• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Distribuição de moedas de ouro (Transferência)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Arion

Recém-nascido
Olá a todos!

Já há algum tempo que não posto aqui no FE, mas pronto, aqui estou eu :p

O que eu gostava que fosse implementado, era um sistema que existe num jogo da mesma empresa que o Grepolis (Tribos) no qual é possível tranferir pontos premium. Penso então que seria bastante positivo para os jogadores se se tornasse possível transferir moedas de ouro.

E qual a necessidade? Bem, há jogadores que desistem todos os dias e caso tenham comprado moedas, essas moedas "estouram", ficam sem utilidade. Mas caso isso fosse implementado, seria menos prejudicativo para o jogador pois sabia que o que tinha gasto tinha pelo menos ido para a sua aliança ou amigos.

Eu sei que isto até pode ser mau para a empresa :p, mas pensem um bocado nos jogadores e deixem um bocadinho o lucro de lado :)
 

DeletedUser8045

Guest
Concordo, até porque a empresa já tinha recebido o pagamento desse ouro :)
 

DeletedUser3921

Guest
Excelente sugestão, penso que é um certo desleixo não existir já este sistema de transferência de ouro.
 

DeletedUser

Guest
Claro que esse sistema que vocês estão a propor também faria com que alguns jogadores de "corda na garganta" ganhassem forças suplementares à custa das moedas dos amigos, o que iria desvirtuar por completo o jogo, funcionando como uma espécie de multicontas de ouro...

Acho que indo por esse caminho iriam dar mais uma machadada na credibilidade deste jogo, que já tem alguns problemas a esse nível.
 

DeletedUser

Guest
pois, basta irem aos grátis, criam vários e-mails, recebem ouro em várias contas com o grátis e depois mandam tudo para uma conta principal -_-'
 

DeletedUser

Guest
quando li este tópico concordei com o arion, mas depois de pensar, acho que só iria ajudar os multis
 

DeletedUser612

Guest
pois, basta irem aos grátis, criam vários e-mails, recebem ouro em várias contas com o grátis e depois mandam tudo para uma conta principal -_-'

aqui está a razão para discordar da sugestão que apresentas-te Arion, e tambem subscrevo o que o Ram disse.
 

Arion

Recém-nascido
Pois, de facto há sempre aquele pessoal que se aproveita dessas cenas :/.

Mas desde que os Operadores de Jogo estivessem atentos :D não haveria problema :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo