• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro ao entrar no grepolis

  • Iniciador do tópico DeletedUser10695
  • Data de início

DeletedUser10695

Guest
Sou o único que não consegue entrar no site grepolis?
Já tentei em vários navegadores, no android através do navegador e através da app, tentei vários servidores pra além do pt e sempre que abro a página, fica toda branca.
Alguém sabe me dizer porquê e se sou o único? :|
 

DeletedUser9646

Guest
net lenta talvez..

sei lá..

tenta eliminar os cookies, e caches
 

DeletedUser

Guest
Como já referido muitas vezes o problema pode estar associado a problemas do seu serviço de internet. No entanto, confirme se o seu browser está atualizado e convém fazer regularmente uma limpeza dos cookies e do histórico.
 

DeletedUser10695

Guest
Acho que o problema é mesmo da internet, pois quando uso outro servidor de internet o problema desaparece...
Será alguma configuração da internet?
 

DeletedUser

Guest
Julgo que o problema deve estar mais na quantidade de trafego contratada, do que própriamente num problema de configuração...
 
Topo