• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Duração das Magias das Deusas Gregas (BETA)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Viva,

As magias das deusas Atena e Hera estão com bug. A duração das magias:

- Felicidade
- Crescimento Populacional
- Protecção da Cidade

Estão com duração de 6 horas!!! Isto está errado, a duração deveria ser 12 horas. (Já foram abertos tickets e o problema não foi resolvido e já passou 3 dias).

Por favor façam alguma coisa em relação a isto. Com todos estes problemas está a começar a ficar dificil gostar de jogar Grepolis...
A cada nível que avanço na minha cidade encontro problemas

Enfim!
 

DeletedUser

Guest
Estas a jogar no beta ?

O problema acontece no Beta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A velocidade no mundo Beta é 2, logo provavelmente é essa a causa das magias durarem metade.

Tem toda a logica que assim seja, como diz o ditado "nao se pode ter sol na eira e chuva no nabal" :D:D:D
 

DeletedUser

Guest
A velocidade no mundo Beta é 2, logo provavelmente é essa a causa das magias durarem metade.

Tem toda a logica que assim seja, como diz o ditado "nao se pode ter sol na eira e chuva no nabal" :D:D:D

Nopes, pelo que me lembro de outros servidores estrangeiros a velocidade do mundo não influenciava directamente os poderes com duração.

Mesmo porque se os poderes de Atena e Hera forem diminuidos para metade fica quase impossível de se defender dos poderes Relampago(Zeus) e Tremor de Terra(Poseidon) que são instantaneos.

Diminuir os poderes das deusas para metade enquanto Zeus e Poseidon não são influenciados é ridiculo. Zeus e Poseidon ficam muito mais fortes.

12 horas para as Deusas Atena e Hera é aceitável seja qual for a velocidade do mundo!!!
 

DeletedUser

Guest
Não sei se já foi respondida a está dúvida...
Mas é assim, se as tropas tiverem em movimento, o raio não as afecta certo?
 

DeletedUser

Guest
'Raiva de Zeus:' Destrói 10-30% das unidades de terra do inimigo.

Estava a falar disto :|
Confundi
 

DeletedUser

Guest
Viva,

As magias das deusas Atena e Hera estão com bug. A duração das magias:

- Felicidade
- Crescimento Populacional
- Protecção da Cidade

Estão com duração de 6 horas!!! Isto está errado, a duração deveria ser 12 horas. (Já foram abertos tickets e o problema não foi resolvido e já passou 3 dias).

Por favor façam alguma coisa em relação a isto. Com todos estes problemas está a começar a ficar dificil gostar de jogar Grepolis...
A cada nível que avanço na minha cidade encontro problemas

Enfim!

e ja tens resposta aos tickets ??
 

DeletedUser

Guest
De qualquer das formas, diminuir os melhores poderes da Atena e da Hera e nem se quer mexer nos poderes de Zeus e Poseidon já é suficiente para criar desiquilibrio.

Quando o jogo foi pensado e criado fizeram o equilibrio dos poderes de todos os deuses de forma a que nenhum(no conjunto) fosse suficientemente superior do que outro.

Se os poderes da Atena e da Hera estão a ser diminuidos os poderes de Zeus e Poseidon tem que ser modificados de alguma forma.
 

DeletedUser

Guest
Cr7pt0r, gostava de ter a confirmaçao, tenho interesse na mesma, pois posso estar tb a ser lesado.

ja tens resposta aos tickets sobre o tempo?
 

DeletedUser

Guest
ja coloquei a questao e infelizmente confirmaram a minha teoria. já está inclusivé mencionado na Wiki "A velocidade do mundo determina a rapidez com todas as acções são concluidas. Isto inclui a duração da construção de edifícios, a produçao de recursos, os favores divinos, o humor etc. "

http://wiki.pt.grepolis.com/wiki/Mundos
 

DeletedUser

Guest
Obtive uma resposta insatisfatória:

"
Não será alterado pois, a velocidade do crescimento do favores é duas vezes mais rápida logo vai dar protecção suficiente.
Feche o ticket quando ler.
"

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Obtive uma resposta insatisfatória:

"
Não será alterado pois, a velocidade do crescimento do favores é duas vezes mais rápida logo vai dar protecção suficiente.
Feche o ticket quando ler.
"

:rolleyes:

verdade é insatisfatória mesmo..
pois Zeus aumentará 2x mais rapido o favor dele tambem...
vai desbalancear
 

DeletedUser

Guest
Muito desequilibrado isso, Zeus e Poseidon também obtém favores mais rápido, logo podem usar mais vezes essas habilidades.
 

DeletedUser

Guest
Uma vez a Configuração do Mundo escolhida, não pode ser alterada.
 

DeletedUser

Guest
Bem, verdade seja dita que era de se esperar esta diferença de poder entre deuses e deusas. Zeus é o pai de todos os deuses e o Poseidon apareceu na pequena sereia. Também nas unidades míticas nota-se este desequilibrio. Zeus tem manticoras com um valor de ataque simpatico, Poseidon tem a hidra que escavaca barcos com as suas nove cabeças (não lhe deve bastar o ciclopes) e o que é que as meninas têm? Harpias e Centauros. Mas o que é que posso fazer? Não resisto a uma figura feminina toda artilhada no meu canto superior direito. Hehehe.
 

DeletedUser

Guest
Se bem me recordo as meninas, neste caso a Hera tem a medusa que é uma das unidades mais equilibradas... Já para não falar da população que um manticore ocupa comparado com uma medusa... Enquanto se faz 2 manticore faz-se 5 medusas...
E ainda tem outras coisinhas que não vou dar ao trabalho de dizer... Um bocado de atenção e experiências acabam por vocês mesmo descobrirem... Não se foquem só nos números do ataque.

Por isso, na minha opinião não noto assim tanto desequilíbrio ao que toca nas unidades míticas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo