ainda MAIS.
 

DeletedUser8728

Guest
GUIA DE COMO APANHAR UM JOGADOR "HONESTO"


Bem, lá fui eu mandar um ataque ao jogador X, que os Zeuxis sabem quem é, a ver se me lançava algum poder... não lançou e ativou milicia. Portanto eu já sabia! O jogador estava Off.

Lá vou eu de seguida usar aquela clássica tática da cata para apanhar as tropas do adversário "honesto" e não é que me deparo que as catas acertaram em tropa? :eek:

Lá foi outra vedeta atingida por uma bala... Ainda estou chateado pelas 5 catas que perdi com a brincadeira...

Fim.

Agora de manhazinha vão andar as outras vedetas todas nas limpezas da casa ihihihi boa sorte!

Continuação de um bom jogo!
Bernardo199
 

DeletedUser13783

Guest
O Choro é livre mas hoje em dia é demais! jogar o jogo é mentira é tudo em modo automático, e depois quando vem os bans a culpa é do Suporte, do tempo, do cão, do gato....mas nunca dos """""""""""""""jogadores""""""""""""""" que optam por usar os bots. Os ZEUXIS os MAFIA ou os outros todos andam a se queixar mesmo do que? Não usam? Não? HAHAHHAHAHAHAH

o joao(numeros) nunca fiz questão de decorar só o trabalho, já afirmou à aliança deles que vão ganhar na secretaria, e se nao ganharem na secretaria há outra forma......Não me digas que vão outra vez fazer bruteforce nas pass dos jogadores para resetarem as contas? Parece que é já um hábito........é só mais um asqueroso que por cá continua e passa impune. Nao leva bloqueio por bot (e usa e não é pouco, e não é muito, bastante não é?) mas depois vem dizer que a aliança X Y e Z são ajudados.

os ZEUXIS neste momento em nada estão a prestar qualquer tipo de homenagem tenham a vergonha e mudem o nome da aliança, e façam uma homenagem ao homem que merece, mas não desta maneira suja.

Caves tu por mim é que dominas aqui isto tudo melhor jogador do PT e do BR........e quiça do mundo.......na modalidade do berlinde.
 

DeletedUser12032

Guest
é tudo virgens... tudo jogadores legais... ainda abrem a boca para falar dos outros, tenham vergonha na cara...
 

DeletedUser13783

Guest
é tudo virgens... tudo jogadores legais... ainda abrem a boca para falar dos outros, tenham vergonha na cara...
HAHAHAHAHA aqui está o mais recente que levou com a escova, luisinho na proxima joga sem o bot ou vais dizer que levaste com a escova porque deixas o pc muito tempo ligado?
 

DeletedUser12590

Guest
é tudo virgens... tudo jogadores legais... ainda abrem a boca para falar dos outros, tenham vergonha na cara...

Vergonha na cara? lol vergonha devias ter tu de ainda ca vir.

E continuo a dar os meus parabens ao suporte pelo EXCELENTE trabalho que está a fazer. quem faz batota só tem é de ir a vida
 

DeletedUser12032

Guest
loooooooooooooooooooooooool olha eles que jogam só pelo telemovel só pode.... tristeza...
 

DeletedUser12590

Guest
Nao eu jogo pelo pc, e pelo telemovel, o que é que isso tem a ver com o usares maquina para tentares ser algo como jogador?
 

DeletedUser11043

Guest
O desespero dos Zeus em manter-se na corrida pela Dominância... Metem jogadores na principal que estão na aliança faz 1 semana, enquanto outros que estão lá desde o inicio ficam a chupar no dedo! Para quando veremos os "tops" da SPARTANS ingressar na Zeus?

Tenho a dizer, o suporte português demorou mas agora não pode haver queixas, todos os que cometeram ou cometem ilegalidades estão a ser varridos. Só voto que em vez de bans temporários, metam-nos permanentes.
 

DeletedUser10773

Guest
Caves tu por mim é que dominas aqui isto tudo melhor jogador do PT e do BR........e quiça do mundo.......na modalidade do berlinde.
Eu critico, porque não uso.
Se sou o melhor jogador de berlinde ou de grepolis, tanto me faz. Uma coisa é certa e quem jogou cmg sabe disse tenho carácter, não me escondo e faço a minha guerra contra os batoteiros e por norma quem está no top.
Nunca me viste dizer que era melhor jogador que alguém... se vens avaliar o meu jogo... Nem sabes como jogo, quanto mais fazer uma avaliação. E no berlinde sou um pouco melhor do que no grepolis. Se a tua mensagem era dizer alguma coisa de jeito? epá passas-te ao lado... cuidado não caias...

King se o suporte fosse mesmo como deve ser: metade da tua aliança tinha já ido de vela e uns já foram, mas possivelmente para controlarem outras contas que não estão sinalizadas pelo suporte...

Só espero não levar mais um ban, por falar as verdades... Mas tanto faz.

Discussão no Oropos- Falta muito para acabar?lol
 

DeletedUser8728

Guest
@Caves Mesmo que o que dizes fosse verdade e eles passassem a controlar "contas não sinalizadas", que adianta? Se toda a gente que tenta usar vai de vela em menos de 2 dias?

A este ponto já não te podes queixar disso. Se queres um jogo limpo, entra no próximo mundo e joga-o. Se tiveres a certeza que alguém está a tirar proveito de algo, é só guardares slots e esperares uns dias.
 

DeletedUser10773

Guest
@Caves Mesmo que o que dizes fosse verdade e eles passassem a controlar "contas não sinalizadas", que adianta? Se toda a gente que tenta usar vai de vela em menos de 2 dias?

A este ponto já não te podes queixar disso. Se queres um jogo limpo, entra no próximo mundo e joga-o. Se tiveres a certeza que alguém está a tirar proveito de algo, é só guardares slots e esperares uns dias.


Será que vai mesmo?Mesmo que o suporte agora fosse honesto, agora já "vocês" tem vantagem de meses a prejudicar o grepolis...

O grepolis será honesto no dia em que um jogador for bloqueado e desaparecer do mundo isso sim é ser honesto.

Bloquear 2 dias ou 3 jogadores com 60 a 90 cidades na realidade fazem-lhes uns favores... o inimigo vai para cima deles ás cegas, a aliança protege as cidades, esse jogador perde uma duzia ou duas de cidades, ganha cultura para mais 10 e quando volta uns voltam a fazer a mesma coisa, que até foi o vosso caso, mas recuperam rápido e tem capacidade ainda para crescer mais.

grande ajuda do suporte... Se fosse batoteiro a seguir mandava uma mp ao suporte a perguntar onde depositava 5 euros a agradecer...lloll.

Bem encerro aqui a minha participação no fe. Corujax, agora podes meter um bloqueio final....

Eu digo isto quem protege e compactua com a batota praticada num jogo, nunca na vida poderia ser membro de um suporte ou de algo que gere o jogo.
A limpeza devia ser feita, não com uma vassoura mas sim com uma escova de arame,para deixar marcas :)
 
Topo