• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Discussão] Melhor browser para jogar Grepolis

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Oi pessoal,

Abri esta discussão para saber com que browser jogam Grepolis e qual consideram ser o melhor para jogar :cool:

Eu uso o Google Chrome, que, na minha opinião, é o mais rápido ;)
 

DeletedUser612

Guest
eu sempre usei o mozilla firefox e nao tenho tido problemas.
 

DeletedUser1110

Guest
não gosto do Chrome, tenho usado Mozilla FireFox e Safari.
 

DeletedUser4797

Guest
Quanto ao tema em questão, habitualmente uso o chrome... mas o firefox tb não me desagrada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Internet explorer 7

eu uso como browser o internet explorer 7 mas um dia se calhar vou utilizar o google chrome:).

Se bem que estou a gostar muito do Internet explorer 7.
 

DeletedUser

Guest
Eu normalmente uso o Google Chrome para tudo o que tem a ver com internet, mas às vezes uso o Mozilla Firefox.

Em relação, ao Internet Explorer (a minha versão é a 9) é o que menos gosto. Acho lento...
 

DeletedUser4736

Guest
Já experimentei todos os abaixo, e ordeno-os por velocidade e consequentemente, preferência minha:

1º) Google Chrome
2º) Mozzila Firefox
3º) Safari
4º) Opera
5º) Internet Explorer
 

DeletedUser

Guest
Já experimentei todos os abaixo, e ordeno-os por velocidade e consequentemente, preferência minha:

1º) Google Chrome
2º) Mozzila Firefox
3º) Safari
4º) Opera
5º) Internet Explorer

Concordo inteiramente com o teu "top" :cool:
 

DeletedUser

Guest
1º) Google Chrome
2º) Mozzila Firefox
3º) Opera
4º) Internet Explorer


safari nunca usei, apenas ja usei os que referi, sendo que com o opera nunca entrei no grepolis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Google Chrome é o melhor quer em Windows quer em Marcintosh.

No entanto, em Macintosh, o Safari é tão bom como o Google Chrome.
Quanto ao firefox, só o uso se for na versão 3x. Todas as versões que saíram depois já não são tão compatíveis com o jogo e consome muita memória.
 

DeletedUser4736

Guest
Se algum nerd quiser experimentar o Maxthon, ouvi falar bem dele.
 

DeletedUser4736

Guest
- ,-
Eu sei que vais experimentar, depois deixa feedback.
 

DeletedUser1110

Guest
Se algum nerd quiser experimentar o Maxthon, ouvi falar bem dele.

Maxthon é provavelmente dos melhores browsers que já utilizei, mantendo o aspecto do safari, o turbo do chrome e as funcionalidades do Mozilla.

Tudo sem encravar ou o "Isto é embaraçoso".

Com vários modos opcionais, turbo, de leitura...
é certamente um excelente Browser.

O Modo de reprodução de vídeos não fica muito longe do safari (que é superior a quase todos os browsers), o turbo é tão ou mais rápido que o chrome.

Com Navegação por palavras-chaves (nunca tinha visto), por exemplo posso criar uma palavra chave,gp e dizer que sempre que eucolocar apenas gp no navegador ele abre o grepolis e com atalhos por teclado :| neste momento se carregar f1 aparece-me a página do grepolis.

Sem dúvida que uma opção mais que viável e provavelmente passou para o meu top 1 :|

funciona sem qualquer erro com o grepolis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Maxthon é provavelmente dos melhores browsers que já utilizei, mantendo o aspecto do safari, o turbo do chrome e as funcionalidades do Mozilla.

Tudo sem encravar ou o "Isto é embaraçoso".

Com vários modos opcionais, turbo, de leitura...
é certamente um excelente Browser.

O Modo de reprodução de vídeos não fica muito longe do safari (que é superior a quase todos os browsers), o turbo é tão ou mais rápido que o chrome.

Com Navegação por palavras-chaves (nunca tinha visto), por exemplo posso criar uma palavra chave,gp e dizer que sempre que eucolocar apenas gp no navegador ele abre o grepolis e com atalhos por teclado :| neste momento se carregar f1 aparece-me a página do grepolis.

Sem dúvida que uma opção mais que viável e provavelmente passou para o meu top 1 :|

funciona sem qualquer erro com o grepolis.

Só tens que me agradecer :p
Vou dar uma experimentada então.
 

DeletedUser1110

Guest
Só tens que me agradecer :p
Vou dar uma experimentada então.

eu agora sirvo de cobaia?
www.MessenTools.com-anime-corriendo.gif
 

DeletedUser4736

Guest
Olha que ouvi falar de outro não tão bom como esse, mas se quiseres dar outra "nerdazada", digo-to já.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo