• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Erro com barra?!?

  • Iniciador do tópico DeletedUser612
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser612

Guest
Boas, aparece-me uma barra a meio do ecrã por baixo, onde antes nada tinha... o que me tapa claramente metade da visão que tinha do mapa e me atrofia completamente a cabeça... para não falar do SIMBOLO GIGANTE DAS MOEDAS / PREMIUM MESMO NO MEIO...

Eu não sou cego, agradeço mas não obrigado! Por acaso uso premium, mas mesmo que não usasse sei bem onde teria de ir, ao sitio onde supostamente deveria estar escrito á esquerda a palavra (premium)... Só se entenderam que sou analfabeto e metem-me agora isto tudo por simbolos.

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Olá Kalash243,
O jogo foi actualizado e o menu a que se refere é um dos seus elementos, poderá verificar esse e outros elementos da actualização em questão aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não podem metera barra no ecrã todo, ou a opção premium e ficamos com o jogo só num cantinho? Acho que seria o ideal nem valia a pena jogarmos...
 

DeletedUser

Guest
E há alguma forma de abrir a visão da cidade se se estar com a cidade centrada no mapa??
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
E há alguma forma de abrir a visão da cidade se se estar com a cidade centrada no mapa??

Há...
No canto superior esquerdo do jogo , ao lado no simbolo de 2 espadas q qdo somos atacados começa a piscar tem la o simbolo de um senado com uma lupa por cima, q diz ''Visao geral da cidade''.
 

DeletedUser

Guest
Há...
No canto superior esquerdo do jogo , ao lado no simbolo de 2 espadas q qdo somos atacados começa a piscar tem la o simbolo de um senado com uma lupa por cima, q diz ''Visao geral da cidade''.

Obrigado :)
 

DeletedUser8114

Guest
Boas, aparece-me uma barra a meio do ecrã por baixo, onde antes nada tinha... o que me tapa claramente metade da visão que tinha do mapa e me atrofia completamente a cabeça... para não falar do SIMBOLO GIGANTE DAS MOEDAS / PREMIUM MESMO NO MEIO...

Eu não sou cego, agradeço mas não obrigado! Por acaso uso premium, mas mesmo que não usasse sei bem onde teria de ir, ao sitio onde supostamente deveria estar escrito á esquerda a palavra (premium)... Só se entenderam que sou analfabeto e metem-me agora isto tudo por simbolos.

Cumps

Boas, aparece-me uma barra a meio do ecrã por baixo, onde antes nada tinha... o que me tapa claramente metade da visão que tinha do mapa e me atrofia completamente a cabeça... para não falar do SIMBOLO GIGANTE DAS MOEDAS / PREMIUM MESMO NO MEIO...

concordo plenamente, o jogo tem que ter a plataforma propria de um jogo online, mas a sua interface deveria manter-se fluida e simples para que qualquer pessoa se sinta bem neste jogo.

Eu não sou cego, agradeço mas não obrigado! Por acaso uso premium, mas mesmo que não usasse sei bem onde teria de ir, ao sitio onde supostamente deveria estar escrito á esquerda a palavra (premium)... Só se entenderam que sou analfabeto e metem-me agora isto tudo por simbolos.

felizmente nao es cego...e eu tambem nao, tal como qualquer pessoa do grepolis, mas sinto que agora mais do que nunca tenho uma visao turva quando quero ver o mapa completo, o botao premium é gigante e nao tem utilidade pratica nas funcionalidades do jogo. premium existe somente para carregar a conta, nao te da acesso ao que realmente interessa(quartel e porto) como tal nao serve para construir barcos, ou cavaleiros, nao serve para conquistar ou construir logo nao deveria ser destacado a esse ponto


Agora eu pergunto:
um iniciante no grepolis ao ver esse botao tao destacado pela primeira vez pensa que isto é um jogo de guerra ou o monopoly greco???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não concordo com troca do templo e da muralha visto que era sempre difícil ter templo e subir a muralha para 6 o que dava maior competitividade ao jogo.

Não sou fã da nova interface... consome muito espaço.
Estava melhor antes visto que assim dificulta o jogo.
 

DeletedUser

Guest
Eu repito o que disse anteriormente, abram Sondagens via Forum Externo ou por Mensagem Privada no jogo sobre estas coisas.

Bastava um simples clique abaixo da pergunta "Gostariam que fosse implementado tal actualização?" e resumia-se a dita actualização.
A restante massa só responderia "Sim" ou "Não".

Anunciam Festas, Eventos e essas coisas todas, porque não agradar um pouco os vossos clientes / jogadores com produtividade e preocupação nas funcionalidades?

