• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Duração das Magias das Deusas Gregas (BETA)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Também não concordo com a alteração do tempo para metade. O argumento usado para defender esta redução tem em conta as variáveis terrestres do jogo mas a Protecção da Atena só tem efeito contra poderes divinos e esses não sofrem alteração. Parece-me correcto dizer que esse poder ficou relativamente mais fraco...
Penso que uma das funções da protecção é também permitir ao jogador algum tempo offline sem se preocupar com ataques divinos ao seu planeta. Ora o mundo fora do jogo não passa duas vezes mais depressa...
 

DeletedUser

Guest
Ora nem mais malamen... fiquei decepcionado com a Atena. Há pouco tempo que descubri que o grandioso escudo da Atena só protege uma cidade de ataques divinos, talvez porque quando eu li "A cidade não pode ser afectada por nenhuma força durante 12 horas", não diz apenas força divina. Agora digam-me lá o que é que um jogador ganha sabendo que a sua cidade estará protegida por 6 horas contra qualquer força divina em tempos de guerra? Conforto talvez...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora nem mais malamen... fiquei decepcionado com a Atena. Há pouco tempo que descubro que o grandioso escudo da Atena só protege uma cidade de um ataque divino, talvez porque quando eu li "A cidade não pode ser afectada por nenhuma força durante 12 horas", não diz apenas força divina. Agora digam-me lá o que é que um jogador ganha sabendo que a sua cidade estará protegida por 6 horas contra qualquer força divina em tempos de guerra? Conforto talvez...

Bem, nunca testei... Só protege de um ataque divino? oO
Isso não faz qualquer tipo de sentido mesmo... Ou não foi isso que quiseste dizer... Duvido seriamente que seja assim

Isso de dizer "nenhuma força" é um erro mas na wiki diz:

"Protecção de Cidade: A cidade não pode ser afectada por quaisquer forças divinas por 12 horas."
Até porque não fazia sentido que protegesse de qualquer ataque (divino, terrestre, naval) do tipo com a sacerdotisa e o templo bem evoluído em 12 ou 6 horas consegues ganhar favor suficiente para voltar a usar o poder lol.

Toda gente fazia isso e ninguém se atacava. o_O
Quer dizer atacavam-se no inicio do jogo até ganhar e evoluir o templo.

Desculpa se não percebi o quiseste dizer mas foi assim que entendi.
 

DeletedUser

Guest
No wiki diz isso mas quem escolhe a deusa está escrito na tal protecção da cidade o que está escrito. Não estou a inventar. E claro que pensei no facto de ninguem conseguir atacar-me. Nem pensei na sacerdotisa, mas claro que com ela e o templo bem evoluido qualquer encantamento divino pode ser usado com mais frequencia num espaço de tempo mais curto. Quantas vezes é que disse claro neste post? He!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isso foi provavelmente um erro de tradução de alguém pouco familiarizado com o jogo, convém que seja corrigido mas faz sentido que seja apenas contra ataques divinos, quanto a isso nada a dizer.

A questão deste tópico é se a velocidade x2 do mundo Beta deve ou não reduzir para metade o tempo dos favores divinos com duração.

No caso dos favores da Hera até se compreende que sejam reduzidos. São favores que aceleram a produção de recursos e unidades que por ser um mundo com velocidade x2 já estão acelerados.

Agora a protecção da cidade da Atena dá ao jogador a possibilidade de não ter que ser tão activo, e se entender que corre perigo e não pode estar online usa essa protecção, ora a disponibilidade de um jogador não duplica por o mundo ser x2... Podem dizer que a produção de favores também duplica, mas tendo em conta o argumento anterior não é suficiente para reduzir para metade o tempo da protecção, talvez uma duração intermédia fosse o mais razoável.

Dediquei algum tempo a pensar sobre o assunto :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo