• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão Geral

DeletedUser11206

Guest
Boas!
Na minha opinião, academias no modo cerco é um erro.
O segredo deste jogo é a união, o que adianta uma aliança ter 300 gajos se só 30% faz alguma coisa?
Se a Suicide Squad tem estado até esta altura a fazer um bom mundo, a meu ver, fazer uma academia nesta altura é um erro.
As academias trazem consequências como:
-Mais jogadores, mais encostados;
-Entrada facilitada a espiões
-Desorganização mais acentada.

Mas se a Lead da SS acha que deve, eles é que sabem, apenas acompanho de fora.

scabi, com a nova atualização, em maravilhas, ter academias é algo desnecessário, pois o jogador só pode interagir nas maravilhas 48h (se não me engano) depois de entrar na aliança.

Att,
A14.
Não são 48h, mas sim 72h
 

DeletedUser12925

Guest
Já estou farta da supremacy so perdem cidades umas a trás das outras
quando peço ajuda ninguem me ajuda so ligam aos grandes jogadores
a partir de agora vou começar a passar informaçao para as outras alianças
fiquem atentos inimigos da supremaçy vai rolá a festa
smiley_emoticons_bravo2.gif
Não te preocupes que não deve ser dificil descobrir quem tu és...
E já vemos onde é que vai "rolá" a festa
Stef...

E gostava também era de perceber este "jogo" das SS a convidar "jogadores" para fechar ilhas que podem serimportantes para a "Guerra"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E gostava também era de perceber este "jogo" das SS a convidar "jogadores" para fechar ilhas que podem serimportantes para a "Guerra"
és um descarado martelo nos somos 64 super 55 super 54 super 53 super 4 alianças e mais pactos e eu estou lá e vejo o que se passa
e voçe está falando da SS estar a convidar jogadores ? nao fale besteira martelo
isso é medo ou voçe só vem aqui falar quando esta bebendo cachaça

será que me vai descobrir
smiley_emoticons_winken4.gif
eu acho que nao martelo ja disse todas as informaçoes que eu obter vao todas diretamente para as restantes alianças
agora estuda e cava .
 

DeletedUser12925

Guest
és um descarado martelo nos somos 64 super 55 super 54 super 53 super 4 alianças e mais pactos e eu estou lá e vejo o que se passa
e voçe está falando da SS estar a convidar jogadores ? nao fale besteira martelo
isso é medo ou voçe só vem aqui falar quando esta bebendo cachaça

será que me vai descobrir eu acho que nao martelo ja disse todas as informaçoes que eu obter vao todas diretamente para as restantes alianças
agora estuda e cava .
Ahahaha pelos vistos nem tens informação...
Ao que parece nem vais ao fórum para não teres percebido do que tou a falar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12867

Guest
não por isso ;)
vai crescendo ae, nesse ritmo vou pegar moral baixa, ae fico na desvantagem a um falastrão de FE. haha
Atenção a linguagem porque eu nunca te insultei, e a conversa ficar por aqui, quando quiseres, anda ter as minhas cidades, preciso de cultura. ;)

és um descarado martelo nos somos 64 super 55 super 54 super 53 super 4 alianças e mais pactos e eu estou lá e vejo o que se passa
e voçe está falando da SS estar a convidar jogadores ? nao fale besteira martelo
isso é medo ou voçe só vem aqui falar quando esta bebendo cachaça

será que me vai descobrir eu acho que nao martelo ja disse todas as informaçoes que eu obter vao todas diretamente para as restantes alianças
agora estuda e cava .

Não te preocupes, dentro de 2 dias vai haver alterações, e tu serás uma das que vai sair! Humildade, Dignidade e Respeito são coisas que se ganham em casa, e pelos vistos, tu não sabes o que é, deixa lá, um dia vais perceber!
Melhores Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12949

Guest
Como repararam perdi algumas cidades nos ultimos dias devido a inactividade forçada... não podendo estar online quanto quero tive que fazer a primeira pausa no jogo por motivos profissionais... mas assim que tenha algum tempo livre estou de volta a 100% . I WILL BE BACK! :D
 

DeletedUser

Guest
Como repararam perdi algumas cidades nos ultimos dias devido a inactividade forçada... não podendo estar online quanto quero tive que fazer a primeira pausa no jogo por motivos profissionais... mas assim que tenha algum tempo livre estou de volta a 100% . I WILL BE BACK! :D
voçe tem que vir é a 200% porque a 100 vai perder de novo . a nossa aliança está sendo derrutada pelos SS e eu estou na aliança e ja nem ligo a isso agora estou na supremacy mesmo para bobeira e passar informaçao aos nossos inimigos pelo menos assim da mais bobeira de jogar e ver voçes como baratas tontas JAJAJAJAJA
 
Última edição por um moderador:

Fuzireiz

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Poderia citar, mas como sei que não é só uma ou duas pessoas, questiono o motivo de não sairem das allys onde não estão bem?!
 

