• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Discussão] Mudança dos nomes dos Mundos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Arion

Recém-nascido
Bom dia,

Venho por este meio convidá-los a participarem na discussão acerca da mudança dos nomes dos Mundos.

Na minha opinião, é estupidamente "estúpido", pois o alfabeto grego chega e sobra para o nº de mundos desejável para evitar a desertificação dos anteriores.
Além disso, se agora vão haver resets no Mundo graças às Maravilhas, para quê criar 20 mundos?

Juro-vos que não compreendo esta medida...
 

DeletedUser4736

Guest
1 - Alfa
2 - Beta
3 - Gama
4 - Delta
5 - Épsilon
6 - Zeta
7 - Eta
8 - Téta
9 - Iota
10 - Capa
11 - Lambda
12 - Miu
13 - Niu
14 - Csi
15 - Omicron
16 - Pi
17 - Ró
18 - Sigma
19 - Tau
20 - Upsilon
21 - Fi
22 - Chi
23 - Psi
24 - Omega

Não chegam 24 mundos? -_-'
 

Arion

Recém-nascido
1 - Alfa
2 - Beta
3 - Gama
4 - Delta
5 - Épsilon
6 - Zeta
7 - Eta
8 - Téta
9 - Iota
10 - Capa
11 - Lambda
12 - Miu
13 - Niu
14 - Csi
15 - Omicron
16 - Pi
17 - Ró
18 - Sigma
19 - Tau
20 - Upsilon
21 - Fi
22 - Chi
23 - Psi
24 - Omega

Não chegam 24 mundos? -_-'


Exactamente! Se puserem mais de 24 mundos de certeza que veremos o último com 5000 membros e os outros com 1000 ou menos!!!
 

DeletedUser4750

Guest
Exacto, quantos mais jogadores num só mundo, mais probabilidade há de haver Wings/farmers e o top 1 estar a mudar constantemente...
 

DeletedUser5982

Guest
vai haver assim tantos mundos???

ou vao so mudar nome dos nossos???
 

Arion

Recém-nascido
A explicação que deram para mudarem os nomes dos Mundos é o facto de o alfabeto grego ter poucas letras, logo para dizerem isso é porque querem fazer mais mundos do que as letras do alfabeto grego!:mad::mad:
 

DeletedUser

Guest
Se virem bem, no tribos existem mtos mundos... Vejam o tribos inglês... Já tem uma carrada deles... O alfabeto grego só dá para 24...

Além disso, com a chegada da 2.0 já deu para perceber k os mundos no grepolis vão provavelmente demorar menos a acabar k os do tribos (aqui há objectivos + claros k no tribos)... Quando acabar, passa-se ao herói e o mundo desaparece, penso eu...

Eles mudaram os nomes a pensar no futuro. Os mundos não duram para sempre e ia chegar uma altura em que teriamos o mundo 25... ;) Queriam o k? Voltar ao alpha? Não tem lógica... Penso k é esta a justificação... Tb gostava mais dos nomes gregos, mas nem sempre podemos ter o que que queremos... ;)
 

DeletedUser

Guest
Se virem bem, no tribos existem mtos mundos... Vejam o tribos inglês... Já tem uma carrada deles... O alfabeto grego só dá para 24...

Além disso, com a chegada da 2.0 já deu para perceber k os mundos no grepolis vão provavelmente demorar menos a acabar k os do tribos (aqui há objectivos + claros k no tribos)... Quando acabar, passa-se ao herói e o mundo desaparece, penso eu...

Eles mudaram os nomes a pensar no futuro. Os mundos não duram para sempre e ia chegar uma altura em que teriamos o mundo 25... ;) Queriam o k? Voltar ao alpha? Não tem lógica... Penso k é esta a justificação... Tb gostava mais dos nomes gregos, mas nem sempre podemos ter o que que queremos... ;)

toda a gente do mundo passa para o mundo heroi... provavelmente continua com o mesmo nome, mas com as configuraçoes especiais
 

DeletedUser4736

Guest
Errado, Fury...
Só a aliança vencedora e mais alguns membros que se distinguiram passarão para o Heróis...
O resto dos jogadores do server em que jogaram, não pode aceder ao Heróis.
 

DeletedUser

Guest
Tchii :x

Eu também não concordo isso iria causar instabilidade todos os mundos, uns iriam ter muitos jogadores e outros não.. Uns irão ficar com muitos jogadores inactivos e outra parte com os activos, e muitas mais coisas que tem em desvantagem..
E também não concordo com o mundo dos heróis pois só entrarão aqueles que ganhar o mundo, mas então pode haver outros jogadores que queiram jogar lá e tentar a sua sorte..

NONA DIMENSÃO
"Quando olhares para cima a ultima coisa que verás será a sombra da minha lança."
 

DeletedUser4736

Guest
Sismal tu hoje estás a virar pó mass posting...

Algum mod que feche isto que já se desviou um pouco do assunto..
 

DeletedUser

Guest
Lool :)

LOOl, já à algum tempo que não vinha aqui, agora estou lendo isto tudo para me actualizar um pouco das coisas, sem ver muito as datas sem querer falo fora do contesto do seguimento da conversa..

NONA DIMENSÃO (LAMBDA) NOVO IMPÉRIO (ALPHA) IMORTAIS ( ZETA )
"Quando olhares para cima a ultima coisa que verás será a sombra da minha lança."
 

DeletedUser4750

Guest
LOOl, já à algum tempo que não vinha aqui, agora estou lendo isto tudo para me actualizar um pouco das coisas, sem ver muito as datas sem querer falo fora do contesto do seguimento da conversa..

NONA DIMENSÃO (LAMBDA) NOVO IMPÉRIO (ALPHA) IMORTAIS ( ZETA )
"Quando olhares para cima a ultima coisa que verás será a sombra da minha lança."


Ele(a) faz cada post mais inútil, um atrás do outro, e para não falar da "assinatura" que tem...

Quanto ao tópico, é o servidor português que tem muitos jogadores, por isso é que eles querem tantos mundos. :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ele(a) faz cada post mais inútil, um atrás do outro, e para não falar da "assinatura" que tem...

Quanto ao tópico, é o servidor português que tem muitos jogadores, por isso é que eles querem tantos mundos. :cool:

mesmo, or perde 3 minutos a escrever cada post ou tem sempre aquilo copiado xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo