• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral Kastoria

sepl27

Community Manager
Gregos e gregas,

Convido-vos a iniciar discussão geral neste lugar sobre o mundo Kastoria.

Boa sorte a todos!
 

Acejj

Aprendiz
Apenas digo por isto, e deixo a data para verem que a print foi tirada hoje
Screenshot_248.png
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa noite comunidade.

De facto, devido a um erro, este mundo começou já na Era das Maravilhas. Deverá ser, sem dúvida, único!

Boa sorte nas vossas estratégias :)
 

carmac55

Filho dos Deuses
Essa da estratégia e mesmo boa.
Este mundo e mesmo um fenômeno do Entroncamento.
Nao tem data para acabar, deve ser AD Eternum.
Jogadores com ilhas cativas e cheia de multicontas para sacar os favores(assim nao custa nada ter dezenas de citis so de voadores).
Jogadores a jogar com contas de outros, a gabarem se de fazerem 20 ou 30 cidades para fazerem spam e nada acontecer.
Que rico mundo e rico suporte...
Sera que da gozo jogar este CitiVille?
 

xozyoz

Veterano
Essa da estratégia e mesmo boa.
Este mundo e mesmo um fenômeno do Entroncamento.
Nao tem data para acabar, deve ser AD Eternum.
Em condições normais a data para iniciar a era de construção de maravilhas seria em meados de novembro. Não à razão para pressas.
Jogadores com ilhas cativas e cheia de multicontas para sacar os favores(assim nao custa nada ter dezenas de citis so de voadores).
Hum... até pensei que fossem tuas
 

carmac55

Filho dos Deuses
Em condições normais a data para iniciar a era de construção de maravilhas seria em meados de novembro. Não à razão para pressas.

Hum... até pensei que fossem tuas
Ê o seu problema, tentar pensar.
Deixe isso para aqueles que não fazem batota.
 

xozyoz

Veterano
Sou levado a crer que não será necessário encetar por essa maravilhosa viagem filosófica que nos transporta por sinuosos caminhos desconstrutivistas sobre os vários conceitos atribuídos ao "pensar", suas desambiguações e ambivalências. Reconheço até que seria interessante procurar compreender as implicações daquilo que possa ser entendido como "tentar pensamento" e "concretizar pensamento". Contudo, deixemos isso para os nossos pródigos eruditos, desde Sócrates a Heidegger, entre tantos e tantos outros, que vão ocupando os seus espaços neste comboio temporal que une o passado e o futuro que é a vida.

Até porque, e notando eu na minha interpretação daquilo que me foi dito uma certa ironia no tom, não posso deixar de perceber uma crítica à minha pessoa, à qual me darei ao cuidado e ao trabalho de responder com brevidade e de modo muito suscinto.

Tal como tantas outras pessoas, também eu tenho vários problemas... mas formulação de pensamentos não é, garantidamente, um deles. Tenho a minha personalidade bem formada, e vivo muito bem com a minha capacidade cognitiva, que de má-fé, tentaste em vão e despropositadamente, colocar em causa por motivos sumariamente pueris.

Mas enfim, pelo menos não ajo com propriedade sobre coisas e assuntos que não são meus, nem flanqueio opiniões.
 

carmac55

Filho dos Deuses
Sou levado a crer que não será necessário encetar por essa maravilhosa viagem filosófica que nos transporta por sinuosos caminhos desconstrutivistas sobre os vários conceitos atribuídos ao "pensar", suas desambiguações e ambivalências. Reconheço até que seria interessante procurar compreender as implicações daquilo que possa ser entendido como "tentar pensamento" e "concretizar pensamento". Contudo, deixemos isso para os nossos pródigos eruditos, desde Sócrates a Heidegger, entre tantos e tantos outros, que vão ocupando os seus espaços neste comboio temporal que une o passado e o futuro que é a vida.

Até porque, e notando eu na minha interpretação daquilo que me foi dito uma certa ironia no tom, não posso deixar de perceber uma crítica à minha pessoa, à qual me darei ao cuidado e ao trabalho de responder com brevidade e de modo muito suscinto.

Tal como tantas outras pessoas, também eu tenho vários problemas... mas formulação de pensamentos não é, garantidamente, um deles. Tenho a minha personalidade bem formada, e vivo muito bem com a minha capacidade cognitiva, que de má-fé, tentaste em vão e despropositadamente, colocar em causa por motivos sumariamente pueris.

Mas enfim, pelo menos não ajo com propriedade sobre coisas e assuntos que não são meus, nem flanqueio opiniões.
Gostei da dissertação filosófica, uma coisa pouco vista por estes lados.
Mas quanto ao cerne da questão em causa, as muitas multicontas no mundo em causa, se há coisa de que eu nunca fui acusado, nem julgo suspeitoso, foi a utilização de multis.
Ja mesmo nao podemos dizer de elementos da vossa aliança.

1b652177997815552c6efa2a34d3d3bc.jpg


Coor« 419´+472
 
Última edição:
Topo