DeletedUser12867

Guest
voçe tem que vir é a 200% porque a 100 vai perder de novo . a nossa aliança está sendo derrutada pelos SS e eu estou na aliança e ja nem ligo a isso agora estou na supremacy mesmo para bobeira e passar informaçao aos nossos inimigos pelo menos assim da mais bobeira de jogar e ver voçes como baratas tontas JAJAJAJAJA

Antes baratas tontas a perder cidades mas a " LUTAR " do que ser uma pessoa sem " HUMILDADE " e " CARÁCTER " tal como tu és, só pela tua forma de falar da para perceber que nem sabes o que e Bónus Noturno, nem deves saber fazer SNIP a colonos, enfim mesmo, tu para mim deixaste de existir no momento em que começaste a mandar bocas, não estas bem, a porta e a serventia da aliança.
Muito Obrigado e Continuação de bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes baratas tontas a perder cidades mas a " LUTAR " do que ser uma pessoa sem " HUMILDADE " e " CARÁCTER " tal como tu és, só pela tua forma de falar da para perceber que nem sabes o que e Bónus Noturno, nem deves saber fazer SNIP a colonos, enfim mesmo, tu para mim deixaste de existir no momento em que começaste a mandar bocas, não estas bem, a porta e a serventia da aliança.
Muito Obrigado e Continuação de bom jogo.
baue baue baue so pa informar que o jogador ja sabia o vosso plano jajajajajajajajajaajaj
agora diz assim quem é ela que esta aqui e nao o descobrimos jajajajaja alem de mais nao sou a unica ai nessa bagunceira vai para o skype para o RED para o wats eu terei sempre INFORMAÇAO para passar baue baue baue além do mais mesmo que me espulsar eu tenho ai muitos mais amigos que andam a fazer o mesmo jajajajajajaajajajajaj acha que vou sair da aliança só de rir a conta disso vale a pena ficar ate ao fim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12925

Guest
baue baue baue so pa informar que o jogador ja sabia o vosso plano jajajajajajajajajaajaj
smiley_emoticons_confusednew.gif

agora diz assim quem é ela que esta aqui e nao o descobrimos jajajajaja alem de mais nao sou a unica ai nessa bagunceira vai para o skype para o RED para o wats eu terei sempre INFORMAÇAO para passar baue baue baue além do mais mesmo que me espulsar eu tenho ai muitos mais amigos que andam a fazer o mesmo jajajajajajaajajajajaj acha que vou sair da aliança só de rir a conta disso vale a pena ficar ate ao fim
smiley_emoticons_winken4.gif
Tu claramente falas como alguém que não tem amigos...
Talvez seja esse o teu problema, arranja uns amigos e tenta ser uma pessoa com mais carácter como disse o Aristo...
Achas que este jogo só é para jogar se tiveres na TOP1?....Um pensamento mesmo infantil( o que tu pretendes é competitividade 0).
 

DeletedUser

Guest
Tu claramente falas como alguém que não tem amigos...
Talvez seja esse o teu problema, arranja uns amigos e tenta ser uma pessoa com mais carácter como disse o Aristo...
Achas que este jogo só é para jogar se tiveres na TOP1?....Um pensamento mesmo infantil( o que tu pretendes é competitividade 0).
Agora ainda mais amigos tenho tanta informaçao que dou é amigos por todo o mundo de varias alianças e olha eu aqui a rir de o que tu falas
pedro tu Sabe De Nada Inocent
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12964

Guest
Foruns é tudo do mesmo, uns choram, outros dizem qe usam bots é a comunidade portuguesa ahah
Mas esta aqui muita conversa, mas na minha opiniao(vale o que vale) a unica ally com capacidade de fazer frente a SS é a resistencia
 

DeletedUser

Guest
Como repararam perdi algumas cidades nos ultimos dias devido a inactividade forçada... não podendo estar online quanto quero tive que fazer a primeira pausa no jogo por motivos profissionais... mas assim que tenha algum tempo livre estou de volta a 100% . I WILL BE BACK! :D
Ate tenho vergonha de fazer parte das tuas alianças e de terte como BOSS vieste foi a 1% alem do forum no jogo estar uma bangunçeira ainda sei que ja tens mais uma cidade em cerco
sabe de nada amigo matate
galera avançem o jogador jeta77 da superfarmacia está para conquista interna vai ser internado jajajajajajajaja
nem era preciso avisar aqui no FE ja tinha informado ás outras alianças jjjjjjjjjjjjjajjajjajjaj
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2809

Guest
A vossa ( SUPREMACY ) estratégia não está a resultar muito bem, até agora
 

DeletedUser

Guest
A vossa ( SUPREMACY ) estratégia não está a resultar muito bem, até agora
jajajajajajajajaj
eles lhe estao atacando so com 10 farois e uma estrategia que pensam que voçe irá colocar MDF ou virar fantasma jajajajaja mais alguma coisa eu lhe passo informaçao tranquilo
 

DeletedUser12949

Guest
Scabi ou lá como te chamas, sentes orgulhosa e contente pelo que estás a fazer??? Muito bem... mesmo a 1% do que sou capaz, obrigado a meter férias pk trabalho bem mais que 8h por dia, mesmo com todo o trabalho que tenho em organizar uma aliança com muitos jogadores (alguns mais inactivos como existem todo lado), bloqueados, desistentes, resetados e continuo em 7º em pontos e 4º como combatente e 2ª e 3ª melhores alianças neste mudo.
Mesmo quando todas as outras alianças sabem o que nós fazemos e que mandam apoio/ataques contra a NGS em conjunto ainda cá estamos e vamos continuar!
È nos momentos difíceis, em que as condições são mais adversas, que se vêem as verdadeiras capacidades dos jogadores.

Ps: E se estás aí no oc64 boa sorte... em breve vais perceber porquê.
Ja agora avisa "os teus amigos" que vou ver o Benfica como os meus amigos agora e vão ter 3h pra me atacar até eu voltar do jogo.
E se não for pedir muito, usa o tempo que perdes aqui no jogo e vai estudar português para aprender a escrever melhor.
 

almassis70

Deus do Olimpo
do q li ate agora e so herois, so sabichoes so experts, so virei responder aqui, daqui um mes e ver se ja ha menos parra e mais uva
 
Topo