Mas enfim, é a minha opinião, isto são coisas que apanha gente de surpresa.
Eu por exemplo já sabia disto, ando pelo mundo Inglês e apareceu por lá esta actualização e até ofereceram 200 moedas de Ouro ( o que até fiquei grato lol )
Mas depois chega à Tuga e nem moedinhas há, afinal somos alguns descorados da sociedade mundial? Ok que há crise mas as moedas não são verdadeiras pelo amor de Deus xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao e para ser desmancha prazeres, mas ate gosto da barra, o pior e que a pessoas que jogam em notebook e nao tem um grande ecra, eu cuatumo jogar num, mas depois da actualizaçao ainda nem vi, devia haver uma opçao a perguntar como e que queria a barra, e nos e que sabiamos quando queriamos uma ou outra

em relaçao a medalha concordo que esta ma preferia que fosse a vissao da cidade
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao e para ser desmancha prazeres, mas ate gosto da barra, o pior e que a pessoas que jogam em notebook e nao tem um grande ecra, eu cuatumo jogar num, mas depois da actualizaçao ainda nem vi, devia haver uma opçao a perguntar como e que queria a barra, e nos e que sabiamos quando queriamos uma ou outra

em relaçao a medalha concordo que esta ma preferia que fosse a vissao da cidade

muito bem dito, sim senhor.
 

DeletedUser612

Guest
O que podiam fazer era uma opção caso quisesse meter a barra desta forma ou da antiga...

Sem falar claro, do que o Huguinho disse tão acertadamente sobre fazer sondagens sobre isto ou qualquer outra alteração que tenha tanto impacto... havemos de chegar lá um diaaaaaaaa, enquanto isso vou esperando deitado
 

DeletedUser

Guest
realmente esta vossa última actualização é uma "coisa" mesmo desnecessária, ainda por cima logo eu que jogo num notebook, a página já era pequena, agora então com a barra no meio foi a cereja no topo do bolo -.-

como diz o huguinho777, devia ter sido aberto uma sondagem a ver se o pessoal queria, e a maioria "vencia" (claramente a não utilização da barra) ..

mandem mais destas prendinhas e depois logo vêem os jogadores a baixarem, para não falar de um MUNDO mais rápido que é pedido à séculos !!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser612

Guest
Obrigado a todos pelas vossas respostas.

p.s. Para quem não tinha entendido, o meu 1º post foi uma ironia...

p.s. O pessoal que devia dar ouvidos aos jogadores e ás suas opiniões (pois sem jogadores não há jogo) devia ter a esperteza suficiente para imaginar estes problemas*, pensar em sondagens como foi dito etc., prestem atenção aos comentários que foram aqui deixados... metam.se em mais aventuras destas que vão ver o que é que os jogadores fazem.

por ultimo não posso deixar de congratular quem gastou horas e horas para fazer estas modificações, é trabalho... mas pff, ha problemas maiores... e evitem criar mais problemas

Podem fechar o tópico,
Obrigado
 

DeletedUser8739

Guest
Vejam mazé se começam a fazer Sondagens acerca destas coisas, o que para um é bom não quer dizer que seja bom para todos.

Quer dizer, mando nisto tudo e quer o pessoal goste quer não todos têm de gramar com o meu capricho, aposto que não seremos os unicos a discordar desta bagunça, até vou vasculhar nos servidores estrangeiros para ver o que dizem desta maravilha xD

Abram a pestana, qualquer dia só joga o viciado e os restantes bazam à pala dos vossos caprichos ;)

Simplesmente não poderia estar mais de acordo!
 

DeletedUser

Guest
tambem concordo com uma sondagem ou então com a opção de querer ou não !!!!isto realmente não da muito jeito!!!
concordo tambem com o ruben num aspecto em relação á circunferência que esta no meio com as moedas de ouro,o ouro é so mesmo para carregar e não olhar para aquilo todos os dias como como foce um bem essencial para poder fazer alguma coisa no jogo!!
axo que isto é mais uma questão de markting do que propriamente um beneficio para o jogo!!
 

DeletedUser

Guest
Tenho acompanhado este tópico e embora concorde com algumas coisas que aqui foram ditas e discorde de outras de facto também me interroguei sobre a dimensão do botão GOLD.

Entretanto, hoje em conversa no fórum interno da aliança, sobre temas de muito pouco interesse ou utilidade e em grande algazarra, um companheiro nosso já um bocado entornado responde do seguinte modo ...

DEPOIS DE BEBER ALGUNS COPOS ESCREVAM LÁ VCS...ATE TENHO QUE POR EM LETRA GRANDE SE NÃO NEM VEJO AS LETRAS

... perceberam o filme? estão a ver o mesmo que eu? É que eu acho que tive um momento eureka a meia dessa conversa... será que o botão é grande para que a gente o consiga ver melhor nesta época natalícia em que se abusa um pouco mais da bebida?
 

DeletedUser

Guest
a min a barraa nao me faz confusao visto que eu tenho um ecra granda agora estou a imaginar quem esta a jogar nos notebooks,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo